Plantel do Benfica 2008/09

Gambino

Acho que nao, o Inter so joga com um avancado, e depois ainda teem Adriano , Cruz e Crespo (ainda la estao esses dois nao estao? )
E depois tambem la tem o Balotelli que tambem pode jogar a ponta.

Sr Aimar

O di maria pode nao ter mostrado muito, mas o quaresma na minha opiniao a unica coisa que mostrou é que sabe fazer trivelas e centros de letra de resto, prefiro simao 300 mil vezes. O mourinho se o quer no inter, a meu ver é com intuito de o transformar em um grande jogador talvez ao nivel de cristiano ronaldo, talento nao lhe falta agora vamos ver se o mourinho o consegue! E sim o real se quiser o di maria que pague a clausula ou entao de 20 Milhoes e um jogador.

Gambino

Citação de: Sr Aimar em 21 de Agosto de 2008, 05:24
O di maria pode nao ter mostrado muito, mas o quaresma na minha opiniao a unica coisa que mostrou é que sabe fazer trivelas e centros de letra de resto, prefiro simao 300 mil vezes. O mourinho se o quer no inter, a meu ver é com intuito de o transformar em um grande jogador talvez ao nivel de cristiano ronaldo, talento nao lhe falta agora vamos ver se o mourinho o consegue! E sim o real se quiser o di maria que pague a clausula ou entao de 20 Milhoes e um jogador.
Concordo com tudo o que disseste menos , que o quaresma so sabe fazer trivelas e centros de letra, o quaresma tambem nao é so isso  :buck2: é rapido tem uma boa finta etc

Covenant

No passado Domingo houve treino?

FreddyAduFan

Citação de: Alomaya em 21 de Agosto de 2008, 05:24
Acho que nao, o Inter so joga com um avancado, e depois ainda teem Adriano , Cruz e Crespo (ainda la estao esses dois nao estao? )
E depois tambem la tem o Balotelli que tambem pode jogar a ponta.

o crespo ta lesionado tambem :buck2:

White Wrist

então não vinha o saviola?!  :bandeiraslb:

FreddyAduFan

johncleese

Citação de: Manuel Costa em 21 de Agosto de 2008, 05:22
Suazo parece agora mais perto, mas a verdade é que até poderá nem sair do Inter, já que Ibrahimovic está lesionado no joelho e arrisca mesmo uma operação, que o afastará dos relvados durante algum tempo.

http://dn.sapo.pt/2008/08/21/desporto/mourinho_quer_meter_maria_negocio_su.html

O Ibrahimovic já está recuperado, inclusive ontem participou no jogo treino do Inter contra a equipa Primavera (os júniores) e marcou...

CelsoMedeiros

Ghost.Of.Red

Bola69

Se Suazo vale 20 , Cardozo vale 50 na boa .
Sao tolos estes gajos .

KeEp

O Rui que vá buscar o Falcaoe desista do Luis Garcia e do Suazo.

CelsoMedeiros

pelos vistos até final da semana o plantel n esta fechado

PattyBrooks

Cada vez mais acredito que o plantel está fechado... :whistle2:

Esta conversa de pasquim sobre L.Garcia, Suazos e etc... é só para vender. Ainda ontem vimos o quanto a CS precisa do Benfica para ter interesse, num jogo da seleção quem é que eles se lembram de levar para a press conference: Carlos Martins, no reco-reco quem é que está na capa... Carlos Martins, aquele individuo que estava morto para o futebol passou a estrela num ápice, que mais não seja para vender jornais.

:blah: :blah:

PattyBrooks

Oops saiu repetido, sorry guys  :buck2: