Plantel do Benfica 2008/09

DEMM

onde é que é suposto falar de transferencias ?  :angel:

PedroNN

Citação de: nspumpkin em 19 de Agosto de 2008, 23:29
Oh pessoal não levem a peito as minhas reclamações, não vos quero impedir de falar sobre o que quiserem, mas têm que entender que cada tema deve ser falado no tópico correspondente, e este não é o tópico p/ falar de transferências, etc.

Quero deixar claro que até era a favor que o tópico de transferências permanecesse aberto uma vez que só o frequentava quem queria!

Não tenho nada contra cada um de vós que citei, a minha única posição é ser contra a discussão de transferências, etc. em tópicos que não foram criadas p/ esse efeito, nomeadamente este!

Espero que compreendam, abraços!

:amigo:  :drunk: :amigo: :drunk: :amigo: :drunk: :amigo: :drunk: :amigo: :slb2: :metal:

KeEp

Eu acho q o melhor q tinham a fazer era abrir o topico de transferencias, ao menos ali ficava o 'lixo' todo arrumado em vez de se andar a falar de transferencias em varios topicos.
Mas atenção ésó uma opinião, voces é que sabem!
Abraços

nspumpkin

Citação de: DEMM em 19 de Agosto de 2008, 23:31

Shoky rsp a este comentário, sff, p/ ficar clarificada de vez esta questão!

nspumpkin

Citação de: KeEp em 19 de Agosto de 2008, 23:34
Eu acho q o melhor q tinham a fazer era abrir o topico de transferencias, ao menos ali ficava o 'lixo' todo arrumado em vez de se andar a falar de transferencias em varios topicos.
Mas atenção ésó uma opinião, voces é que sabem!
Abraços

Sinceramente concordo!  O0

Quem perde com o fecho do tópico de transferências são os tópicos que tentam fazer um trabalho sério!

Contudo, apesar da minha opinião, não quero ir contra as regras dos moderadores, nem criar guerras!  :angel:

Gigante

Citação de: nspumpkin em 19 de Agosto de 2008, 23:35

eu acho é que o shoky vai ter um ataque de nervos não tarda nada  ;D ;D

nspumpkin

Oh pessoal não levem a peito as minhas reclamações, não vos quero impedir de falar sobre o que quiserem, mas têm que entender que cada tema deve ser falado no tópico correspondente, e este não é o tópico p/ falar de transferências, etc.

Quero deixar claro que até era a favor que o tópico de transferências permanecesse aberto uma vez que só o frequentava quem queria!

Não tenho nada contra cada um de vós que citei, a minha única posição é ser contra a discussão de transferências, etc. em tópicos que não foram criadas p/ esse efeito, nomeadamente este!

Paulo Silva

Convem nao esquecer, que ao falarem de outros assuntos, e principalmente o das transferencias cujo topico foi fechado, correm o risco de forçar o encerramento deste fantastico topico.

Muitos não fazem ideia do trabalho que dá fazer todas aquelas tabelas ( em excel penso eu, sei por experiencia propria do meu topicos das Competiçoes nacionais), e o trabalho de pesquisa para encontrar jogadores tipo o Danny, por exemplo, a maior parte de vós, inclusive eu , não sabia de sua existência.

Por isto tudo, compreendo e apoio a tua posiçºao nspumpkin!  :drunk:

nspumpkin

Shoky dsc lá, n t incomodes, acho que já respondeste a esta questão:

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2008, 23:02
Só uma achega rápida...Foi criado já à algum tempo uma secção do site chamada chat...
Se todos a usassem para fazer o que faziam nas transferências, não chateavam ninguém e ficavam felizes!
E ainda teriamos tópico de transferências!

http://www.serbenfiquista.com/forum/chat/flashchat.php

nspumpkin

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 19 de Agosto de 2008, 23:50
Citação de: nspumpkin em 19 de Agosto de 2008, 23:42

Shoky dsc lá, n t incomodes, acho que já respondeste a esta questão:

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2008, 23:02
Só uma achega rápida...Foi criado já à algum tempo uma secção do site chamada chat...
Se todos a usassem para fazer o que faziam nas transferências, não chateavam ninguém e ficavam felizes!
E ainda teriamos tópico de transferências!

http://www.serbenfiquista.com/forum/chat/flashchat.php

tens razao shoky mas assim tas a prejudicar toda a gente....esse assunto( falar de outras coisas que nada tem a ver com os topicos) resolvia.se com amarelos.......agora assim tamos a pagar todos por meia duzia.......

O0

Shoky

PLANTEL DO BENFICA 2008/2009

Zak

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Shoky

Zak...amarelei-te por erro!
Peço desculpa...o amarelo serte-à retirado!

Becken

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2008, 00:14
Zak...amarelei-te por erro!
Peço desculpa...o amarelo serte-à retirado!

Estas t a esquecer de mim..... :cry2:

Shoky

Peço mesmo desculpa...esta merda às vezes acontece!
O amarelar está mesmo à beira do apagar...

Mas um administrador tira-to mal possa...

Mais uma vez...desculpa!