Plantel do Benfica 2008/09

Manuel Costa

não era o Pelé que quando esteve no Centro Estágio do Seixal, tinha posters do Porko afixados nas paredes do seu quarto ?

Dudek

Citação de: Manuel Costa em 20 de Agosto de 2008, 21:41
não era o Pelé que quando esteve no Centro Estágio do Seixal, tinha posters do Porko afixados nas paredes do seu quarto ?

sim! daí eu ter dito aquilo! Esse tipo de atitudes era o que eu e o Nightcrowler estavamos a discutir saudavelmente.

cervejas

Era para lançar umas setas... :whistle2:  :drunk:

KeEp

Citação de: Dudek em 20 de Agosto de 2008, 21:42

sim! daí eu ter dito aquilo! Esse tipo de atitudes era o que eu e o Nightcrowler estavamos a discutir saudavelmente.

Pele? Preferia cagar um pé!
LOL

Gaizka

RED_RAM

Pessoal aquilo do Suazo é tanga né? que acham dele?

crodrigues

Citação de: Kasta em 20 de Agosto de 2008, 21:11
Estava a imaginar isso. E se vendessemos o Di Maria por 20 Mio€ e fossemos buscar o Simao por 20 Mio€.....
Assim, começava a acreditar cada vez mais no Titulo.

PS: Lindo era que o Quaresma fosse para o Inter e o Lucho para o Atl. Madrid....

SÓ SONHOS!!!!!

Torrar dinheiro no Simão, não obrigado...
Sim é grande jogador, sim não me importava de o ter no benfica, agora 20 milhões não obrigado. A vender o Di maria é comprar um avançado, um lateral direito e talvez outro extremo se o quique achar necessário, pois extremos de raiz sem o Di Maria so ficamos com 3, Ruben Amorim é uma adaptação.

Al-Quaeda

Citação de: nspumpkin em 20 de Agosto de 2008, 21:14
Goooooooooolllllllllllllloooooooooooooo...

Que bomba do martins!!! Tá a jogar muito bem!

Ui, que bomba!
Até furou as redes...

ASC 310

sinceramente acho que o pele nao era uma boa contratação. primeiro por alem de ser portista ser um antibenfiquista. e depois porque temos o filipe bastos que com um ano de rotatividade ficara no ponto e ira ser um grande craque. e se vendesse-mos o di maria iamos buscar um avançado d qualidade como o pandev da lazio ou o edison cavani do palermo... qualidade e juventude

ricsalva

Citação de: ASC 310 em 20 de Agosto de 2008, 22:06
sinceramente acho que o pele nao era uma boa contratação. primeiro por alem de ser portista ser um antibenfiquista. e depois porque temos o filipe bastos que com um ano de rotatividade ficara no ponto e ira ser um grande craque. e se vendesse-mos o di maria iamos buscar um avançado d qualidade como o pandev da lazio ou o edison cavani do palermo... qualidade e juventude

O Cavani não obrigado , meu rico Di Maria.
O Pandev sim, mas é irreal pensar sequer que ele vem para nós, alem de ter os tubarões europeus de olho nele.

pbernardes

Citação de: nspumpkin em 20 de Agosto de 2008, 20:09
Citação de: nspumpkin em 20 de Agosto de 2008, 20:07
Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Agosto de 2008, 19:34
Sobis e Saviola longe do Benfica....     :cry2:

http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/1a_division/betis/es/desarrollo/1156864.html

http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/1a_division/real_madrid/es/desarrollo/1156805.html

O Aimar já se deixava de coisas e convencia o Saviola a vir, n era?
Ya vi os dois jogarem juntos no River Plate (vivi na Argentina durante 1 ano) e eram uma dupla infernal! Ter ambos no Glorioso era um sonho. Proponho que, se alguém conhecer o Rui ou tenha forma de lhe fazer chegar opiniões dos adeptos, transmita o desejo de ver El Conejo a jogar ao lado de El Cai. Em relação ao Aimar, vê-lo a (não) jogar como 2º ponta de lança e não como puro 10 até me dói a alma...dá-me a sensação que estamos sempre a jogar com 10!

nspumpkin

Citação de: pbernardes em 20 de Agosto de 2008, 22:33
Citação de: nspumpkin em 20 de Agosto de 2008, 20:09
Citação de: nspumpkin em 20 de Agosto de 2008, 20:07
Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Agosto de 2008, 19:34
Sobis e Saviola longe do Benfica....     :cry2:

http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/1a_division/betis/es/desarrollo/1156864.html

http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/1a_division/real_madrid/es/desarrollo/1156805.html

O Aimar já se deixava de coisas e convencia o Saviola a vir, n era?
Ya vi os dois jogarem juntos no River Plate (vivi na Argentina durante 1 ano) e eram uma dupla infernal! Ter ambos no Glorioso era um sonho. Proponho que, se alguém conhecer o Rui ou tenha forma de lhe fazer chegar opiniões dos adeptos, transmita o desejo de ver El Conejo a jogar ao lado de El Cai. Em relação ao Aimar, vê-lo a (não) jogar como 2º ponta de lança e não como puro 10 até me dói a alma...dá-me a sensação que estamos sempre a jogar com 10!

O0

nspumpkin

Pessoal quero colocar no post 1 as estatísticas dos jogadores do Benfica: os que fazem parte do plantel e os que estão emprestados, p/ ir acompanhando os seus rendimentos... Conhecem algum site que disponibilize as mesmas?