Plantel do Benfica 2008/09

CelsoMedeiros

Slbstriker

Citação de: Phant em 19 de Agosto de 2008, 00:24
Citação de: Slbstriker em 19 de Agosto de 2008, 00:15
Citação de: Phant em 18 de Agosto de 2008, 23:56
Citação de: Joaoac em 18 de Agosto de 2008, 23:52
Citação de: Phant em 18 de Agosto de 2008, 23:45
No blog ndrangheta (não, não é de cenouras) falam que chegará em breve um reforço! E especificam dizendo que será....

Um jogador!!!  ;D

Se puderem enviem também para mim... se não der obrigado na mesma!  :drunk:

ya foi nesse sitio que li..esse gajo que escreveu isso tem toda a minha credibilidade pois ja tinha anunciado jogadores muito tempo antes de elas sairem na CS  :drunk:

Bem me pareceu que tinhas lido lá..  :drunk:

Quem quiser visitar escreva "ndrangheta" no google mas não esperem grandes revelações!

Agora é esperar caros benfiquistas!  :buck2:

O Suazo, pelo menos é o que lá diz!

Dá a entender isso mas vamos ver! Suazo ou Garcia encaixavam bem! Hoje na Bola até se especula que podem chegar os dois mas não me parece!!

Deviam era de vir os dois, mas o Luis Garcia tem de ser a grande prioridade, já que pode jogar numa das alas. O Balboa só joga do lado direito, o Di Maria e o Urreta jogam melhor no lado esquerdo, o Luis Garcia pode jogar nas duas alas, e o Reyes, até pelo que se viu neste último jogo, pode perfeitamente jogar também no lado direito, já que ele vem muitas vezes para o meio, e ao vir do lado direito, pode aplicar o remate de pé esquerdo, já estando do outro lado, isso não é possível sem perder muito tempo de remate.

Dope

Citação de: Pac Man em 19 de Agosto de 2008, 00:20
Alguém me pode falar 1 bcd do Suazo?
que tipo de jogador é...é avançado fixo ou pode descair pelas alas...preço...salario...
agradeço
saudações
:slb2:

O Garcia encaixa melhor na estrategia, o Suazo parece me bom mas para suplente do Cardozo, Preço nao sei mas se vier decerteza que é emprestado e o salario deve ser alto como qualquer outro jogador do inter mas se for pago 50/50 é capaz de ser aceitavel...  O0

nspumpkin

Segundo a nossa votação, já com perto de 400 votos, podemos tirar algumas ilações:[/b]

Mantorras e Edcarlos não contam p/ os users deste fórum, deverão sair, p/ o plantel ficar com os 25!

Caso venha 1 reforço deverá sair Binya! Caso venha um 2º reforço deverá sair Makukula!

Caso venha 1 GR (falou-se muito em Codina), deverá sair Moretto.

Nélson e Maxi Pereira não dão garantias no lugar de DD,uma vez que têm poucos votos! Contudo, se chegar algum reforço p/ esta posição deverá sair Nélson! Rúben Amorim tb poderá fazeresta posição!

Os 2 jovens: Miguel Vítor e F.Bastos são vistos como últimas opções p/ as suas posições!

Jorge Ribeiro não faz frente a Léo e tem menos votos que o Maxi Pereira, mas mais que o Nélson!

Luisão não é visto como titular p/ a defesa do Benfica. É 3ª opção à frente de Miguel Vítor!

Balboa e Urreta, 2 extremos, estão empatados em votos e são vistos como bons substitutos!

A baliza é de Quim e o suplente Moreira.

A defesas centrais os preferidos são D. Luiz e Sidnei. Katsouranis tb poderá ser DC subtituindo Sidnei!

A médio defensivo a balança está equilibrada: Yebda ou Katsouranis.

A médio centro empate: Carlos Martins ou Rúben Amorim, caso este não jogue na ala direita!

As alas pertencem a Reyes e Di Maria

No ataque Aimar e Cardozo são os senhores que dão mais garantias!

Cardozo não tem um suplente à altura segundo os users. Nuno Gomes não agrada tendo menos votos que Jorge Ribeiro, por exemplo! Aqui se vê a necessidade de contratar + 1 avançado!

CelsoMedeiros

nao vem mais ninguem...fonte: da telha

Pac Man

Citação de: Dope em 19 de Agosto de 2008, 00:31
que tipo de jogador é...é avançado fixo ou pode descair pelas alas...preço...salario...
agradeço
saudações

O Garcia encaixa melhor na estrategia, o Suazo parece me bom mas para suplente do Cardozo, Preço nao sei mas se vier decerteza que é emprestado e o salario deve ser alto como qualquer outro jogador do inter mas se for pago 50/50 é capaz de ser aceitavel...  O0
obrigado!
se o suazo vem pa ficar a suplente ou pa encostar o cardozo axo que seria melhor o l.garcia...axo que precisamos d1 jogador tipo reyes pra direita...que descaia pro centro...eu axo que esse jogador ate podia ser o Di María, mas pra isso tinha de melhorar o seu remate...
saudações

Gigante

Citação de: CelsoMedeiros em 19 de Agosto de 2008, 00:33
nao vem mais ninguem...fonte: da telha
eu acredito que vem mais um jogador para a frente

CelsoMedeiros

Slbstriker

Citação de: Pac Man em 19 de Agosto de 2008, 00:35
agradeço
saudações

obrigado!
se o suazo vem pa ficar a suplente ou pa encostar o cardozo axo que seria melhor o l.garcia...axo que precisamos d1 jogador tipo reyes pra direita...que descaia pro centro...eu axo que esse jogador ate podia ser o Di María, mas pra isso tinha de melhorar o seu remate...
saudações

Mas esse jogador até poderia ser o Reyes, ele ao descair para o meio, pode aplicar o remate de pé esquerdo, com o Inter ele fez isso algumas vezes, mas como vinha da esquerda, não conseguia rematar com o seu melhor pé.

nspumpkin

Pessoal parem lá de citar fontes - próprias, blogs????

Isso dá direito a amarelo!!!

Não transformem este tópico no tópico de transferências, por favor!

Podem falar em reforços e nomes, mas apenas como forma de análise do nosso plantel e das necessidades do mesmo e não lançar rumores como: eu sei que vem este, eu sei que vem akele, etc.

Moderem-se por favor!

nspumpkin

Citação de: nspumpkin em 19 de Agosto de 2008, 00:32

Segundo a nossa votação, já com perto de 400 votos, podemos tirar algumas ilações:[/b]

Mantorras e Edcarlos não contam p/ os users deste fórum, deverão sair, p/ o plantel ficar com os 25!

Caso venha 1 reforço deverá sair Binya! Caso venha um 2º reforço deverá sair Makukula!

Caso venha 1 GR (falou-se muito em Codina), deverá sair Moretto.

Nélson e Maxi Pereira não dão garantias no lugar de DD,uma vez que têm poucos votos! Contudo, se chegar algum reforço p/ esta posição deverá sair Nélson! Rúben Amorim tb poderá fazeresta posição!

Os 2 jovens: Miguel Vítor e F.Bastos são vistos como últimas opções p/ as suas posições!

Jorge Ribeiro não faz frente a Léo e tem menos votos que o Maxi Pereira, mas mais que o Nélson!

Luisão não é visto como titular p/ a defesa do Benfica. É 3ª opção à frente de Miguel Vítor!

Balboa e Urreta, 2 extremos, estão empatados em votos e são vistos como bons substitutos!

A baliza é de Quim e o suplente Moreira.

A defesas centrais os preferidos são D. Luiz e Sidnei. Katsouranis tb poderá ser DC subtituindo Sidnei!

A médio defensivo a balança está equilibrada: Yebda ou Katsouranis.

A médio centro empate: Carlos Martins ou Rúben Amorim, caso este não jogue na ala direita!

As alas pertencem a Reyes e Di Maria

No ataque Aimar e Cardozo são os senhores que dão mais garantias!

Cardozo não tem um suplente à altura segundo os users. Nuno Gomes não agrada tendo menos votos que Jorge Ribeiro, por exemplo! Aqui se vê a necessidade de contratar + 1 avançado!

Gigante

«Seria lindo jogar na Luz»

«Estou a par de tudo mas não quero falar muito. Há muita coisa em aberto e neste momento não vale a pena dizer muita coisa.» Palavras ponderadas e medidas sílaba a sílaba de David Suazo, em contacto telefónico mantido com A BOLA durante o dia de ontem, directamente da Guatemala.

http://www.abola.pt/nnh/pesquisa.aspx?p=a

Pac Man

Citação de: Slbstriker em 19 de Agosto de 2008, 00:37
Citação de: Pac Man em 19 de Agosto de 2008, 00:35
agradeço
saudações

obrigado!
saudações

Mas esse jogador até poderia ser o Reyes, ele ao descair para o meio, pode aplicar o remate de pé esquerdo, com o Inter ele fez isso algumas vezes, mas como vinha da esquerda, não conseguia rematar com o seu melhor pé.
pois tb ja pensei nisso mas parece k ele gosta + de jogar na esquerda p isso ja n sei...

Phant

Citação de: Slbstriker em 19 de Agosto de 2008, 00:26
Citação de: Phant em 19 de Agosto de 2008, 00:24
Citação de: Slbstriker em 19 de Agosto de 2008, 00:15
Citação de: Phant em 18 de Agosto de 2008, 23:56
Citação de: Joaoac em 18 de Agosto de 2008, 23:52
Citação de: Phant em 18 de Agosto de 2008, 23:45
No blog ndrangheta (não, não é de cenouras) falam que chegará em breve um reforço! E especificam dizendo que será....

Um jogador!!!  ;D

Se puderem enviem também para mim... se não der obrigado na mesma!  :drunk:

ya foi nesse sitio que li..esse gajo que escreveu isso tem toda a minha credibilidade pois ja tinha anunciado jogadores muito tempo antes de elas sairem na CS  :drunk:

Bem me pareceu que tinhas lido lá..  :drunk:

Quem quiser visitar escreva "ndrangheta" no google mas não esperem grandes revelações!

Agora é esperar caros benfiquistas!  :buck2:

O Suazo, pelo menos é o que lá diz!

Dá a entender isso mas vamos ver! Suazo ou Garcia encaixavam bem! Hoje na Bola até se especula que podem chegar os dois mas não me parece!!

Deviam era de vir os dois, mas o Luis Garcia tem de ser a grande prioridade, já que pode jogar numa das alas. O Balboa só joga do lado direito, o Di Maria e o Urreta jogam melhor no lado esquerdo, o Luis Garcia pode jogar nas duas alas, e o Reyes, até pelo que se viu neste último jogo, pode perfeitamente jogar também no lado direito, já que ele vem muitas vezes para o meio, e ao vir do lado direito, pode aplicar o remate de pé esquerdo, já estando do outro lado, isso não é possível sem perder muito tempo de remate.

Também acho que o Luis Garcia deve ser a grande prioridade pela sua capacidade de jogar atrás do ponta de lança e de alinhar nas alas!

Na minha opinião elevava muito o nosso nível de jogo pela sua regularidade! Joga quase sempre bem e cria desiquilíbrios! Joga simples e é muito objectivo!

nspumpkin

Citação de: gigante44 em 19 de Agosto de 2008, 00:39
«Seria lindo jogar na Luz»

«Estou a par de tudo mas não quero falar muito. Há muita coisa em aberto e neste momento não vale a pena dizer muita coisa.» Palavras ponderadas e medidas sílaba a sílaba de David Suazo, em contacto telefónico mantido com A BOLA durante o dia de ontem, directamente da Guatemala.

http://www.abola.pt/nnh/pesquisa.aspx?p=a

Aki está um caso onde falar de uma cenourada é permitido: um jogador muito apontado pela CS e com um link a provar as afirmações!  O0