Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

modalidades SLB

Citação de: JAC em 18 de Agosto de 2008, 01:44
Foste tu que disseste que por não te reveres nele o respeito é pouco

Ya. :whistle2:

HugoCastro

Até vou tentar explicar melhor:

Tenho pouco respeito por ele.

Nunca o irei insultar, chamá-lo de Nulo Gomes e assim.

Há pessoas que acham que fazer uma crítica a um jogador é insultá-lo.

JAC

Citação de: HugoCastro em 18 de Agosto de 2008, 01:47

Pois não tenho, mas nunca me verás a insultá-lo, mas há gente que vê as críticas como insulto, falta de respeito. Manda aí mais uns blás blás.
OK é a tua opiniião O0 O0 O0

BC

Nuno Gomes se não tivesse tantos anos de clube e não soubesse o que era o Benfica.. já não estava cá.
Mas por outro lado até é bom que continue.

luis___alex

TEEM DIREITO A NÃO GOSTAR DO NUNO

ASSIM COMO A MAIORIA DOS BENFIQUISTAS TEM DIREITO A GOSTAR DELE

o que não teem direito  é de desrespeitar o nosso capitão

AS REGRAS NESTE FORUM EXISTEM PARA SEREM CUMPRIDAS, E O INSULTO E O DESRESPEITO TEM DE SER PUNIDO

Dope

Citação de: KOTEXAS em 18 de Agosto de 2008, 01:27
O Nuno vai ser útil este ano, a sua maior virtude é saber ler o jogo e saber como actuar quando entra, tendo em conta que vai ser suplente, vai ser um suplente de luxo.

Contra o Inter foi Suplente, entrou aos 68 e quantas vezes tocou na bola? encostou uma bola depois de o arbitro apitar? Boa fez 1 golo com o jogo parado é um suplente de luxo, por amor de deus ele podia fazer bem melhor se procura-se jogo, mas nao prefere ficar a espera que o jogo va ter com ele e quem disser que isto é mentira é melhor cumeçar a tirar as palas dos olhos  O0

Batistuta

Citação de: Bernardo.slb em 18 de Agosto de 2008, 01:59
Nuno Gomes se não tivesse tantos anos de clube e não soubesse o que era o Benfica.. já não estava cá.

O Nuno Gomes em condiçoes normais já tinha sido dispensado como o Bergessio, o Kikin, o Karadas, etc.

lonstrup

Citação de: Batistuta em 18 de Agosto de 2008, 09:30
Citação de: Bernardo.slb em 18 de Agosto de 2008, 01:59

O Nuno Gomes em condiçoes normais já tinha sido dispensado como o Bergessio, o Kikin, o Karadas, etc.

Em condições normais o Benfica tinha acabado em 2000. Mas o Benfica não é um clube normal.

O Nuno Gomes está muito longe daquilo que já o vimos fazer. No seu passado como jogador já mostrou ter muito talento. Neste momento é estranha  a forma como se vem apresentando. Muito longe das suas capacidades.

Tenho respeito pelos jogadores todos. Respeito o seu esforço e o seu trabalho.

Mas analisando os desempenhos do Nuno Gomes tanto na passada época como nesta pre-epoca, não sei como terá oportunidade de jogar alguns minutos esta época.

orlando77

Quem se contenta com um jogador como o nuno gomes, que ambição pode ter para o benfica?
Penso que é evidente que para estarmos ao nível das equipas que disputam a liga dos campeões... temos de ter jogadores que façam a diferença em campo e que resolvam jogos... e o nosso capitão a única coisa que resolve é dar cabo do juízo a quem quer um benfica melhor e num patamar mais acima...

Imaginam o nuno gomes no Chelsea, Manchester, Milão, Real ou Barcelona? eu também não... então se não tem lugar nesses clubes, também não pode ter no Benfica...

a mentalidade tem de ser esta...

os fãs dele não têm esta mentalidade... mas eu respeito, pois cada Benfiquista tem a sua ambição e a sua maneira de pensar e ver o futebol... pois eu conheço benfiquistas que nem querem saber quem veste de vermelho, querem é ganhar... e se perderem ficam quase na mesma... por isso é que digo que nunca haverá concenso em relação a nada que tenha a ver com o benfica pois nós somos mesmo muitos, e a probabilidade de existirem pessoas a pensar completamente diferente é grande...

mas duma coisa não duvidem... com jogadores como o ed carlos, nélson e nuno gomes... nem para a pré eliminatória da champions lutamos...

podemos não ter dinheiro para ter os melhores neste momento, mas podemos pelo menos mandar embora aqueles que sabemos que nem jogam nem vão jogar à benfica, e pelo menos apostar em jogadores que podem vir a jogar à benfica, ou seja, jogar à vencedor...

abaixo o conformismo e o comodismo...
acima a ambição e a coragem...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA

Batistuta

Citação de: orlando77 em 18 de Agosto de 2008, 13:19
Quem se contenta com um jogador como o nuno gomes, que ambição pode ter para o benfica?
Penso que é evidente que para estarmos ao nível das equipas que disputam a liga dos campeões... temos de ter jogadores que façam a diferença em campo e que resolvam jogos... e o nosso capitão a única coisa que resolve é dar cabo do juízo a quem quer um benfica melhor e num patamar mais acima...

Imaginam o nuno gomes no Chelsea, Manchester, Milão, Real ou Barcelona? eu também não... então se não tem lugar nesses clubes, também não pode ter no Benfica...

a mentalidade tem de ser esta...

os fãs dele não têm esta mentalidade... mas eu respeito, pois cada Benfiquista tem a sua ambição e a sua maneira de pensar e ver o futebol... pois eu conheço benfiquistas que nem querem saber quem veste de vermelho, querem é ganhar... e se perderem ficam quase na mesma... por isso é que digo que nunca haverá concenso em relação a nada que tenha a ver com o benfica pois nós somos mesmo muitos, e a probabilidade de existirem pessoas a pensar completamente diferente é grande...

mas duma coisa não duvidem... com jogadores como o ed carlos, nélson e nuno gomes... nem para a pré eliminatória da champions lutamos...

podemos não ter dinheiro para ter os melhores neste momento, mas podemos pelo menos mandar embora aqueles que sabemos que nem jogam nem vão jogar à benfica, e pelo menos apostar em jogadores que podem vir a jogar à benfica, ou seja, jogar à vencedor...

abaixo o conformismo e o comodismo...
acima a ambição e a coragem...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA

O0

Americano69

"Imaginam o nuno gomes no Chelsea, Manchester, Milão, Real ou Barcelona? eu também não... então se não tem lugar nesses clubes, também não pode ter no Benfica...

a mentalidade tem de ser esta... "

Seguindo essa teoria à letra, além do Nuno Gomes dispensava-se mais de 90% do plantel

piccolo

Citação de: Americano69 em 18 de Agosto de 2008, 14:01
"Imaginam o nuno gomes no Chelsea, Manchester, Milão, Real ou Barcelona? eu também não... então se não tem lugar nesses clubes, também não pode ter no Benfica...

a mentalidade tem de ser esta... "

Seguindo essa teoria à letra, além do Nuno Gomes dispensava-se mais de 90% do plantel

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

devermelhosempre

goste-se ou não já deu pa ver que vai ficar por isso só temos que apoiar! a moda dos patinhos feios tem forçosamente que terminar!já é cansativo ver jogadores serem assobiados durante uma partida de futebol pelos adeptos da sua equipa!

querem assobiar? assobiem o moretto, qd jogar assobiam o moço! que tal? mal por mal o rapaz é dispensável

orlando77

quim
léo
katsouranis
aimar
reyes
cardozo

6 jogadores que podiam jogar em qualquer uma dessas equipas... ou seja num 11 faltam poucos...

queiram sempre o melhor...
temos de ser aquilo que somos: os maiores e os melhores...

não tenham pena do ng... que ele está-se burrifando para nós... basta ver ele a pastar no relvado...

mas acabo como costumo dizer: a culpa não há dúvida que não é dele...

Americano69

Citação de: orlando77 em 18 de Agosto de 2008, 14:34
quim
léo
katsouranis
aimar
reyes
cardozo

6 jogadores que podiam jogar em qualquer uma dessas equipas... ou seja num 11 faltam poucos...

queiram sempre o melhor...
temos de ser aquilo que somos: os maiores e os melhores...

não tenham pena do ng... que ele está-se burrifando para nós... basta ver ele a pastar no relvado...

mas acabo como costumo dizer: a culpa não há dúvida que não é dele...

Quim e Léo nesses clubes, só pode ser para rir!
Do actual plantel do Benfica apenas Cardozo actualmente, Di Maria se continuar a evoluir, e Reyes se estiver no seu melhor (e eventualmente o Aimar, mas não me parece), têm lugar nas equipas que referiste, os outros nem em sonhos.
O Nuno Gomes obviamente que tem lugar no plantel, mesmo não sendo titular, é um jogador que contribui para um banco com qualidade, e irá ter muitos minutos ao longo da época.