Comunicação Social

jpgcastro

Citação de: Red-Blood em 18 de Agosto de 2008, 22:15
Citação de: renasbenfica em 18 de Agosto de 2008, 22:12
alguem pode por aqui uma fotografia ou um link do jornalista barrado? obgdo e abraços

Ésta é quando ele ainda não era tão feio.. Agora está pior!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

renasbenfica

concordo com o pedro neto,pareceu-me varias vezes que o gajo é benfiquista.. o que se terá passado?

No20__

Este fdp fartou-se de falar mal do nosso clube no Guadiana, sempre a enxovalhar e com um tom jocoso!!
Tem é que apanhar no lombo, se estás a ler isto palhaço, eu bem sei que vais aparecer no Seixal à espera de apanhar na tromba, pois bem, vais ser é humilhado e ninguém te vai tocar, nas instalações do clube pelo menos  :) INCHA PORCO

Pedro Neto

O Nuno Pereira é um benfiquista muito óbvio. O gigantesco melão com que ele estava nos 5-3 da Taça com o Sporting dissipava todas as dúvidas, que eu já não tinha. Só faz o acompanhamento do Benfica, também.

Panza

boas...já não há o topico das cenouras?? :slb2:

renasbenfica

Citação de: Di Nes em 18 de Agosto de 2008, 22:19
Citação de: Pedro Neto em 18 de Agosto de 2008, 22:17
O Nuno Pereira até é um benfiquista bem parcial nas suas intervenções. Pessoalmente gosto de o ouvir, claramente benfiquista. Não percebo esta situação, deve ter acontecido algo grave, tipo andar a comer a mulher de alguém do clube ou coisa que o valha.

no torneio do Guadiana só gozou com o benfica
a meu ver isso nao tem nada a ver,eu tmb tava todo fodido e fartei-me de gozar com gajos tipo edcarlos e nao é por isso q nao sou benfiquista

jpgcastro

Citação de: Panza em 18 de Agosto de 2008, 22:26
boas...já não há o topico das cenouras?? :slb2:

Qual deles???   :2funny:

Panza

parocks

O Nuno Pereira até é um benfiquista bem parcial nas suas intervenções. Pessoalmente gosto de o ouvir, claramente benfiquista. Não percebo esta situação, deve ter acontecido algo grave, tipo andar a comer a mulher de alguém do clube ou coisa que o valha.

Deviam era barrar o "palhaço" do Luis Sobral... A crónica que fez no pasquim CM no dia a seguir ao jogo BenficaXInter é de um gaijo ressabiado e completamente a marrar no vermelho...

Entre várias pérolas... termina a crónica a deizer qualquer coisa como "... A Luz já está a aquecer para a nova época conforme foi audível pelos assobios á equipa de arbitagem..." Referir que durante a crónica que escreveu referiu que houve um penalty do Luisão, mas nem sequer abordou o lance do canto que dá(va) golo!!!

Por último comparem esta crónica com a que escreveu no Domingo sobre o PortoXSporting bem como os seus comentários em directo no mesmo jogo!!!!

Só uma palavra para este sr. "PORCO!!!!"

carlossebenta

Vai começar a palhaçada

ismo

Citação de: parocks em 18 de Agosto de 2008, 22:40

Deviam era barrar o "palhaço" do Luis Sobral... A crónica que fez no pasquim CM no dia a seguir ao jogo BenficaXInter é de um gaijo ressabiado e completamente a marrar no vermelho...

Entre várias pérolas... termina a crónica a deizer qualquer coisa como "... A Luz já está a aquecer para a nova época conforme foi audível pelos assobios á equipa de arbitagem..." Referir que durante a crónica que escreveu referiu que houve um penalty do Luisão, mas nem sequer abordou o lance do canto que dá(va) golo!!!

Por último comparem esta crónica com a que escreveu no Domingo sobre o PortoXSporting bem como os seus comentários em directo no mesmo jogo!!!!

Só uma palavra para este sr. "PORCO!!!!"

Já se sabe que esse gajo é um vendido, que pouco ou nada tem de jornalista

GGG

Suazo é uma máquina!!

Mas poderá eventualmente jogar descaído sobre o flanco direito por exemplo?