Plantel do Benfica 2008/09

Hooli_Bay

Suazo, a vir, é como Reyes e Aimar.

Diamantes para usar numa festa de bairro.

johncleese

Citação de: xico_da_bezana em 19 de Agosto de 2008, 12:43
Malta com possibilidade de ouvir a Radio, se puderem facam o jeitinho pra Bola Branca...

Tks

Chelsea e Real Madrid muito interessados em Di Maria. Se for vendido, o Benfica compra Luis Garcia. Caso contrário, tentará Suazo por empréstimo...

xico_da_bezana

nightcrowler

Citação de: johncleese em 19 de Agosto de 2008, 12:48
Malta com possibilidade de ouvir a Radio, se puderem facam o jeitinho pra Bola Branca...

Tks

Chelsea e Real Madrid muito interessados em Di Maria. Se for vendido, o Benfica compra Luis Garcia. Caso contrário, tentará Suazo por empréstimo...

chelsea e real madrid querem comprá-lo AGORA???

sinceramente só se fosse por 25 milhões de euros no minimo.

Ghost.Of.Red

Tks

Se Real vender robinho ao Chelsea, vira-se para Di Maria.

Caso o Chelsea ñ consiga o Robinho vira-se p/Di Maria.

Aquisição dos restantes 20% do passe pelo Benfica "ñ foi inocente".

Caso venda Di Maria, Benfica avança para Luís Garcia. Caso contrário deverá ser Suazo (por empréstimo).

BB dixit

Aveiro_boy

Citação de: nightcrowler em 19 de Agosto de 2008, 12:51

Tks

Nao o vendia agora...e vender Di Maria para comprar Luis Garcia nao me parece bom negocio

Ghost.Of.Red

Citação de: Aveiro_boy em 19 de Agosto de 2008, 12:53

Tks

Nao o vendia agora...e vender Di Maria para comprar Luis Garcia nao me parece bom negocio

Com a venda de Di Maria dá p/comprar 2 Luís Garcias  :tonge:

Aveiro_boy

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2008, 12:54
Citação de: Aveiro_boy em 19 de Agosto de 2008, 12:53

Tks

Com a venda de Di Maria dá p/comprar 2 Luís Garcias  :tonge:

O problema é que tenho a impressao que ainda so vimos metade do Di Maria...queria ver Di Maria com uma melhor equipa e com Quique a molda-lo....

nightcrowler

eu acho que uma proposta de 30 milhoes é irrecusavel.
25 é de aceitar se se tiver uma garantia já, um jogador já debaixo da mesa. eu queria que viesse o luis garcia, mas não pela saida do di maria.

a sair o di maria tem que vir obrigatoriamente um extremo direito que parta tudo, um fora de série, não o luis garcia. a meu ver.

ismo

Então agora só compramos o Luís Garcia se vendermos o Di Maria?? Francamente se é essa a opção prefiro de longe que o Di Maria fique... Começam as palhaçadas antes do campeonato?

nightcrowler

neste cenário, que fique o di maria e que venha o suazo por empréstimo.

para o ano se tiver que sair o di maria que seja por 30 milhões.

king ou john, quem souber, é verdade que o shaktar está numa de emprestar o ilsinho????

TFFS

Citação de: nightcrowler em 19 de Agosto de 2008, 12:34
o suazo em portugal acho que arrebentava com isto tudo.
um jogador do cagliari que foi eleito, a par do káká, o estrangeiro do ano. é de algum fora de série.
potencia, velocidade, técnica, enfim, o complemento ideal para o cardozo.

mas voltamos ao mesmo. a meu ver precisamos muito mais de um extremo direito que de um avançado solto.

p.s. voltei a ler que o bétis está interessado no ilsinho.
será que é impossível ele vir??por empréstimo com clausula de opção, ou tipo o reyes.

não me importava nada que viesse o sóbis por 4 milhoes mais o nélson, e se gastasse dinheiro noutro lateral direito, mas daqueles que não engana...tipo o ilsinho...nem que fosse 50% do passe por 5 milhoes de euros.

Suazo... :drool:
Quando o via jogar pelo Cagliari dizia: "Este gajo parece o Oblikwelu com a velocidade a que corre!!!"
É o avançado móvel ideal para o Benfica.

Rol0

Acho que o Benfica nao deve vender o Di Maria agora!!! Se o vendessemos agora nunca seria por mais de 20 milhoes (o Chelsea estava a oferecer 25 pelo Robinho, que é bastante mais cotado...) pois o mercado este ano nao esta para somas exorbitantes e o Di Maria nao esta valorizado ao maximo! Mantenham no mais um ano pff.

KingSize

Citação de: nightcrowler em 19 de Agosto de 2008, 13:00

king ou john, quem souber, é verdade que o shaktar está numa de emprestar o ilsinho????

Sim, é!..

O jogador exerceu pressão no clube para que o deixassem sair, o Shakhtar está disposto a ouvir propostas para a venda definitiva, mas como os interessados dificilmente chegarão aos valores pedidos, o empréstimo é a solução!.
Cabe ao Shakhtar e ao jogador decidirem.

Rei

Citação de: KingSize em 19 de Agosto de 2008, 13:04
Citação de: nightcrowler em 19 de Agosto de 2008, 13:00

Sim, é!..

O jogador exerceu pressão no clube para que o deixassem sair, o Shakhtar está disposto a ouvir propostas para a venda definitiva, mas como os interessados dificilmente chegarão aos valores pedidos, o empréstimo é a solução!.
Cabe ao Shakhtar e ao jogador decidirem.

O Ilsinho teve a oportunidade de vir para o Benfica a um tempo atras,agora que se aguente..