Plantel do Benfica 2008/09

FreddyAduFan

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2008, 15:27
Citação de: MSchumacher em 19 de Agosto de 2008, 15:22
Citação de: Sousa_slb em 19 de Agosto de 2008, 15:14
o di maria neste momento n vale 25M.

se os dessem vendia-ologo.

reyes será a meu ver o titular naquela zona.

Por o reyes ser titular...o di maria já dispensável....porque que os planteis nao têm só 11 jogadores? :blah:

Para suplente do Reyes temos o Urreta, que tb pode actuar na direita..

O Di Maria está a valorizar-se, e ficando na Luz (sendo suplente do Reyes ou do Aimar) poderá acabar por desvalorizar-se..

OS JO são como um Europeu ou um Mundial há jogadores que brilham e que conseguem ser vendidos bem acima de seu valor (olha o Salenko)..

Não estou a dizer que o Di Maria ñ possa vir a ser um grandíssimo jogador. Apenas que, neste momento, se surgisse uma proposta de 20/25 milhões era muito bem vendido.

O0

concordo plenamente! O0

JPG

Por o reyes ser titular...o di maria já dispensável....porque que os planteis nao têm só 11 jogadores? :blah:

O Di Maria está a valorizar-se, e ficando na Luz (sendo suplente do Reyes ou do Aimar) poderá acabar por desvalorizar-se..

OS JO são como um Europeu ou um Mundial há jogadores que brilham e que conseguem ser vendidos bem acima de seu valor (olha o Salenko)..

Não estou a dizer que o Di Maria ñ possa vir a ser um grandíssimo jogador. Apenas que, neste momento, se surgisse uma proposta de 20/25 milhões era muito bem vendido.

O0

Não se esqueçam que há fortes possibilidades de o Reyes só fazer um ano no Benfica, assim que sair pode entrar o Di Maria em pleno

Ghost.Of.Red

Citação de: jpg em 19 de Agosto de 2008, 15:40

O0

Não se esqueçam que há fortes possibilidades de o Reyes só fazer um ano no Benfica, assim que sair pode entrar o Di Maria em pleno

Eu duvido muito que o Benfica tenha investido 2.6 milhões em 25% do Reyes, para o deixar fugir no final da época... ::)

LuigiSLB83

Está tudo com o pito aos saltos para vender o Di María...enfim.

fmb

que vontade de vender o di maria..... :buck2: :buck2:

depois vêm para aqui chorar a dizer que foi barato de mais!!! é que duvido que deêm mais de 15/18 por ele, e isso comparado com o que di maria pode valer num/2 anos é pouquissimo!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: fmb em 19 de Agosto de 2008, 15:55

depois vêm para aqui chorar a dizer que foi barato de mais!!! é que duvido que deêm mais de 15/18 por ele, e isso comparado com o que di maria pode valer num/2 anos é pouquissimo!!!

Resta saber se ele se consegue afirmar num Benfica com Reyes, Aimar e talvez Luís Garcia..

Goya80

Penso que se surgir uma proposta entre os 20 e os 30 M € devemos vender o Di Maria!!

Off-topic - Que é feito do tópico das transferências?!?

Francescoli

Boas a todos!!

Depois de umas belas férias, nao ha como regressar e ver um plantel sem Nuno Assis e Luis Filipe (Edcarlos, o que é que ainda ca fazes???) e o Reyes a tempo inteiro!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Rol0

Citação de: Bonobo em 19 de Agosto de 2008, 15:59
Boas a todos!!

Depois de umas belas férias, nao ha como regressar e ver um plantel sem Nuno Assis e Luis Filipe (Edcarlos, o que é que ainda ca fazes???) e o Reyes a tempo inteiro!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:2funny: :2funny: :2funny: :slb2: :slb2: :slb2:

Peficago

Citação de: FreddyAduFan em 19 de Agosto de 2008, 15:35

O0

concordo plenamente! O0

Para o ano vai o reyes embora ou ja este ano o reys n s esforça minimamente por n ter a concorrencia de um campeao olimpico e dps vamos ouvir: "ai q o di nos fazia tanta falta agr"

Di maria tem d ficar obviamente.. é titular de uma selecçao argentina!! Por amor d deus..

KingSize

Ao que parece Suazo não é assim tão descabido!..Andamos com uns gostinho sim senhora! ^-^

Rei

Descansem amigos,o Di Maria vai ficar plo menos mais um ano no Benfica,e quando sair,e se sair,vai sair por mais do que 20M de euros,os responsaveis do Benfica nao sao estupidos,acreditem nesta direccao,quanto a Reyes,o Benfica quer compra-lo,mas ele vai ter de jogar bem para que isso aconteca,nao pode adormecer a sombra da bananeira!Saudacoes :slb2:

fmb

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2008, 15:58
Citação de: fmb em 19 de Agosto de 2008, 15:55

Resta saber se ele se consegue afirmar num Benfica com Reyes, Aimar e talvez Luís Garcia..
pois, e dai trata-se de vender o que ja ca etsava!!! nao consigo compreender sinceramente.... fiquei extremamente contente com as vindas de reyes e aimar mas longe de mim achar que eles têm de ser titulares!! so o sao se provarem que merecem!!! di maria vale hoje metade ou perto disso do que pdoera valer em 1/2 anos!!! se hoje vale 15, pode, se se afirmar de vez e se formos uma equipa vencedora, valer 30 a vontade!!!

ja agora... estou fartinho de ter bancos com assis, luis filipe!!! um di maria no banco para mexer com um jogo é algo que me quero habituar a ver!!! urreta?? tem potencial sim senhor mas ainda é mais bebe que o angelito!!!nao define UMA jogada...

di maria vendido?? so pela clausula....

zedoscalotes

Citação de: KingSize em 19 de Agosto de 2008, 16:04

Ao que parece Suazo não é assim tão descabido!..Andamos com uns gostinho sim senhora! ^-^

andamos com uns gostos refinados nao é? :D

Francescoli

Citação de: KingSize em 19 de Agosto de 2008, 16:04

Sinceramente, preferia o Suazo ao Luis Garcia, claramente!!