Plantel do Benfica 2008/09

Slbstriker

Citação de: klik em 21 de Agosto de 2008, 00:44
O Danny é impossivel.... Vcs sabem quanto Custa??? LOL. se o Zenit não o consegue contratar nem por 20M. Nunca na vida dava 20M por ele, nem 10M quanto mais....

Fora o salário, que não deve ser tão pouco quanto isso!

PedroNN

O Danny é impossivel.... Vcs sabem quanto Custa??? LOL. se o Zenit não o consegue contratar nem por 20M. Nunca na vida dava 20M por ele, nem 10M quanto mais....

também por esse preço ponham-no num sítio que eu cá sei...

Zak

Citação de: Slbstriker em 21 de Agosto de 2008, 00:42
Citação de: nspumpkin em 21 de Agosto de 2008, 00:40
Citação de: MasterPT em 21 de Agosto de 2008, 00:40
Não se deixem iludir...
Quase que aposto que o Suazo está a ser negociado com outro clube,chamemos-lhe assim... 'moeda de troca'!?

Depois lá irá a CS social,com toda a propriedade, afirmar que a malta corrupta & suspensa ganhou mais uma batalha ao Enorme... :disgust:

Concordo!

De facto é verdade, não deixam de ser estranhas estas notícias que ligam o Suazo ao Benfica, quando ele já esteve perto do porco! :whistle2:

Acredito mais que ele venha pró Glorioso........os porcos só jogam com um avancado e teem o Lisandro , o Hulk e o Farias pra esse lugar , o Lisandro e o Hulk podem jogar nas linhas mas mesmo assim nao tou a ver o Suazo ir pró porcos.

PS -  desculpem mentionar os porcos mas tinha que o fazer pra explicar a minha sentenca.

Zak

Citação de: PedroNN em 21 de Agosto de 2008, 00:48

também por esse preço ponham-no num sítio que eu cá sei...

E mesmo assim já era muito.

MasterPT

O SL Benfica está com um optimo plantel!
Com uma equipe técnica de luxo (com X!).. com um bom D.Médico... (com excelentes gestores!)
Resumidamente... com uma 'estrutura muitissimo forte'!!! :metal:

Obviamente,a dita C.S. ,tudo fará para contrariar esta realidade... (e ao 1º falhanço da equipa...massacram!)

O que é preciso é que nós..todos nós... acreditarmos naquilo que está a ser feito!

nspumpkin

Citação de: MasterPT em 21 de Agosto de 2008, 00:53
Com uma equipe técnica de luxo (com X!).. com um bom D.Médico... (com excelentes gestores!)

Obviamente,a dita C.S. ,tudo fará para contrariar esta realidade... (e ao 1º falhanço da equipa...massacram!)

O que é preciso é que nós..todos nós... acreditarmos naquilo que está a ser feito!

Quem fala assim não é gago!!!  O0

:bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2:

pica_foices

temos a estrutura e platel...

e teremos cada vez mais  equipa... Carlos Martins muito motivado... ainda bem...

foices
http://conversasdabola.pt.vu/

Lordlothar

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

PedroNN

Citação de: nspumpkin em 21 de Agosto de 2008, 00:54

eu tenho uma grande fé que este possa ser o ano da viragem... nem peço que sejamos já campeões, só quero uma equipa competitiva, a dar espectáculo e que chegue ao fim do campeonato a lutar pelo titulo por mérito próprio e não demérito dos adversários... uma coisa sustentada! só espero que os adeptos ajudem... se não ao menos que não atrapalhem...

Lordlothar

Citação de: PedroNN em 21 de Agosto de 2008, 01:01
Citação de: nspumpkin em 21 de Agosto de 2008, 00:54

eu tenho uma grande fé que este possa ser o ano da viragem... nem peço que sejamos já campeões, só quero uma equipa competitiva, a dar espectáculo e que chegue ao fim do campeonato a lutar pelo titulo por mérito próprio e não demérito dos adversários... uma coisa sustentada! só espero que os adeptos ajudem... se não ao menos que não atrapalhem...
O0

MasterPT

Já leio praí nos 'tabloides' que o Yebda não tem tecnica... (ainda tenho na pestana aquela cueca!)
Que o C.Martins não se aguenta 90 minuts (mas, em menos que isso..resolve!)
Que o Urreta corre demais para os defesas da nossa liga (desliga..liga..desliga..), devia ir rodar para o estrangeiro!
Balboa,Reyes,e Aimar não vale..é batota!
Que o J.Ribeiro é bom demais para estar no banco!Enfim...  :slb2:

E é importante dizer que á dias vi uma Super(?)-Taça... vi pra lá grandas nabos e ainda não ouvi/li ninguém (C.S) falar dessas 'perolas'!

nspumpkin

Citação de: MasterPT em 21 de Agosto de 2008, 01:05
Já leio praí nos 'tabloides' que o Yebda não tem tecnica... (ainda tenho na pestana aquela cueca!)
Que o C.Martins não se aguenta 90 minuts (mas, em menos que isso..resolve!)
Que o Urreta corre demais para os defesas da nossa liga(desliga..liga..desliga..), devia ir rodar para o estrageiro!
Balboa,Reyes,e Aimar não vale..é batota!
Que o J.Ribeiro é bom demais para estar no banco!Enfim...  :slb2:

E é importante dizer que á dias vi uma Super(?)-Taça... vi pra lá grandas nabos e ainda não ouvi/li ninguém (C.S) falar dessas 'perolas'!

O0

nspumpkin

Pessoal lá mais p/ a frente ajudam-me a fazer as estatísticas dos nossos jogadores: plantel e emprestados p/ avaliarmoso desempenho dos jogadores ligados ao Benfica?

G10

o tiago vem pro benfica ou não?