José Azevedo (Ciclismo)

miglle

O Benifca está onde os ciclistas o puserem. Onde esteve Azevedo ?

hugo1904

Azevedo esteve na cabeça do pelotão quando o Benfica comandou o pelotão para alcançar a fuga

miglle

Onde esteve ele na Torre e antes da Torre ?

Espero não estar aqui amanhã a perguntar onde ele esteve ..

Tmats

tambem estou a ficar um bocadinho triste com a reacção do azevedo... mas ele lá deve as suas razões...

IVG

Citação de: Tmats em 19 de Agosto de 2008, 20:28
tambem estou a ficar um bocadinho triste com a reacção do azevedo... mas ele lá deve as suas razões...

€ € € € € € € € €
::)

Rick84

Citação de: miglle em 19 de Agosto de 2008, 20:18

Os chamados "trepadores" do Benfica vão começar a dar frutos apartir de 5f,eu aposto bastante no Candido para esse dia,o Zé no ano passado também fez um grande resultado.

Sabado é outro dia para o Zé,o ano passado foi 2º atrás do Eládio,perdendo uns 10s,o Candido fez 4/5º...perdeu uns 10s para o Azevedo.

Domingo o CR é para o Plaza!

Portanto ainda vao poder alegrias ao povo,vamos apoiar a equipa  :slb2:

Tmats

Citação de: Rick84 em 19 de Agosto de 2008, 20:36
Citação de: miglle em 19 de Agosto de 2008, 20:18

Os chamados "trepadores" do Benfica vão começar a dar frutos apartir de 5f,eu aposto bastante no Candido para esse dia,o Zé no ano passado também fez um grande resultado.

Sabado é outro dia para o Zé,o ano passado foi 2º atrás do Eládio,perdendo uns 10s,o Candido fez 4/5º...perdeu uns 10s para o Azevedo.

Domingo o CR é para o Plaza!

Portanto ainda vao poder alegrias ao povo,vamos apoiar a equipa  :slb2:

DEUS TE OIÇA PARA VER SE LEVANTA A MORAL DO BENFICA E DEIXA OS OUTROS A TREMER

QUERIA VER ESTE BENFICA ESTE ANO A GANHAR A VOLTA ESTE ANO MAS ESTOU A FICAR TRISTE COM O QUE ESTA A ACONTECER...

miglle

Isso não chega para ganhar NADA !!

Rick84

Citação de: miglle em 19 de Agosto de 2008, 21:25
Isso não chega para ganhar NADA !!

Para vencer a volta a portugal é complicado....mas creio que é possivel por o Plaza no top3..

Também é possivel o Candido e o Azevedo melhorarem as suas posições.

O Plaza não é explosivo como o Candido por exemplo,é complicado ganhar tempo ao Hector/David Blanco,mas vamos tentar.

dr branco

o ciclismo do Benfica nãp pode e nem deve passar por este modelo e ainda menos por ciclistas que odeiam o clube. isto tou eu a ver há muito

Rendufas

Na etapa da torre azevedo e candido estavam mal, mas o candido pelo menos tentou...

miglle

O candido dá tudo o que pode .. e respeito-o mais por isso.

O azevedo não sei no que se tornou . . não sei explicar .. acho tudo demasiado estranho !

Leonzo

viu no final do pelotão hoje quando passou cá na minha terra ia mais ao menos entre os carros, só me apeteceu chemar-lhe nomes, mas não consegui vi que ele tinha o manto sagrado no corpo e não fui capaz...
mas também não o aplaudi...simplesmente não merece... :-X   :cry2:

A.C.

Vai ter um final de carreira pouco digno com este estado de forma e estas atitudes...

Meio_metro

Citação de: A.C. em 19 de Agosto de 2008, 23:58
Vai ter um final de carreira pouco digno com este estado de forma e estas atitudes...
:clap1: