Comunicação Social

Sr Aimar

Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2008, 17:00
Um dia deste quando for uma transmissão televisiva da TVI vou falar com ele pessoalmente no 3º anel para perguntar-lhe se é pago para andar a minar o trabalho que se faz no Benfica.

Aproveita e da-lhe dois murros no fucinho a ver se ele se emenda de vez!  :boxing:

Yahiko

"Zero: Um jogo sem golos é a pior forma de homenagear o 'Pantera Negra'
Eusébio merece mais
Faltava um minuto para o intervalo quando o público da Luz começou a fazer a 'onda'. Costuma ser mau sinal quando as pessoas se divertem mais com o que se passa nas bancadas do que com aquilo que vêem no relvado. Mais uma vez era assim.

Lá em baixo, Benfica e Inter tinham oferecido um espectáculo raramente empolgante. Os de Quique Flores porque nunca foram capazes de grandes coisas. Os de Mourinho porque pareceram sempre mais empenhados em fazer um treino de posse de bola e posicionamento no campo do que propriamente em tentar ganhar.

De resto, foi por aí que o Benfica começou a ter problemas. Mourinho colocou três médios muito próximos e isso foi suficiente para anular os dois médios-centrais de Quique. Ou seja, a equipa ficou sem comunicação com os da frente, Aimar e Cardozo. O argentino somou outra partida decepcionante. O paraguaio rematou a um poste (15'), depois de uma jogada enrolada de Urreta.

Antes o Inter tinha obrigado Quim a uma boa defesa, após combinação entre Figo e Ibrahimovic. Mas tudo somado era festa a mais nas bancadas e futebol a menos no relvado. Quique e Mourinho devem ter percebido. O espanhol lançou ao intervalo dois extremos, Reyes e Balboa. O treinador português manteve o onze, mas algo deve ter dito porque o Inter apareceu acordado. Na segunda parte, Luisão derrubou Ibrahimovic na área, Reyes tentou bater-se com Maicon, Figo falhou todos os remates face a Quim.

O guarda-redes foi o principal inimigo de Ibrahimovic, o melhor do Inter. Mas a bola manteve-se longe das redes. Eusébio merecia mais, até porque o Benfica despediu-se da pré-temporada sem dar aos adeptos garantias de um ano diferente. Resta uma certeza: pelo menos para jogar na Europa, o fato ainda é muito curto. Já os adeptos estão prontos: terminaram o jogo a gritar nomes ao árbitro. As saudades do campeonato apertam. "

By L. Sobral no Correio da Manhã

bem estavas com o meu pai na praia e até fiquei enjoado com esta puta de cronica, poisei o pasquim e disse é a ultima x que leio isto!

lol aquela do passe atabalhoado de urreta tá demais, é uma jogada normal e um centro normal...
pqp este gaijo!

71701

Alguém sabe em concreto porque razão o Benfica negou a entrada ao jornalista da sic Nuno Pereira, para este fazer um directo na conferecia de imprensa no Sexal?

Acredito que tenha sido coisa grossa.....se alguem souber em concreto é favor partilhar connosco.

Viva o SLB

Agradecido.

pcnunes

Citação de: Yahiko em 19 de Agosto de 2008, 17:37
"Zero: Um jogo sem golos é a pior forma de homenagear o 'Pantera Negra'
Eusébio merece mais
Faltava um minuto para o intervalo quando o público da Luz começou a fazer a 'onda'. Costuma ser mau sinal quando as pessoas se divertem mais com o que se passa nas bancadas do que com aquilo que vêem no relvado. Mais uma vez era assim.

Lá em baixo, Benfica e Inter tinham oferecido um espectáculo raramente empolgante. Os de Quique Flores porque nunca foram capazes de grandes coisas. Os de Mourinho porque pareceram sempre mais empenhados em fazer um treino de posse de bola e posicionamento no campo do que propriamente em tentar ganhar.

De resto, foi por aí que o Benfica começou a ter problemas. Mourinho colocou três médios muito próximos e isso foi suficiente para anular os dois médios-centrais de Quique. Ou seja, a equipa ficou sem comunicação com os da frente, Aimar e Cardozo. O argentino somou outra partida decepcionante. O paraguaio rematou a um poste (15'), depois de uma jogada enrolada de Urreta.

Antes o Inter tinha obrigado Quim a uma boa defesa, após combinação entre Figo e Ibrahimovic. Mas tudo somado era festa a mais nas bancadas e futebol a menos no relvado. Quique e Mourinho devem ter percebido. O espanhol lançou ao intervalo dois extremos, Reyes e Balboa. O treinador português manteve o onze, mas algo deve ter dito porque o Inter apareceu acordado. Na segunda parte, Luisão derrubou Ibrahimovic na área, Reyes tentou bater-se com Maicon, Figo falhou todos os remates face a Quim.

O guarda-redes foi o principal inimigo de Ibrahimovic, o melhor do Inter. Mas a bola manteve-se longe das redes. Eusébio merecia mais, até porque o Benfica despediu-se da pré-temporada sem dar aos adeptos garantias de um ano diferente. Resta uma certeza: pelo menos para jogar na Europa, o fato ainda é muito curto. Já os adeptos estão prontos: terminaram o jogo a gritar nomes ao árbitro. As saudades do campeonato apertam. "

By L. Sobral no Correio da Manhã

bem estavas com o meu pai na praia e até fiquei enjoado com esta puta de cronica, poisei o pasquim e disse é a ultima x que leio isto!

lol aquela do passe atabalhoado de urreta tá demais, é uma jogada normal e um centro normal...
pqp este gaijo!

tens razão, depois de ler essa crónica, ter visto os resumos e ter lido os outros pasquins, fiquei a pensar por quem é que o Sr. Luis SObral é pago para dizer aquelas babuseiras. Todavia, ainda que continue a escrever daquela forma do Benfica ou ainda pior, a violência nunca é solução para nada (não é Sr. Aimar? ;)), e todas as pessoas têm o direito à sua opinião, por muito ridicula ou injusta que nos possa parecer.

Hocuspocus

Rui Santos e Luís Sobral, qual deles será o mais atrasado mental?

Notguilty

Citação de: Sr Aimar em 19 de Agosto de 2008, 17:05
Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2008, 17:00
Um dia deste quando for uma transmissão televisiva da TVI vou falar com ele pessoalmente no 3º anel para perguntar-lhe se é pago para andar a minar o trabalho que se faz no Benfica.

Aproveita e da-lhe dois murros no fucinho a ver se ele se emenda de vez!  :boxing:
o Redady dialoga e o pessoal espanca!! gosto mais da segunda opção!  :boxing:

Francescoli

Por acaso tb gostava de saber, mas se querem a minha opiniao, foi uma atitude que ja veio tarde...

Basta ser um canal com o merdas do rui santos pa nao entrar na Luz!!

Ja agora, algum entendido me explique uma coisa:

- Se eu der uma conferencia de imprensa na minha casa e decidir nao deixar entrar os gajos de um determinado orgao de comunicaçao, nao estou no meu direito? Nao sou livre de deixar entrar quem quero ou ha alguma coisa que me obrigue a deixar entrar toda a imprensa?!?!

Obrigado

O_Glorioso

Citação de: Hocuspocus em 19 de Agosto de 2008, 17:43
Rui Santos e Luís Sobral, qual deles será o mais atrasado mental?

«Os dois, os dois, meu senhor!»

RedEyes

Isso é comportamento do recreativo aqui do Porto. Não é atitude que reconheça no "meu" Benfica.

lonstrup

Quando são eventos abertos à imprensa deves deixar entrar.

Podes é exigir a apresentação da carteira de jornalista ou das credenciais do meio de comunicação.

Francescoli

Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2008, 11:38
A propósito do artigo em

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1456&id=982559&comenta_sucesso=1

Escrevi o seguinte,

Caro Sr. Sobral,
Ultimamente tenho-me deparado com uma proliferação excessiva e abusiva de opiniões suas seja nos jornais, Tv's ou pela Internet.
É verdade que o Senhor é livre de expressar as suas opiniões, é um privilegiado porque até lhe pagam para que o faça, mas torna-se um pouco caricato a sua mensagem «pseudo-realista» com que tenta ano após ano, dinamitar as expectativas, aos Benfiquistas.

«O Benfica só vencerá o campeonato se este projecto de construção for excepcionalmente feliz (nada de lesões em jogadores-chave, castigos prolongados ou erros graves em clássicos) e/ou os adversários entrarem em crises inesperadas.»

O seu parecer no capítulo conclusão quanto ao «excepcionalmente feliz para ter sucesso» demonstra aquilo que se tem assistido ultimamente no seu estado de «Antropólogo opinativo» do espaço cibernético, que nos quer fazer crer que, 1/3 de Freitas Lobo e 2/3 de Gabriel Alves chegam para ser jornalista Desportivo, ou então, estamos assistir há absorção daquilo que era a sua isenção jornalística, que pouco passava da opinião superficial exploratório sobre a temática «prognóstico para a nova época» para o «jornalista Desportivo» que funciona assim-assim, ao jeito nem fui bom jogador, nem terei chance de concorrer ao Pulitzer, vamos lá desatar a dizer mal de forma gratuita!

Lamento de dizer-lhe isto, repense, V.Excelência está a tornar-se chato, pesado e com pouco conteúdo, não pelo ataque sistemático que faz ao Benfica, mas sim por parecer estar a tornar-se, mais um comentador de TV ou jornalista que escreve ou opina de «chuteiras calçadas» para se tornar mais credível na matéria!

com os meus cumprimentos

P.S. Publique se quiser, se não o fizer é compreensível!

É que este anda com a mania que já é entendido em demasia!

O urso publicou??

Francescoli

Citação de: lonstrup em 19 de Agosto de 2008, 18:03
Quando são eventos abertos à imprensa deves deixar entrar.

Podes é exigir a apresentação da carteira de jornalista ou das credenciais do meio de comunicação.

A minha duvida é mesmo essa, "deves" deixar entrar ou "tens de" deixar entrar??

Amsterdam

Citação de: RedEyes em 19 de Agosto de 2008, 18:03
Isso é comportamento do recreativo aqui do Porto. Não é atitude que reconheça no "meu" Benfica.

concordo contigo...

PedroNN

Sabes que às vezes perde-se a cabeça por ser tantas vezes vitima de falta de isenção...

Amsterdam

Citação de: PedroNN em 19 de Agosto de 2008, 18:06

Sabes que às vezes perde-se a cabeça por ser tantas vezes vitima de falta de isenção...

Mas sabes o que se passou  ?