Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Red skin

Epá... compreendo q gostem do Gomes e tal...mas n comparem o incomparável... o Isaías era muito melhor!

nightcrowler

fodasse, agora querem discutir o isaias??
o isaias era o maior!!!!!!!!

ele rematava, das duas uma: ou era golo ou era menos um pardal a sobrevoar a luz.

era um grande jogador, vai ser lembrado por muitos anos, os 2 golos no 6-3 em alvalade, os 2 golos em londres com o arsenal, aquele golão no bessa no dia do paulo sousa como gk.

o isaias se em vez de ter o paneira, o joao pinto, o paulo sousa, o schwartz, o mozer, o rui aguas, etc etc etc, tivesse alguns maçaricos dos ultimos anos, não seria lembrado, provavelmente até teria passado ao lado dos benfiquistas. é preciso relembrar isto.

o nuno gomes marcou cento e tais golos, nos anos mais tenebrosos do benfica. será que se tivesse grande equipa atrás não marcaria mais??

um abraço a todos

tiago177

eh pah vao-se matar... comparar o nuno gomes ao profeta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

é melhor dar-vos razao nao consigo argumentar é um tema tao mas tao mas tao descabido que nao consigo!

rkc

Citação de: nightcrowler em 19 de Agosto de 2008, 12:46

ele rematava, das duas uma: ou era golo ou era menos um pardal a sobrevoar a luz.

era um grande jogador, vai ser lembrado por muitos anos, os 2 golos no 6-3 em alvalade, os 2 golos em londres com o arsenal, aquele golão no bessa no dia do paulo sousa como gk.

o isaias se em vez de ter o paneira, o joao pinto, o paulo sousa, o schwartz, o mozer, o rui aguas, etc etc etc, tivesse alguns maçaricos dos ultimos anos, não seria lembrado, provavelmente até teria passado ao lado dos benfiquistas. é preciso relembrar isto.

o nuno gomes marcou cento e tais golos, nos anos mais tenebrosos do benfica. será que se tivesse grande equipa atrás não marcaria mais??

um abraço a todos

Continuo a achar que nem as equipas antes eram tão magnificas, nem as de agora tão más...

Red skin

um abraço a todos

Desculpa... mas o Isaías era melhor em tudo do q o Gomes na sua melhor forma! O Nuno Gomes foi  um bom jogador no Benfica pré-Fiorentina! Agora é uma sombra do q  foi... e aqueles q se lembram sabem q é verdade...

red jazz

ÉS O MAIOR NUNO GOMES....

pelos vistos, ainda não pararam de falar de ti....

ela é benfiquista

Citação de: red jazz em 19 de Agosto de 2008, 13:47
ÉS O MAIOR NUNO GOMES....

pelos vistos, ainda não pararam de falar de ti....

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

JPG

Citação de: Louco por ti em 19 de Agosto de 2008, 12:40

Isaias era avançado!

eu lembro-me muito bem da carreira do Isaias e lembro-me da carreira do Nuno Gomes, não tenho problemas de memória, e apenas tenho a dizer que tanto um como outro foram bons jogadores que o clube teve e que construiram carreiras bonitas no clube.

A única diferença reside no facto do Nuno Gomes ter aparecido na fase negra do clube, não conseguindo almejar os titulos conseguidos por Isaias.

Isaias era médio ofensivo.

Agora olha-me para esta equipa:

http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_epocas.php_tipo_futebol_id_59_modulo_epocas

Neste ano o Isaias marca 18 golos e não era avnçado, estavam lá Magnusson e Yuran. Agora vê lá bem e diz-me quantos golos o Nuno marcava nesta equipa, se calhar nem meia-duzia, porque nessa equipa ficava no banco.

Será do Benfica não ter melhor equipa a causa do Nuno não marcar mais, ou será pelo facto de ter jogadores como o Nuno que as equipas actuais não rendem ao nível dessa que tá no link?

nightcrowler

Citação de: rkc em 19 de Agosto de 2008, 13:19

um abraço a todos

Continuo a achar que nem as equipas antes eram tão magnificas, nem as de agora tão más...

nenhuma equipa do isaias ficava em 4º lugar.
o curioso é que essas equipas na altura também eram muitas muitas vezes criticadas (lembro-me especialmente na época do toni campeão, em que saiem futre, psousa e pacheco, entrando só o ailton creio eu, na altura a equipa era uma merda e não sei que mais.
nem tanto á terra nem tanto ao mar.

um grande abraço a todos

modalidades SLB

Citação de: molotov em 19 de Agosto de 2008, 01:04
Citação de: modalidades SLB 4ever em 18 de Agosto de 2008, 23:26
Citação de: Sergioslb4ever em 18 de Agosto de 2008, 19:36
Citação de: molotov em 18 de Agosto de 2008, 19:34
Discutir com um fã do Nuno Gomes sobre as suas epocas depois da vinda de Italia.
Nao fã: nao achas que o Nuno tem tido um pessimo rendimento nestas ultimas epoca, olha que nesta pre-epoca o Makukula ate deu mais nas vistas.
Fã do Sr. Nuno: O que seu palhaço, animal, imbecil?, nao es o verdadeiro benfiquista, nao podes, entao ele é o capitao e é importante no balnario, nao quero discutir mais e perder tempo com pessoas que nao percebem de futebol, xau!.

ahahaha tiveste graça --'

agora é a minha vez
FAN:epah o nuno gomes marcou um golo contra o sporting..um bom cabeceamento
ÃNTI FAN:ESSE MERDAS NAO VALE NADA..TEVE SORTE..MARCOU UM MAS FALHOU 3 OU 4..TEM QU SAIR DO BENFICA..PARECE UMA GAJA..BLA BLA TECA TECA

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Brilhante. :clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2:

Qual é a parte da piada?, nao me digas que tas-te a rir do Nuno Gomes, porque o que está escrito no "anti-fan" é tudo verdade, tirando a parte do "marcou um" porque foi em fora-de-jogo e se isso vale entao tdos os remates ao poste e remates com a mao tambem valem...

O que o sergioslb4ever diz é a pura realidade, pelo menos é o que eu oiço. :slb2:
Eu nunca ouvi a outra versão (a do molotov). :slb2:
Já agora eu rio-me daquilo que eu quero. O0

Mestre

Citação de: jpg em 19 de Agosto de 2008, 13:54
Citação de: Louco por ti em 19 de Agosto de 2008, 12:40

Isaias era avançado!

eu lembro-me muito bem da carreira do Isaias e lembro-me da carreira do Nuno Gomes, não tenho problemas de memória, e apenas tenho a dizer que tanto um como outro foram bons jogadores que o clube teve e que construiram carreiras bonitas no clube.

A única diferença reside no facto do Nuno Gomes ter aparecido na fase negra do clube, não conseguindo almejar os titulos conseguidos por Isaias.

Isaias era médio ofensivo.

Agora olha-me para esta equipa:

http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_epocas.php_tipo_futebol_id_59_modulo_epocas

Neste ano o Isaias marca 18 golos e não era avnçado, estavam lá Magnusson e Yuran. Agora vê lá bem e diz-me quantos golos o Nuno marcava nesta equipa, se calhar nem meia-duzia, porque nessa equipa ficava no banco.

Será do Benfica não ter melhor equipa a causa do Nuno não marcar mais, ou será pelo facto de ter jogadores como o Nuno que as equipas actuais não rendem ao nível dessa que tá no link?

Epá, mas tinhas no centro da defesa o Paulo Madeira e o William, isso não abona muito à qualidade da equipa. Agora do meio campo para a frente a equipa era muito forte e entrava à Benfica.

O Nuno Gomes fez a melhor época dele - e que lhe carimbou a ida para Itália - quando jogou ao lado do Brian Deane. E a equipa dessa época não era assim tão má, apenas pecou por ter ingleses em excesso.

Redady

Eu acho que o «tratamento de banco» ao Nuno vai fazer-lhe ter vontade para fazer muito mais e jogar como jogava, caso contrário prevejo que deixe o Benfica já em Janeiro.

Red skin

Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2008, 17:09
Eu acho que o «tratamento de banco» ao Nuno vai fazer-lhe ter vontade para fazer muito mais e jogar como jogava, caso contrário prevejo que deixe o Benfica já em Janeiro.
Tb me parece... ou então acaba a carreira mais cedo!

Berna®

e isso mesmo!!!ele agora tem k sentir k n e especial no benfica,e se vier + algum avançado, n sei o k diga, nuno gomes 3ª opçao, cardozo e outro avançado sao as 1ª opçao!

Berna®

Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2008, 17:13
Tb me parece... ou então acaba a carreira mais cedo!

tbm acho um final possivel, e acho k era o mais certo, pois ele sair n quer, entao pode acabar a carreira, na minha opiniao ja n faz la falta!!