Plantel do Benfica 2008/09

Rouxinol

Citação de: Pac Man em 19 de Agosto de 2008, 19:52
alguem me pode descrever os 2 jogadores? n os conheço mt bem... :ashamed:
agradeço
:slb2:

o recoba durante uns bons anos foi um dos jogadores mais bem pagos do mundo!
agora o que ele fez para merecer isso ainda hoje tou para saber... ::)

fmb

fdx, recoba era mau demais.... nem pensar!!!! ai diz que o feindouno é mesmo desejo do benfica????

Becken

Citação de: KingSize em 19 de Agosto de 2008, 19:56
Atenção que hoje penso que na imprensa russa fazem eco ao possível interesse do Spartak pelo Luisão!
Não percebo um crl de russo.

Chuta a noticia, russo percebo eu! ;D ;D

Ibrahim

Atenção que hoje penso que na imprensa russa fazem eco ao possível interesse do Spartak pelo Luisão!
´

O DN no principio do mes falou no interesse do spartak e que poderiam apresentar uma proposta.

O Benfica ja disse que o Luisão é inegociavel e que é para ficar.  O0

Pac Man

Citação de: Rouxinol em 19 de Agosto de 2008, 19:57
Citação de: Pac Man em 19 de Agosto de 2008, 19:52
alguem me pode descrever os 2 jogadores? n os conheço mt bem... :ashamed:
agradeço

o recoba durante uns bons anos foi um dos jogadores mais bem pagos do mundo!
agora o que ele fez para merecer isso ainda hoje tou para saber... ::)
e esse tal feindouno, como é o tipo?
em que posições joga e qual o seu preço, idade etc...
obrigado

Becken

O Feidouno e que era  :D

Pai Natal estas por ai?  :huh:

Zak

Aparte dos russos quem é que percebe ?? É só nhich nhich.....

RickFGS

Citação de: Zak em 19 de Agosto de 2008, 20:01

Onde leste essa maravilha???!!! Link pls!!! Isso era incrível!  :drunk:

RickFGS

Citação de: fmb em 19 de Agosto de 2008, 19:57
fdx, recoba era mau demais.... nem pensar!!!! ai diz que o feindouno é mesmo desejo do benfica????

como assim? tás a beber o que man  :buck2:? Recoba mega player, kem me dera ver esse jogador no Benfica, desses kero eu ás toneladas, venha o elgordito tb k não me importo, num mês entrava outra vez na linha, é como andar de bicicelta, nunka se eskeçe....

kaos

Citação de: RickFGS em 19 de Agosto de 2008, 20:03
Citação de: Zak em 19 de Agosto de 2008, 20:01

Onde leste essa maravilha???!!! Link pls!!! Isso era incrível!  :drunk:

ha uns anos esses russos.. lavaram o dinheiro todo aqui no sporting e no porto... levavam todos por milhoes... sera que agora querem lavar no benfica??
que tal um edcarlos por 6 M?

ripas

Citação de: francisco. em 19 de Agosto de 2008, 19:54
Citação de: KingSize em 19 de Agosto de 2008, 19:47

Benfica é um dos interessados em Recoba!.. :2funny:

Feindouno é uma tentação do Benfica  ::) :whistle2:

Benfica : La tentation Feindouno ?

C'est bien connu, les magiciens font rêver. Le monde du football n'échappe pas à cette vérité et le club portugais du Benfica en a parfaitement conscience. Après avoir recruté deux joueurs offensifs majeurs à la technique raffinée, Pablo Aimar (28 ans, ex-Saragosse) et José Antonio Reyes (24 ans, ex-Atlético Madrid), le club lisboète est en quête d'un autre dribbleur : le Stéphanois Pascal Feindouno alias magicien officiel de Saint-Etienne.

À la lumière du recrutement effectué, on sent poindre l'influence de Manuel Rui Costa, ancien numéro dix de la Fiorentina et du Milan AC, grand connaisseur en matière de techniciens. Devenu directeur sportif au lendemain de sa fin de carrière, l'ancien maestro de la sélection lusitanienne verrait d'un bon œil l'arrivée de Feindouno du côté de Lisbonne. Bernard Caiazzo serait-il enjoué de voir ce projet prendre forme ?

Selon Le Progrès, Benfica ne serait pas disposé à débourser plus de 5 M€ pour s'attacher les services du milieu offensif Guinéen. Une somme aussi peu élevée n'a que peu de chance de faire fléchir les dirigeants du Forez peu enclins à l'idée de voir le Guinéen aller chercher fortune ailleurs. L'an passé, le président Caiazzo avait retenu in extrémis son joueur qui voulait répondre favorablement aux appels lancés par Al Hilal, club d'Arabie Saoudite. Cette année ce sont les émissaires d'Al-Ain (Émirats arabes unis) qui ont tenté « Pasqui » de quitter le forez. À ce propos, le joueur déclarait avoir été : « perturbé quelques jours. La proposition financière est telle... Si les deux clubs s'étaient mis d'accord, moi, je partais. Rendez-vous compte : on me propose 3 M€ net par an, c'est incroyable ».

até em França o elogiam  :bow2:

Recoba seria muito mau... apesar de ser um dos jogadores com mais técnica no futebol mundial.

Boas gostaria apenas de dizer o seguinte:

Não tenho conhecimento de obras para alargar a enfermaria do seixal logo a noticia do recoba é falsa!

FreddyAduFan

nunca mais e dia 31 para isto acabar... :buck2:

nao sou hipocrita, tambem gosto de ler sobre as cenourinhas, ate porque esta epoca, depois do aimar e reyes...um gajo ja acredita em tudo. :2funny: Mas mesmo estando ainda a espera do tal avancado, quero que o dia 31 chegue depressa para pelo menos ate janeiro isto acalmar :crazy2:

kaos

Citação de: FreddyAduFan em 19 de Agosto de 2008, 20:12
nunca mais e dia 31 para isto acabar... :buck2:

nao sou hipocrita, tambem gosto de ler sobre as cenourinhas, ate porque esta epoca, depois do aimar e reyes...um gajo ja acredita em tudo. :2funny: Mas mesmo estando ainda a espera do tal avancado, quero que o dia 31 chegue depressa para pelo menos ate janeiro isto acalmar :crazy2:

vem o Garcia e fechou a loja!!!!!

Notguilty

"Pq é que o Recoba já foi dos mais bem pagos do mundo"
bem, estás a ver o pé esquerdo do cardoso? tinha ainda mais potencia e a mesma dose de tecnica em cima...          devia ser por isso.   :D

Maldinne

Feindouno encaixava que nem uma luva nesse plantel.

Mas acho que so vira mais um jogador em condiçoes normais, caso alguém se lesione (lateral, g-redes), ai sim, podera vir um 2°.