Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

luis___alex

MOLOTOV EM MINHA CASA MANDO SIM. NA TUA TU LA SABES

NÃO ME CONHECES DE LADO NENHUM NEM Á MAIORIA DOS USERS POR ISSO ESSE TIPO DE COMENTA´RIOS É TRISTE E REDUTOR.

mas sequindo

meus maigos
nos grandes clubes da europa os capitães teeem anos e anos de casa

no benfica poucos estão nesta situação

depois é o seguinte
posso dizer o que vou escrever pois gosto muito do luisão e sempre o defendi, mas depois de pedir varias vezes para sair tenho a certeza que ele não é o melhor capitão para o benfica

só o vai ser por falta de alternativas nos possiveis titulares

mas mesmo dentro dos titulares entregaria a braçadeira ao leo, uisto quamdo o nuno não jogar

POIS POR DIREITO E POR SER A PESSOA QUE MELHOR DESEMPENHA O CARGO O NUNO É O NOSSO CAPITAÕ

Marafado

Citação de: HugoCastro em 18 de Agosto de 2008, 18:16
Citação de: Louco por ti em 18 de Agosto de 2008, 18:14
Citação de: molotov em 18 de Agosto de 2008, 18:03
Nem em casa mandam e ja vêm para aqui com opinioes que não podem ser contrariadas, porque ao afastar-se um milimetro da ideia principal ja é logo ignorancia.
O exagero torna-se ridiculo...
No dia em que fores chefe de familia, no dia em que cresceres, perceberás que o respeito não se impõe, conquista-se.

Tal como o Nuno Gomes conquistou o respeito e admiração da maioria dos benfiquistas, dos treinadores, dos jogadores que o acompanharam ao longo, eu posso me orgulhar de ter uma familia a meu cargo, de ter o respeito da mesma, de não dever nada a ninguém, e principalmente partilhar o meu benfiquismo com grandes benfiquistas deste forum, aprendendo e ensinando muitas coisas com eles.

Claro que um dia vais perceber que isso é possivel, sem beliscar a dignidade de ninguém, e muito menos ofendendo quem quer que seja. Mas começaste mal, diga-se!

Tu sabes se ele é chefe de familia ou não?
Que solidaridade! Chega a sério, o vosso discurso diz tudo do que vocês são e principalmente do que não são.
Passem bem, que eu não tenho paciência!

HugoCastro

Citação de: Louco por ti em 18 de Agosto de 2008, 18:29
Citação de: HugoCastro em 18 de Agosto de 2008, 18:16
Citação de: Louco por ti em 18 de Agosto de 2008, 18:14
Citação de: molotov em 18 de Agosto de 2008, 18:03
Nem em casa mandam e ja vêm para aqui com opinioes que não podem ser contrariadas, porque ao afastar-se um milimetro da ideia principal ja é logo ignorancia.
O exagero torna-se ridiculo...
No dia em que fores chefe de familia, no dia em que cresceres, perceberás que o respeito não se impõe, conquista-se.

Tal como o Nuno Gomes conquistou o respeito e admiração da maioria dos benfiquistas, dos treinadores, dos jogadores que o acompanharam ao longo, eu posso me orgulhar de ter uma familia a meu cargo, de ter o respeito da mesma, de não dever nada a ninguém, e principalmente partilhar o meu benfiquismo com grandes benfiquistas deste forum, aprendendo e ensinando muitas coisas com eles.

Claro que um dia vais perceber que isso é possivel, sem beliscar a dignidade de ninguém, e muito menos ofendendo quem quer que seja. Mas começaste mal, diga-se!

Tu sabes se ele é chefe de familia ou não?
Que solidaridade! Chega a sério, o vosso discurso diz tudo do que vocês são e principalmente do que não são.
Passem bem, que eu não tenho paciência!

Foi apenas uma pergunta.

JPG

A arrogância que vai neste tópico...

Notguilty

Hugo, é sim senhor..  :bandeiraslb:

Mntorras

O Nuno Gomes se fosse tão honesto e Benfiquista como alguns apregoam por aqui, ja tinha dito, porra lamento imenso mas ja não consigo ser util ao Benfica... Não posso continuar a ganhar um grande ordenado a meter esta braçadeira no braço e quando chega o momento de jogar, não consigo render e por isso vou embora porque amo o Benfica...

E os verdadeiros Benfiquistas iriam dizer, Epa Nuno Obrigado pelas boas épocas, pelo dinheiro da transferencia para a Fiorentina, pelo regresso a ganhar menos do que podias ir ganhar para outros lados, pela forma como sempre te assumis-te FORA do campo em defesa do Benfica, mas é verdade Nuno não reunes mais condições para ser avançado e muito menos capitão do Benfica...

A realidade é esta meus amigos...

Batistuta

Citação de: Mntorras em 18 de Agosto de 2008, 18:35
O Nuno Gomes se fosse tão honesto e Benfiquista como alguns apregoam por aqui, ja tinha dito, porra lamento imenso mas ja não consigo ser util ao Benfica... Não posso continuar a ganhar um grande ordenado a meter esta braçadeira no braço e quando chega o momento de jogar, não consigo render e por isso vou embora porque amo o Benfica...

E os verdadeiros Benfiquistas iriam dizer, Epa Nuno Obrigado pelas boas épocas, pelo dinheiro da transferencia para a Fiorentina, pelo regresso a ganhar menos do que podias ir ganhar para outros lados, pela forma como sempre te assumis-te FORA do campo em defesa do Benfica, mas é verdade Nuno não reunes mais condições para ser avançado e muito menos capitão do Benfica...

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Marafado

Arrogância, ou talvez não........

Faltas de respeito para com o capitão do Sport Lisboa e Benfica é que abunda e de que maneira!

luis___alex

louco por ti

o que vale é que são a minoria

a maioria da nação benfiquista está com o nosso capitaão COMO SE VIU, SENDO NUNO GOMES O MAIS APLAUDIDO NA APRESENTAÇÃO

Marafado

Mas aí é que está. O que é que vocês sabem, ou que conhecimentos é que têm do que se passa lá dentro para poderem afirmar que ele já não é útil ao Benfica, ou que não reune condições para capitanear o Benfica?

Para já , apesar do rendimento ser menor, Nuno Gomes ainda poderá ajudar o Benfica no campo, e principalmente no balneario.

Notguilty

Citação de: luis___alex em 18 de Agosto de 2008, 18:41
louco por ti

a maioria da nação benfiquista está com o nosso capitaão COMO SE VIU, SENDO NUNO GOMES O MAIS APLAUDIDO NA APRESENTAÇÃO
por acaso foi o cardozo  :-X

Marafado

louco por ti

Claro que sim! Os verdadeiros benfiquistas estão com ele, e respeitam tudo o que ele construi ao serviço do Benfica e da selecção nacional, para além de perceberem como é fundamental preservar a experiência, o carisma e a mistica numa época tão delicada como vai ser esta.

Além de ser previsivel que Nuno acabe a carreira no Benfica e aí enverede por um cargo na estrutura de Rui Costa.

Mntorras

Citação de: Louco por ti em 18 de Agosto de 2008, 18:42

Mas aí é que está. O que é que vocês sabem, ou que conhecimentos é que têm do que se passa lá dentro para poderem afirmar que ele já não é útil ao Benfica, ou que não reune condições para capitanear o Benfica?

Para já , apesar do rendimento ser menor, Nuno Gomes ainda poderá ajudar o Benfica no campo, e principalmente no balneario.

Não se trata de saber ou não saber, trata-se de constatar, ver um jogo ou dois do Nuno nas ultimas épocas é certameente suficiente para perceber que não reune as referidas condições...
Quanto a capitanear, não reune porque o Capitão deve ser o exemplo dentro e fora do campo e se o Nuno é exemplo fora do campo dentro dele, não é o exemplo para quem chega e isso parece-me demasiado óbvio...

Notguilty

e já chega de bate boca...acho que não faz sentido... nuno gomes é o nosso capitão e é uma opção válida... a cardozo!

Hooli_Bay

louco por ti

Esse é q é o problema...
Continua a ser apaparicado e rendimento...0

Defendo o homem, o futebolista q foi... mas nao consigo defender o seu rendimento mediocre!

Contra factos, n há argumentos. Por mt q me custe, o capitão ou sobe de rendimento (e mt...) ou nem toca no berlinde.