Plantel do Benfica 2008/09

Slbstriker

Como o bimbo não consegue vender o Quaresma pelos tais 40 milhões, eles pensam que os saldos também chegaram ao Estádio da Luz!

Ronald1nh0

Citação de: Slbstriker em 20 de Agosto de 2008, 02:46
Como o bimbo não consegue vender o Quaresma pelos tais 40 milhões, eles pensam que os saldos também chegaram ao Estádio da Luz!

Tentativa de inflacionar o passe do Quaresma? :coolsmiley:

iker_slb

Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Agosto de 2008, 02:48

o passe do quaresma parece é infeccionado...ninguem lhe pega  :buck2:

Gambino

Citação de: Slbstriker em 20 de Agosto de 2008, 02:42
O DN é que está em grande, agora vem dizer que o Katsouranis pode ir para o Inter de Milão! :buck2:
Um dia destes tamos sem equipa e depois vai ser como o ano passado quando saiu Simao e Manuel Fernandes. Mas este ano sai o LUisao KAtsouranis e Di Maria á ultima da hora.

Lordlothar

Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Agosto de 2008, 02:48

O0

iker_slb

Citação de: KingSize em 20 de Agosto de 2008, 03:01

http://www.as.com/futbol/articulo/futbol-madrid-ve-di-maria/dasftb/20080820dasdaiftb_44/Tes
é estranho estas noticias em volta do real madrid...quando foi a apresentaço do van der vaart o calderon disse que era a 1ª e ultima contrataçao!
depois disseram que o robinho era intransferivel..e agr procuram substituto para o robinho?
esquesito!mas tb n m admiro nada

Zak

Citação de: iker_slb em 20 de Agosto de 2008, 03:05
Citação de: KingSize em 20 de Agosto de 2008, 03:01

http://www.as.com/futbol/articulo/futbol-madrid-ve-di-maria/dasftb/20080820dasdaiftb_44/Tes
é estranho estas noticias em volta do real madrid...quando foi a apresentaço do van der vaart o calderon disse que era a 1ª e ultima contrataçao!
depois disseram que o robinho era intransferivel..e agr procuram substituto para o robinho?
esquesito!mas tb n m admiro nada

O Calderon é um impostor do crl.

KingSize

Quem me parece que ainda vai sair é o Nélson!..As palavras do técnico do Bétis são elucidativas e já se chegam com 4,5M!..Aí por 6 o negócio fazia-se, e o Benfica com esse dinheiro ia buscar um lateral a séria!..

Ui, anda lá Rui, só mais um LD e um avançado

Dudek

Estou contigo King! Ilsinho e Suazo era excelente, não achas?

KingSize

Citação de: Dudek em 20 de Agosto de 2008, 03:22

Porra, era lindo! Mas já me contentava com um Bruno e Feindouno!

iker_slb

Citação de: Dudek em 20 de Agosto de 2008, 03:22
só acho que o ilsinho por 6M n vem...ele foi comprado por 11M e deve ser um jogador relativamente importante lá

odistraido

o roma ofereceu 10 milhoes pelo suazo...portanto... este tb nao deve vir para o benfica a nao ser que metam o katsouranis no negocio...

e o man city pediu um emprestimo de 30 milhoes de libras...
mto dificilmente este vem...