CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

[R]

Se houver excursão da casa do Benfica estou lá.

PedroNN

Citação de: ^^RoGER^^ em 19 de Agosto de 2008, 23:38
Se houver excursão da casa do Benfica estou lá.

há alguma que parta de Rotterdam?  ;D

aguia imperial

Citação de: m20 em 19 de Agosto de 2008, 23:29
o que é que precisas aguia imperial?

as bancadas mudaram de nome , qual e a antiga sapo ? o problema na compra online nao se pode escolher um lugar certo ? verdade ? eu tentei e me dao um lugar mais o menos ao calhas ....

Red Soul

Lá estarei.... e o maior prazer vou ter é vêr o "traidor" do "cebola" saír da Luz a chorar....

Raramente vou vêr jogos... pois os €€€ não é muito... mas este jogo já tenho o bilhete garantido.

Força SLB...

aguia imperial

comprando numa casa do Benfica podemos ecolher ao pormenor o lugar que queremos , no site do Benfica nao me parece , so te dao como base , a escolha de uma zona ........depois te dao um lugar um pouco ao calhas

m20

Citação de: aguia imperial em 19 de Agosto de 2008, 23:42

as bancadas mudaram de nome , qual e a antiga sapo ? o problema na compra online nao se pode escolher um lugar certo ? verdade ? eu tentei e me dao um lugar mais o menos ao calhas ....
sapo-meo
pt-tmn

Tmats

Citação de: m20 em 19 de Agosto de 2008, 23:47

sapo-meo
pt-tmn

é o patrocinio a bombar...

aguia imperial

Citação de: m20 em 19 de Agosto de 2008, 23:47

sapo-meo
pt-tmn

ok , ja ajuda um pouco , so que online no site do Benfica nao me parece possivel comprar um lugar especifico , eles te dao um numero um pouco ao calhas .....
eu escoli piso  0 , superior e me deram o sector 14 , eu queria era sector 17 , ou 18 o mais alto possivel .....
nao me parece possivel escolher ao pormenor ....

aguia imperial

o mapa do estadio e uma bosta , se aumentas deixas de ver nitido ...........que merda de site .

Beduas

Citação de: aguia imperial em 19 de Agosto de 2008, 23:55
o mapa do estadio e uma bosta , se aumentas deixas de ver nitido ...........que merda de site .

epa nao se fala assim do site do glorioso! olha que e bem mais bonito do que os outros todos da Liga Sagres!

nuSLBno

alguem me pode dizer quanto custa o bilhete de acompanhante?
no site so tem preço de socio e não socio
o de acompanhante não costuma ser um valor intermedio?

nuSLBno

SheuHan

X37X

CelsoMedeiros

ja comecam as manobras de bastidores...vide nomeacoes de arbitros p a 1 jornada