Comunicação Social

Sr Aimar

Este gajo ta a precisar de levar umas boas! Adorava que o benfica este ano se torna-se numa super-equipa e ganhasse td o que ha para ganhar, pelo menos campeonato, taça portugal e taça da liga, a uefa ja é mais complicado. Depois queria ver o q q  o porco luis sobral tinha a dizer sobre o benfica!! Deixem o ultimo a rir é o que ri melhor!!  ;)

Sr Aimar

Coisa boa nao deve ter sido, para nao deixarem esse lagarto entrar.

Sebald

Deve haver aqui algum mal-entendido. Não me espantava que fosse conversa de jornalista. Se calhar não teria as credenciais, não sei.
Mas convinha perceber o que se passou em concreto. O Benfica não deveria ser selectivo. Preferir ter noticias nuns jornais ou televisões em detrimento de outros não dá ideia de transparência nenhuma...
Mas repito que convinha perceber a historia toda...

Francescoli

Citação de: Amsterdam em 19 de Agosto de 2008, 18:06
Citação de: RedEyes em 19 de Agosto de 2008, 18:03
Isso é comportamento do recreativo aqui do Porto. Não é atitude que reconheça no "meu" Benfica.

concordo contigo...

Nao batemos em ninguem em pleno relvado nem expulsamos ninguem a pontapé da sala de imprensa...

Nao comparem o incomparavel!

Pelo menos falou-se na atitude, que pode nao se repetir! Mas ficou o aviso, feito com serenidade ao que sei! Nao sei é a causa do problema!

Repito, quanto a mim peca por tardia esta atitude!  Chega de sanguessugas que vivem de avenças pra dizer mal! Ruis Santos e Luises Sobrais deste país, temei...

;D

[R]

Citação de: Bonobo em 19 de Agosto de 2008, 18:05
Citação de: lonstrup em 19 de Agosto de 2008, 18:03
Quando são eventos abertos à imprensa deves deixar entrar.

Podes é exigir a apresentação da carteira de jornalista ou das credenciais do meio de comunicação.

A minha duvida é mesmo essa, "deves" deixar entrar ou "tens de" deixar entrar??

tens.

PedroNN

Citação de: Amsterdam em 19 de Agosto de 2008, 18:07
Citação de: PedroNN em 19 de Agosto de 2008, 18:06
Isso é comportamento do recreativo aqui do Porto. Não é atitude que reconheça no "meu" Benfica.

Sabes que às vezes perde-se a cabeça por ser tantas vezes vitima de falta de isenção...

Mas sabes o que se passou  ?

não... mas não acredito que o Benfica tenha fechado as portas à sic por nada ... acho eu...

Rikhart

Acho muito bem que não deixem, e francamente deviam dar uma palavrinha aos directores de cada canal para "esclarecer" o verdadeiro enxovalho em directo que os nossos jogos são. A imagem é tudo meus amigos, se eles fazem passar a imagem que está tudo mal, fica mesmo tudo mal...
Ainda por cima na "caixinha magica".

Amsterdam

Citação de: PedroNN em 19 de Agosto de 2008, 18:10
Citação de: Amsterdam em 19 de Agosto de 2008, 18:07
Citação de: PedroNN em 19 de Agosto de 2008, 18:06

Sabes que às vezes perde-se a cabeça por ser tantas vezes vitima de falta de isenção...

Mas sabes o que se passou  ?

não... mas não acredito que o Benfica tenha fechado as portas à sic por nada ... acho eu...

sim...concordo contigo, nao deve ter sido coisa boa, mas um comunicado esclarecia tudo...

dr branco

por mim nao entrava nenhummmmmm

Amsterdam

Citação de: dr branco em 19 de Agosto de 2008, 18:16
por mim nao entrava nenhummmmmm

ainda bem que nao mandas em nada..... :)

Slbstriker

Esses cbrs deviam era de ser todos proibidos de entrar nas instalações do Benfica.
Eles só sabem é destabilizar e inventar, só este ano, o Benfica contratou mais de 20 treinadores, mais de 100 jogadores, o treinador depois de contratado demitiu-se, o Rui Costa não tomou as melhores opções e não sabe negociar jogadores, o LFV só utiliza o Benfica como forma de enriquecimento, etc., e eclaro a gestão de excelência só existe no porco e no sportem, no Benfica, ninguém percebe nada daquilo!

Amsterdam

Citação de: Slbstriker em 19 de Agosto de 2008, 18:20
Esses cbrs deviam era de ser todos proibidos de entrar nas instalações do Benfica.
Eles só sabem é destabilizar e inventar, só este ano, o Benfica contratou mais de 20 treinadores, mais de 100 jogadores, o treinador depois de contratado demitiu-se, o Rui Costa não tomou as melhores opções e não sabe negociar jogadores, o LFV só utiliza o Benfica como forma de enriquecimento, etc., e eclaro a gestão de excelência só existe no porco e no sportem, no Benfica, ninguém percebe nada daquilo!

:bah2:

nao entremos no exagero striker

é verdade que há muitos assim, mas tb há os que nao sao...

Rui Ramone

só espero q n envolva o canal benfica

Papichulo

É bem observado.
Mas o facto é que só o SLBenfica é obrigado a manter o nível. Uma coisa são opinões imparciais de comentadores e jornalistas que mantêm a sua dignidade pessoal e profissional livre de interesses de terceiros. Depois temos os "comentadores" com as respectivas "opinões" que, ao abrigo da latitude que os primeiros conquistaram junto da Nossa Instituição, nos atacam no flanco sempre que podem, não perdendo a mínima hipótese para dirigirem ataques cobardes e miseráveis, sabendo nós muito bem que eles só comem os 30 dias do mês poque o nome do Benfica vende mais que os outros todos juntos, para o bem e para o mal.
Quem não se sente, não é filho de boa gente e quem morde a mão que lhe dá de comer não merece
nem a nossa consideração nem o nosso respeito. E como tal, na Nossa Casa ainda mandamos nós, e entra quem merece. O respeito é mutuo e ganha-se.
Isso do respeito pela Imprensa é tudo muito bonito, mas quando diariamente somos achincalhados, para poderem vender jornais e terem cliques na publicidade do site não olham a meios. Uns teem regras para cumprir, os outros talvez não.
Foram impedidos de entrar? Façam queixa. Se for o caso, pagamos a multa. Ao menos não fazem estrago com verborreia mentirosa e o estrago e custo são muito menores.
O Canal Benfica deve estar a dar uns quantos calafrios a alguns miseráveis da praça.

Viva o Benfica.

PS: Canal Benfica para quando?

Slbstriker

Citação de: Amsterdam em 19 de Agosto de 2008, 18:23
Citação de: Slbstriker em 19 de Agosto de 2008, 18:20

:bah2:

nao entremos no exagero striker

é verdade que há muitos assim, mas tb há os que nao sao...

Mas pelo menos todos os que inventaram isto, deviam de ser proibidos de lá entrar, eles, e os órgãos de comunicação social para os quais trabalham, de certeza que nas salas de conferência de imprensa haveriam muitas cadeiras vagas, e se querem notícias, abram noticiários e ponham nas capas dos jornais os porcos e os lagartos, e ponham o Paulo Bento a passear por Lisboa, e o Vitor Baía a recordar o final da sua carreira, pode ser que assim também vendam tantos jornais e tenham tantas audiências.