Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

miccoli2007

Citação de: Ruicarlosmatos em 18 de Agosto de 2008, 21:31
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Agosto de 2008, 21:06
É cansativo vir a este tópico... :bah2:

O0
eu só paro de criticar este jogador, qd este topico passar para os ex-funcionarios

piccolo

Citação de: miccoli2007 em 18 de Agosto de 2008, 21:31
Citação de: piccolo em 18 de Agosto de 2008, 21:25
Citação de: miccoli2007 em 18 de Agosto de 2008, 21:16

até ele sair do slb, continuo... mas pode ser q o quique nunca o ponha a jogar e ele FINALMENTE veja q é um cancro no benfica há muito tempo, tome uma atitude digna e saia

eu não vou estar com muitas conversas...

tu podes não gostar dele, respeito isso... mas há piadas e piadas... há criticas e criticas...  um bocado de bom senso e ser mais comedido nas palavras não faz mal a ninguem!!!  :bah2:
gostava que lesses os comentários ao edcarlos, ao l.filipe, ao assis e companhia, e que mostrasses aos users q os proferiram o bom senso. para mim estao todos ao mm nivel, por isso s n gostas das piadas n comentes, faz como eu qd vejo piadas sobre o cardozo, o quim, o Luisao.

não precisas vir com essa violencia toda pah...  :bah2:

eu comento o que quero e bem entendo... se te 'ofendi' por dizer que era uma piada de mau gosto... enfim...  :estrelas:

é por isso que este topico está cada vez pior!!!  :disgust:

Shoky

É triste ver que há 3 anos se descarrega frustrações neste tópico...mas enfim, é o que há!

Shoky

Citação de: miccoli2007 em 18 de Agosto de 2008, 21:32

O0
eu só paro de criticar este jogador, qd este topico passar para os ex-funcionarios

Muito dificilmente um jogador que deu ao Benfica o que o Nuno Gomes deu irá parar aos ex-funcionários...
Por mim ía direitinho para a Saudade!

E já agora, eu sou um dos que acho que é suplente claro este ano!

Pedro R.

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2008, 21:45
Citação de: miccoli2007 em 18 de Agosto de 2008, 21:32

O0

Muito dificilmente um jogador que deu ao Benfica o que o Nuno Gomes deu irá parar aos ex-funcionários...
Por mim ía direitinho para a Saudade!

E já agora, eu sou um dos que acho que é suplente claro este ano!
:clap1: :clap1:
isso mesmo!
e ate digo mais se o Quique se decidir em por o Aimar na sua posiçao e permanecer naquela de 2PL Nuno Gomes é claramnt titular se ñ vier mais nenhum! é o Servidor perfeito para o Cardozo e abria vaga ao Aimar para fazer magia!

Tmats

realmente... é verdade que o rapaz não tem dado bem com a baliza ultimamente... e já disse aqui que depois de ele ter casado nunca mais foi o mesmo.. mas tambem digo agora que ele joga bem com dois avançados... a época passada quando jogou ao lado de cardoso ate  jogou bem... mas como os treinadores nao apostam em dois avançados nada feito ele sozinho fica na merda e não dá rendimento...

se ele marcar muito golos já dissem bem...

Jonex

Dizem-se coisa incriveis sobre o Nuno Gomes, chamar-lhe cancro, cepo etc é ofensivo e desrespeitoso para um jogador como o Nuno, são meras opiniões bem sei, mas insultar um jogador e capitão do SLB já com vários anos de casa é cair na mediocridade. Se vem um pseudo craque para o SLB é logo elevado á condição de estrela, mas quando se trata do Nuno é ofendere dizerque é uma merda.
O Nunno não faz parte dos jogadores do Benfica com que mais simpatizo mas não deixa de merecer o meu respeito enquanto atleta e capitão da minha equipa, criticar sim mas com limites.

:slb2:  :slb2:

JAC

Citação de: Jonex em 18 de Agosto de 2008, 22:53
Dizem-se coisa incriveis sobre o Nuno Gomes, chamar-lhe cancro, cepo etc é ofensivo e desrespeitoso para um jogador como o Nuno, são meras opiniões bem sei, mas insultar um jogador e capitão do SLB já com vários anos de casa é cair na mediocridade. Se vem um pseudo craque para o SLB é logo elevado á condição de estrela, mas quando se trata do Nuno é ofendere dizerque é uma merda.
O Nunno não faz parte dos jogadores do Benfica com que mais simpatizo mas não deixa de merecer o meu respeito enquanto atleta e capitão da minha equipa, criticar sim mas com limites.

:slb2:  :slb2:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

modalidades SLB

Citação de: luis___alex em 18 de Agosto de 2008, 18:41
louco por ti

o que vale é que são a minoria

a maioria da nação benfiquista está com o nosso capitaão COMO SE VIU, SENDO NUNO GOMES O MAIS APLAUDIDO NA APRESENTAÇÃO

Foi uma grande ovação  e não me venham dizer que foram só as mulheres ou os jovens. Porque não foram só esses. :slb2:

Benfica até MORRER. :slb2:

modalidades SLB

Citação de: not_guilty em 18 de Agosto de 2008, 18:42
louco por ti

a maioria da nação benfiquista está com o nosso capitaão COMO SE VIU, SENDO NUNO GOMES O MAIS APLAUDIDO NA APRESENTAÇÃO
por acaso foi o cardozo  :-X

Aonde é que ouviste isso? :slb2:

Chelas

espero realmente que fique

modalidades SLB

Citação de: jpg em 18 de Agosto de 2008, 18:46
Citação de: Louco por ti em 18 de Agosto de 2008, 18:38
Arrogância, ou talvez não........

Faltas de respeito para com o capitão do Sport Lisboa e Benfica é que abunda e de que maneira!

sem duvidas que há falta de respeito. Mas diz-me lá sinceramente, estás satisfeito com as prestações dele em campo? Nunca te levou ao despero? Não achas que pode ser considerado falta de respeito para com os adeptos alguma (muita) displicência que ele tem em campo, não poderia ele também esforçar-se um bocado para ser melhor finalizador, fazendo treino específico por exemplo (isto no passado porque na idade não vale a pena). Não achas que poderá haver relação entre a baixa de rendimento e o tabaco (sim, eu sei que não é só ele)

Tento respeitá-lo como homem até porque estamos numa praça publica, mas digo-te, se fosse escrever aqui metade das coisas que me saiem da boca quando o vejo fazer certas coisas em campo, era mais que sufiente para virem já os 2 amarelos de rajada e ser expulso  >:(

Aleluia há alguém que admite. :bow2: :bow2: :bow2:

Red skin

Tanto se escreve sobre este jogador... 

modalidades SLB

Citação de: Sergioslb4ever em 18 de Agosto de 2008, 19:10
Citação de: Hooli_Bay em 18 de Agosto de 2008, 19:04
Citação de: HugoCastro em 18 de Agosto de 2008, 19:01
Citação de: Batistuta em 18 de Agosto de 2008, 19:01
louco por ti

Eu não tenho essa visão da nação Benfiquista. Todos os benfiquistas que eu conheço gozam a torto e a direito com o Nuno Gomes mas deve ser coincidência e é só os benfiquistas que eu conheço  :estrelas:

x2
x quase seis milhoes... há quem discorde.  ;D
meus animais vao maze fazer o jantar e deixem'se de merdas..ha bue qu ando pa dizer isto..vces n têm o minimo d amor ao benfica e aos jogadores..pensam qu sao maquinas nao?o nuno gomes ha 2 epocas foi o bonitjinho..o goleador..agr ja n vale uma merda..opah curem'se tods..

vao pa la vces marcar golos..têm é inveja..mas a vossa mente nao da para mais..
sao uns tristes...eu gostava de vos ver a jogar a bola..gostava de vos ver a serem axincalhados..é uma falta de respeito aquilo qu vces dizem do rapaz...
porra é de mais!

nao gostam do n.gomes n critiquem..apoiem mazé

:clap1: :clap1: :clap1:
:bow2: :bow2: :bow2: