Plantel do Benfica 2008/09

nightcrowler

discordo dos 20. a meu ver, para ser por 20 tinha que ter uma série de causulas, tipo por objectivos do clube ou percentagem do passe.
irrecusavel são 30 milhoes de euros.

o meu patamar minimo seriam 25 milhões, com esse dinheiro iriamos buscar um extremo direito que não deixasse margem para duvidas, um lateral direito de nivel e um avançado solto.
e ainda sobraria bastante dinheiro para por de lado.

um abraço

johncleese

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Agosto de 2008, 16:51
Citação de: johncleese em 19 de Agosto de 2008, 16:46
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Agosto de 2008, 16:39
Tantos anos a queixarmo-nos de planteis de merda e de falta de soluções no banco. Agora...pumba toca a vender o Di María que é tão somente um dos jogadores com mais potencial no futebol Mundial.

Todos nós gostaríamos de ter Di Maria, Reyes, Aimar, Luis Garcia e Cardozo na mesma equipa. Acho que não há aqui ninguém que ache que o Di Maria não tem lugar neste plantel.
Acontece que o Di Maria está a valorizar-se imenso (mais uma grande exibição hoje) e há um conjunto de factores favoráveis á sua venda. Se chegasse uma proposta, digamos, entre os 20 e os 25 milhões de euros, seria quase uma loucura não o vender, até porque não é um jogador que tenha uma preponderância chave no Benfica, como o Simão tinha, por exemplo...

Se o Simão tem saído do Benfica, com apenas uma época de clube como tem o Di María, a tua frase "...não é um jogador que tenha uma preponderância chave no Benfica, como o Simão tinha, por exemplo..." nunca se colocaria.

Quando Simão chegou tornou-se quase de imediato o melhor jogador do plantel do Benfica, logo preponderante. Di Maria nem sequer pode considerar-se um titular indiscutível da época passada...

Francescoli

Citação de: johncleese em 19 de Agosto de 2008, 17:11
Tantos anos a queixarmo-nos de planteis de merda e de falta de soluções no banco. Agora...pumba toca a vender o Di María que é tão somente um dos jogadores com mais potencial no futebol Mundial.

Todos nós gostaríamos de ter Di Maria, Reyes, Aimar, Luis Garcia e Cardozo na mesma equipa. Acho que não há aqui ninguém que ache que o Di Maria não tem lugar neste plantel.
Acontece que o Di Maria está a valorizar-se imenso (mais uma grande exibição hoje) e há um conjunto de factores favoráveis á sua venda. Se chegasse uma proposta, digamos, entre os 20 e os 25 milhões de euros, seria quase uma loucura não o vender, até porque não é um jogador que tenha uma preponderância chave no Benfica, como o Simão tinha, por exemplo...

Se o Simão tem saído do Benfica, com apenas uma época de clube como tem o Di María, a tua frase "...não é um jogador que tenha uma preponderância chave no Benfica, como o Simão tinha, por exemplo..." nunca se colocaria.

Quando Simão chegou tornou-se quase de imediato o melhor jogador do plantel do Benfica, logo preponderante. Di Maria nem sequer pode considerar-se um titular indiscutível da época passada...

Concordo, mais uma vez...

O0

JPG

O Simão chegou cá com muito mais calo que o Di Maria...

Hocuspocus

Citação de: johncleese em 19 de Agosto de 2008, 17:11

O Simão ainda demorou uns bons meses até se tornar uma figura da equipa...

Profeta

Citação de: jpg em 19 de Agosto de 2008, 17:25

Gosto mesmo muito do Di Maria, também concordo que temos craque, já desde o ano passado que o pensava mas realmente nem entendo bem a comparação....pelos valores que se fala a questão é vender já o Di Maria por mais (ou o mesmo) que o Simão sem este ter alguma vez feito 1/10 do que fez o Simão.

Sinceramente, e mesmo que faça o que fez o Simão não sei se conseguiremos pedir por ele mais que os tais 25M, até porque ele há-de querer sair (ficamos com um Quaresma a tentar dar de fuga, não vem guito nem se faz o jogador render). Além disso, não me parece para já um titular indiscutível no Benfica de Quique. 25M por um jogador não titular que PODE vir a ser tão bom ou melhor que o Simão, para mim a resposta é fácil.....

ps. DAVID SUAZO JÁÁÁÁ!!!  :D :drool:

insatisfeito

Citação de: Profeta em 19 de Agosto de 2008, 17:40
Citação de: jpg em 19 de Agosto de 2008, 17:25

Gosto mesmo muito do Di Maria, também concordo que temos craque, já desde o ano passado que o pensava mas realmente nem entendo bem a comparação....pelos valores que se fala a questão é vender já o Di Maria por mais (ou o mesmo) que o Simão sem este ter alguma vez feito 1/10 do que fez o Simão.

Sinceramente, e mesmo que faça o que fez o Simão não sei se conseguiremos pedir por ele mais que os tais 25M, até porque ele há-de querer sair (ficamos com um Quaresma a tentar dar de fuga, não vem guito nem se faz o jogador render). Além disso, não me parece para já um titular indiscutível no Benfica de Quique. 25M por um jogador não titular que PODE vir a ser tão bom ou melhor que o Simão, para mim a resposta é fácil.....

ps. DAVID SUAZO JÁÁÁÁ!!!  :D :drool:

pode ser que venha. quem tem crespo, ibra, cruz, balotelli, adriano, alguem tem que sair

klik

Não ha Luis Garcia tentem o Nery Castillo  :angel:

Ghost.Of.Red

Citação de: klik em 19 de Agosto de 2008, 17:44

:bah2:

sul-americano por sul-americano...o Rodrigo Palacio  :drool:

Red skin

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2008, 17:49
Citação de: klik em 19 de Agosto de 2008, 17:44

:bah2:

sul-americano por sul-americano...o Rodrigo Palacio  :drool:

Tu e o Palacio...   :angel:

blueviper

Voçês e a venda do di maria...só digo uma coisa se o cardozo chegou ao Benfica e passado uns meros meses já tinhamos ofertas de 25 milhões por ele e não o vendemos....acho que se realmente querem o di maria...que paguem os 30 milhões e acabou-se...eu por mim queria que ele ficasse no Benfica mais 2 ou 3 épocas....depois aposto que até por mais de 30 milhões ele sai....

nightcrowler

se ele se valorizou como se diz, a primeira coisa é renovar o contrato dele por mais uns anos, com a clausula nos 50 milhões.

depois discutimos como nós queremos, sem pressões.

mas se ele ficar na luz, renovem com ele.

Francescoli

O Di Maria ainda nao mostrou a ponta de um corno no Benfica, portanto o que tem de ser analisado (havendo propostas) é se acreditamos que mostrará e renderá muito mais ou se aproveitamos o dinheiro supostamente oferecido por um jogador que nao fez NADA com a nossa camisola...

Eu acho que ele deve ficar, mas tem de mostrar INFINITAMENTE mais do que no ano passado

nightcrowler

Citação de: Bonobo em 19 de Agosto de 2008, 18:01
O Di Maria ainda nao mostrou a ponta de um corno no Benfica, portanto o que tem de ser analisado (havendo propostas) é se acreditamos que mostrará e renderá muito mais ou se aporveitamos o dinheiro supostamente oferecido por um jogador que nao fez NADA com a nossa camisola...

Eu acho que ele deve ficar, mas tem de mostrar INFINITAMENTE mais do que no ano passado

até que enfim uma opinião com a qual concordo.

TROFAS

Di Maria, 25 m€ por ele é de aceitar.
Com esse dinheiro dava para pagar as contratações feitas.
Vai ter dificuldade de jogar a titular este ano, por isso dificilmente se valoriza mais, bem pelo contrário.