Plantel do Benfica 2008/09

JohnSheridan

A eventual venda de Di Maria neste momento seria um erro desportivo e financeiro! Tenho a forte convicção que, após a valorização nos JOs, ele ainda vai ficar mais apetecível para os grandes europeus no final desta época. Do ponto de vista depsortivo, acho que convém também ao próprio Di Maria fazer uma época inteira de total afirmação num clube como o Benfica!

Em relação ao Suazo... amiguinhos, acho que a fasquia é demasiado elevada, mesmo por empréstimo! Segundo notícias que li há uns dias, o jogador, a ser emprestado, dá total preferência a um clube italiano.

Mas, como alguns de vós disseram, se ele viesse, seria, de facto, uma mais valia muitíssimo preciosa!!

:bandeiraslb:

Superga1949

Com a saida do edcarlos e mantorras , e quando vier um avançado e possivelmente 1 DD fica o plantel equilibrado

Rei

Citação de: JohnSheridan em 19 de Agosto de 2008, 13:12
A eventual venda de Di Maria neste momento seria um erro desportivo e financeiro! Tenho a forte convicção que, após a valorização nos JOs, ele ainda vai ficar mais apetecível para os grandes europeus no final desta época. Do ponto de vista depsortivo, acho que convém também ao próprio Di Maria fazer uma época inteira de total afirmação num clube como o Benfica!

Em relação ao Suazo... amiguinhos, acho que a fasquia é demasiado elevada, mesmo por empréstimo! Segundo notícias que li há uns dias, o jogador, a ser emprestado, dá total preferência a um clube italiano.

Mas, como alguns de vós disseram, se ele viesse, seria, de facto, uma mais valia muitíssimo preciosa!!

O Di Maria alem das valorizacao nos JO,vai ajudar ainda o Benfica,e ainda vai sair por muito dinheiro

Johnny|SLB

o Ilsinho era um "sonho"... alias eu tenho alguns jogadores "fetiche" que tenho aquela esperança de ver jogar no Benfica, o Ilsinho e claramente um deles, tal como Corluka, o Srna(embora ja esteja a passar do "prazo"), etc . Qualquer um deles era um reforço extraordinario para a nossa defensiva que e o sector que mais me "stressa" no Benfica.

Alguem sabe mais alguma coisa do Suazo ? parece que ha qualquer coisa de concreto mas dificuldade no negocio em se concretizar, digo isto dps de ler a mini-entrevista dele para o jornal A Bola.

fffernas

a sair só pela cláusula de rescisão!...30 milhões!

FreddyAduFan

Citação de: fffernas em 19 de Agosto de 2008, 13:15

se reparares, nenhum jogador acaba por sair pelo valor das clausulas... so existem para os jogadores nao serem "roubados", por isso as clausulas sao sempre de valores...err...engracados (adoro o cardozo..mas 50milhoes? :2funny:)

Gigante

Citação de: FreddyAduFan em 19 de Agosto de 2008, 13:17

se reparares, nenhum jogador acaba por sair pelo valor das clausulas... so existem para os jogadores nao serem "roubados", por isso as clausulas sao sempre de valores...err...engracados (adoro o cardozo..mas 50milhoes? :2funny:)
o cardozo, se ficar mais 2 anos ou até 1 (mas espero que fique mais), não duvido que saia por menos de 35 milhões! É um jogador incrível!  :drool:

Rei

Citação de: gigante44 em 19 de Agosto de 2008, 13:19
Citação de: FreddyAduFan em 19 de Agosto de 2008, 13:17

o cardozo, se ficar mais 2 anos ou até 1 (mas espero que fique mais), não duvido que saia por menos de 35 milhões! É um jogador incrível!  :drool:

O Cardozo vai ficar mais do que um ano no Benfica,e um jogador ja feito..e diferente do que uma jovem promessa,alem do mais a clausula dele e muito alta,o que e bom para o Benfica

AdamastorXXI

Citação de: JohnSheridan em 19 de Agosto de 2008, 13:12

Não deixando de considerar que pensar no Suazo é pensar um pouco alto demais, tal como o saviola, é mais ou menos a mesma situação, a ser emprestado nunca o será a um clube italiano, já que o Inter em Itália apenas o venderá a título definitivo.

Paulo Silva

Citação de: Gluto em 19 de Agosto de 2008, 13:10
Citação de: KingSize em 19 de Agosto de 2008, 13:04
Citação de: nightcrowler em 19 de Agosto de 2008, 13:00
neste cenário, que fique o di maria e que venha o suazo por empréstimo.

para o ano se tiver que sair o di maria que seja por 30 milhões.

king ou john, quem souber, é verdade que o shaktar está numa de emprestar o ilsinho????

Sim, é!..

O jogador exerceu pressão no clube para que o deixassem sair, o Shakhtar está disposto a ouvir propostas para a venda definitiva, mas como os interessados dificilmente chegarão aos valores pedidos, o empréstimo é a solução!.
Cabe ao Shakhtar e ao jogador decidirem.

O Ilsinho teve a oportunidade de vir para o Benfica a um tempo atras,agora que se aguente..

Q s aguente?

eu nem pensava 2 vzs!

Com o nelson a jgdr assim, vendido, dava pa comprar o ilsinho, ou pelo menos parte do passe no futuro...

Eu nem pensava duas vzs, acho o Ilsinho grande lateral mesmo

Slatz

johncleese

Não ficaria surpreendido se o Di Maria acabasse por ser vendido até dia 31. Valorizou-se muito nos JO e já estava em boa conta com o excelente Mundial de Sub-20 que fez o ano passado. 20 a 25 milhões seria um negócio fantástico, se alguém se chegar á frente com um valor semelhante, creio que o levarão, até porque o Benfica se acautelou com o Urreta e o Reyes, tendo ainda Coentrão, André Carvalhas e Freddy Adu emprestados...

Rendufas

Citação de: johncleese em 19 de Agosto de 2008, 13:52
Não ficaria surpreendido se o Di Maria acabasse por ser vendido até dia 31. Valorizou-se muito nos JO e já estava em boa conta com o excelente Mundial de Sub-20 que fez o ano passado. 20 a 25 milhões seria um negócio fantástico, se alguém se chegar á frente com um valor semelhante, creio que o levarão, até porque o Benfica se acautelou com o Urreta e o Reyes, tendo ainda Coentrão, André Carvalhas e Freddy Adu emprestados...

E se para o lugar dele viesse o luis garcia, mais o suazo por emprestimo...  ::)

ismo

Citação de: Referee em 19 de Agosto de 2008, 13:55

E se para o lugar dele viesse o luis garcia, mais o suazo por emprestimo...  ::)

lol coentrão...

Di Maria mete Garcia no bolso cá duma maneira.. mas vamos esperar pra ver

Hocuspocus

Se antes dos JO tinha receio que o Di Maria não ficasse, agora, depois do desenrolar da competição e das prestações do argentino, começo a ter muitas dúvidas que ele volte.