Plantel do Benfica 2008/09

KingSize

Citação de: iker_slb em 20 de Agosto de 2008, 03:26
Citação de: Dudek em 20 de Agosto de 2008, 03:22
Estou contigo King! Ilsinho e Suazo era excelente, não achas?
só acho que o ilsinho por 6M n vem...ele foi comprado por 11M e deve ser um jogador relativamente importante lá

Será emprestado, ao que tudo indica!..Interessados não devem faltar!

Dudek

Citação de: KingSize em 20 de Agosto de 2008, 03:24

Porra, era lindo! Mas já me contentava com um Bruno e Feindouno!

sinceramente começo achar possível qualquer um dos 4! Seriam todos excelentes, confiando na tua opinião em relação ao Bruno!! Fazes ideia de por quanto foi o Ilsinho oferecido ao Bétis?

Ps: Tenho a clara sensação que caso o Nélson entre, o Benfica fecha imediatamente com um lateral direito! Não tenho duvidas que está um preparado caso consigam vender o Nélson, que me parece nesta altura agradar ao Benfica e ao jogador!

Sr Aimar

Citação de: KingSize em 20 de Agosto de 2008, 03:21

Quem me parece que ainda vai sair é o Nélson!..As palavras do técnico do Bétis são elucidativas e já se chegam com 4,5M!..Aí por 6 o negócio fazia-se, e o Benfica com esse dinheiro ia buscar um lateral a séria!..

Ui, anda lá Rui, só mais um LD e um avançado

King entre o luis garcia e o suazo qual deles preferes, ou achas que é melhor jogador?

iker_slb

Citação de: KingSize em 20 de Agosto de 2008, 03:27
Citação de: iker_slb em 20 de Agosto de 2008, 03:26
só acho que o ilsinho por 6M n vem...ele foi comprado por 11M e deve ser um jogador relativamente importante lá

Será emprestado, ao que tudo indica!..Interessados não devem faltar!
pois nao!

JoMi¹¹

Citação de: KingSize em 20 de Agosto de 2008, 03:21

Quem me parece que ainda vai sair é o Nélson!..As palavras do técnico do Bétis são elucidativas e já se chegam com 4,5M!..Aí por 6 o negócio fazia-se, e o Benfica com esse dinheiro ia buscar um lateral a séria!..

Ui, anda lá Rui, só mais um LD e um avançado

2 milhões mais nelson pelo Sobis... :metal:

Depois era ir buscar um defesa direito barato mas bom...

Dudek

Citação de: odistraido em 20 de Agosto de 2008, 03:27
o roma ofereceu 10 milhoes pelo suazo...portanto... este tb nao deve vir para o benfica a nao ser que metam o katsouranis no negocio...

e o man city pediu um emprestimo de 30 milhoes de libras...
mto dificilmente este vem...

o Baptista sempre foi para lá ou não? O Inter já disse que prefere vender ou emprestar para o estrangeiro!

Ps: Acredito ser muito possível Suazo no Benfica! Por vários factores! Desde as relações entre os clubes, dirigentes ao interesse mutuo do Benfica no jogador e do jogador no Benfica!

odistraido

Citação de: Dudek em 20 de Agosto de 2008, 03:30
o roma ofereceu 10 milhoes pelo suazo...portanto... este tb nao deve vir para o benfica a nao ser que metam o katsouranis no negocio...

o Baptista sempre foi para lá ou não? O Inter já disse que prefere vender ou emprestar para o estrangeiro!

Ps: Acredito ser muito possível Suazo no Benfica! Por vários factores! Desde as relações entre os clubes, dirigentes ao interesse mutuo do Benfica no jogador e do jogador no Benfica!

sim. foi contratado pelo roma.
oxala estejas certo. seria fantastico ter o suazo no benfica.

Dudek

Não acham estranho tanto alarido no estrangeiro sobre Feindouno e a Cs portuguesa não fazer qualquer referência?

Lobo_Iberico

Se o Benfica tem dinheiro que o invista todo no Suazo..... é de um avançado assim que precisamos para fazer dupla com o Cardozo, este não engana!!! Melhor só se fosse o Huntelaar :p!!!!!

O Nélson bem pode ser vendido e o Di Maria com um super encaixe também.... temos o Reyes, falta-nos é outro avançado que marque golos e seja móvel para fazer dupla com o Cardozo, porque as alternativas são: Mantorras, Nuno Gomes e Makukula.... não é preciso dizer mais nada pois todos sabemos o que esperar deles.

JoMi¹¹

Fdx o Suazo esta na mira do Benfica? isso foi recente? ando mesmo a dormir fdx.... :estrelas:

Prefiro 10 vezes mais o Suazo ao garcia :drool:

xico_da_bezana

Katsouranis nao sai, nao sejam loucos.

Trocar um bom jogador por outro bom jogador, nesses moldes, nao faz qualquer sentido.

Sr Aimar

Citação de: JoMi¹¹ em 20 de Agosto de 2008, 03:37
Fdx o Suazo esta na mira do Benfica? isso foi recente? ando mesmo a dormir fdx.... :estrelas:

É assim tao bom? Eu nunca o vi jogar, n costumo acompanhar o campeonato italiano mas claro que ja ouvi falar dele!

Slbstriker

Curioso que praticamente no mesmo dia em que se fala do interesse do Benfica no Suazo, aparecem logo a Roma e o Manchester City também como interessados na contratação do Suazo!

Os jornaleiros já estão a preparar as próximas capas dos jornais: Mais uma contratação falhada por parte de Rui Costa.

A primeira jornada do campeonato está aí, e há que destabilizar, já não basta só esta semana terem vendido o Nélson, o Di Maria e o Katsouranis, ainda falta virem com as conversas das contratações falhadas pelo Benfica.

Zak

Citação de: Dudek em 20 de Agosto de 2008, 03:30

Sim tambem vi isso.

JoMi¹¹

Citação de: Sr Aimar em 20 de Agosto de 2008, 03:38
Citação de: JoMi¹¹ em 20 de Agosto de 2008, 03:37

É assim tao bom? Eu nunca o vi jogar, n costumo acompanhar o campeonato italiano mas claro que ja ouvi falar dele!

fdxxxxxxxxx se é bom?! é uma maquina............ :metal: