Comunicação Social

nspumpkin

Citação de: Sr Aimar em 18 de Agosto de 2008, 19:18
Espero bem que o nosso presidente tome uma atitude em relacao a estes palhacos da sic e das outras estacoes de televisao.

Nem mais, palhaços tão sempre a tentar sujar o bom nome do nosso clube... Um clube que lhes dá tanto a ganhar, que abre noticiários, que vende 95% das capas dos jornais... Cabrões!

Puches

Proibir jornalistas nas conferências de imprensa é matéria do FCP (assim como outras manifestações pouco meigas).

O Benfica não deve proibir os jornalistas. Deve antes avisar os jogadores e técnicos de que não devem responder a questões provocatórias.

De outra forma, estaríamos a legitimar os processos utilizados pelo FCP.

X37X

Citação de: Slbstriker em 18 de Agosto de 2008, 19:13
Citação de: No20__ em 18 de Agosto de 2008, 19:11
Engraçado só depois de ter lucrado com as entrevistas de Quique autorizadas pelo Benfica e com os jogos particulares é que se metem com merdas...
FILHOS DA PUTA!!!

É para o Benfica aprender, há muito que já deviam ter proibido grande parte dos jornaleiros de entrarem nas instalações do clube!

Nem mais, para mim bloqueava a entrada a todos esses cabrões que estão sempre prontos a baixar o cú para os corruptos e a chatear o nosso glorioso. Haja coragem

Chefe

Os fdp esquecem-se é sempre de fazer queixa do fcp. Porque será?

Tenho nojo aos jornalistas

No20__

E se o Jornalista não tinha credenciais? Não pode lá entrar só porque a Sic vai transmitir o jogo.
FUCK THEM!

Adu30


Merkel

Só fica mal ao Benfica impedir qualquer jornalista de fazer resportagem na sala de imprensa. Isso coaduna-se com baixarias à la FCP, mas não com o Benfica.

Batistuta

Citação de: ismo em 18 de Agosto de 2008, 19:20
Um CANAL BENFICA a transmitir jogos do Benfica em directo seria uma fonte de receitas brutal, não acham? Hmm se calhar não, ou muitos clubes europeus teriam optado por isso..

Nos outros paises se calhar não ha chulos tipo Oliveirinha no futebol...

SempreSLB

Gostava de saber o que esse Nuno Pereira terá feito (ou dito) para se tomar esta atitude.
Deve ter sido algo grave.
Alguém tem uma imagem dele ?  É que não estou a ver quem é. Só consegui ler que era lagartixa mas não lhe conheço a fronha.

Carlos-Gois

Caro Sempre SLB, se for a figura que eu acho que é, esse jornalista no final do sporting SLB na taça guadiana, referiu em tom jocoso que o SLB iria precisar de muito tempo de preparaçao, as declaraçoes dele foram mais ou menos assim: "este SLB vai precisar de dar uma volta muito grande, oh se vai (revirando os olhos e fazendo pffff), portanto...acho muito bem, já é tempo do SLB tomar medidas quanto a estas atitudes e "preferencias" de certos jornalista, nao peço parcialidade a favor do SLB, peço apenas respeito.

Força SLB

Rajadas

Citação de: SempreSLB em 18 de Agosto de 2008, 21:01
Gostava de saber o que esse Nuno Pereira terá feito (ou dito) para se tomar esta atitude.
Deve ter sido algo grave.
Alguém tem uma imagem dele ?  É que não estou a ver quem é. Só consegui ler que era lagartixa mas não lhe conheço a fronha.

Sabes quem é sim... É aquele balofo cheio de gel que gosta de fazer umas piadinhas. :police:

LeoG

tão é mal habituados, respeitar o benfica hoje em dia é coisa rara. mas de um outro clube que eu cá sei pelam-se de medo... não conheço os contornos da história, mas impõe-se uma posição firme E COERENTE do nosso clube.

No20__

Não entra não!!! E se lá for tentar fazer uma escandaleira, leva na tromba e mais nada!!! A casa é nossa, entra quem nós quisermos, persona non grata.

3kids

Ponham aí uma foto da tromba do homem para ver quem é!

Red-Blood

É só para lembrar que foram estes MERDAS da Sic que andaram a investigar o Benfica, por causa de uma errata da federação a respeito da ratificação do contrato do ricardo rocha na competições profissionais, tarefa essa que era da exclusiva responsabilidade da federação.

Depois abrem o jornal da noite, como se estivessem a falar de um escândalo nacional, a dizerem que o Benfica podia perder a taça e o 2º lugar...foi uma autêntica palhaçada. E como se não bastasse ainda tiverem o desplante de entrevistar o Guilherme Aguiar para achincalhar ainda mais o Benfica.

A sic... já os topei há muito tempo! Uns filhos da puta do pior. Desde que os jogos do Benfica não foram mais transmitidos pela Sic que esses gajos andam fodid*s. E andam sempre a beijar a mão ao padrinho...