José Azevedo (Ciclismo)

joaonunes

Citação de: miglle em 18 de Agosto de 2008, 10:32
.. agora resta saber se a equipa que vão formar não è fcporto revigrés.

Estou mesmo a ver !!

Já agora digam-me nomes de antigos ciclistas que dariam grandes directores desportivos para o Benfica para o ano . .

primeiro de tudo é preciso haver próximo ano

riki

Citação de: peter_slb em 18 de Agosto de 2008, 11:05
Isto não me parece nada bom, espero que a Lagos Sport nos dê outra oportunidade, desta vez com um director desportivo a sério.

Quanto a Azevedo e Orlando deviam ser corridos hoje mesmo da delegação do Benfica.

fdx fiquei muito surpreendido com esta noticia .... do Orlando ainda é como o outro agora do José Azevedo que falasse so no fim da Volta foi um facada ........ não percebi um pessoa como ele dizer isto .....   :disgust:  :disgust: ........

o Orlando deveria já na próxima etapa não ir nos nosso carros ia só o Justino e se fosse preciso um massagista  ,........

mas assim sendo o Orlando saindo é uma boa hipótese de irmos buscar alguém de peso tanto como DD e  ciclistas um coisa tb é certa tem quem haver dinheiro e patrocínios....

parece me a mim que vão pegar na estrutura da  LA MSS.........

com esta não contava...

vamos ver no que isto dá....

abraços

riki

já agora qual é a fonte dessa noticia......???!!!!

abraços

miglle

MTO MAU PROFISSIONALISMO !!!

Odracir

Em portugal existe alguma boa opcao para treinador ou DD ?

Rick84

Citação de: miglle em 18 de Agosto de 2008, 10:21
Rick84 . . isto é de um MAU profissionalismo incrivel !!!!!!!!

Ainda não terminou contrato, e já estão contactos feitos com pessoas para a formação de uma nova equipa. Orlando Rodrigues que tal como Azevedo deveriam estar a pensar unica e exclusivamente na Volta a Portugal e no Benfica .. já andam com a cabeça noutros lados !!!

Acho isto incrivel !!!!

Rick84 . . mete a fonte.

Peço desculpa...esqueci-me por completo.

http://www.ojogo.pt/24-179/artigo741112.asp

Rick84

Citação de: Odrac1r em 18 de Agosto de 2008, 12:36

Como já referi anteriormente...o Zeferino é um grande sabedor e é uma pessoa que podia encaixar perfeitamente neste projecto,contundo é tripeiro e não seria bem visto pelo Benfica...devido as rivalidades.

Mas eu prefiro profissionais que percebam...do que inuteis....já chega  :bah2:

ren_rm

O Zeferino não é mal visto só devido às rivalidades...

Eu sempre fui um defensor do Azevedo mas com esta atitude já não me diz nada, é o ciclista mais bem pago e anda a cagar nisto.

scoop

Citação de: Rick84 em 18 de Agosto de 2008, 12:46

Como já referi anteriormente...o Zeferino é um grande sabedor e é uma pessoa que podia encaixar perfeitamente neste projecto,contundo é tripeiro e não seria bem visto pelo Benfica...devido as rivalidades.

Eu não gostava de ver o Zeferino no Benfica e não é por ele ser portista. Prefiro directores desportivos que se preocupem mais com o treino e menos com o nível do hemacrócito. Mas o melhor é acabar de vez com isto.

Laranjeira

Á cerca das noticias do jose azevedo e orlando formarem uma equipa...hum...cheira-me a corruptos.

Odracir

Nao foi esse Zeferino que acusou o benfica de Doping ? :knuppel2:

Wiz

Acho que vai ser o fim do Benfica no ciclismo, com muito pena minha. Se não acabar quer dizer que vamos ter um DD novo...

Rui Ramone

é demitir de imediato esse 2 judas, o que é que eles fizeram pelo SLB, um n dá a perna na volta, o outro está gordo que nem um chibo o que quer dizer q n acompanha a equipa, n dá o exemplo. meus amigos simplesmente n há profissionalismo a equipa de ciclismo do SLB, não há minima estratégia , pq razão é q o Plaza mal acabou a etapa na torre foi logo para o carro da equipa?

Este orlando Rodrigues é um cola, nunca fez nada , perder com brio sim agora não querer ganhar é uma derrota para a nossa instituição

Rick84

Citação de: scoop em 18 de Agosto de 2008, 12:53

Eu não gostava de ver o Zeferino no Benfica e não é por ele ser portista. Prefiro directores desportivos que se preocupem mais com o treino e menos com o nível do hemacrócito. Mas o melhor é acabar de vez com isto.

Não é totalmente verdadeiro...dos poucos DD que conheço...o Zeferino vai com os ciclistas treinar e da o exemplo,ele pega na bicicleta como um ciclista normal,demonstra uma grande atitude,já fez alguns provas para "veteranos" e tem feito bons resultados....mas sabemos que ele gosta muito de contar anedotas  :whistle2:

scoop

Citação de: Rick84 em 18 de Agosto de 2008, 13:02
Citação de: scoop em 18 de Agosto de 2008, 12:53

Não é totalmente verdadeiro...dos poucos DD que conheço...o Zeferino vai com os ciclistas treinar e da o exemplo,ele pega na bicicleta como um ciclista normal,demonstra uma grande atitude,já fez alguns provas para "veteranos" e tem feito bons resultados....mas sabemos que ele gosta muito de contar anedotas  :whistle2:

Se o Zeferino vier a ser director desportivo do Benfica, eu sou capaz de tirar férias de propósito para ir para a beira da estrada empunhar um cartaz a dizer "esta equipa não é do Benfica". Não é que actualmente estejamos completamente a salvo de acontecer algo menos bom, mas não quero correr um risco tão grande de perder a moral para chamar os outros de batoteiros.