Plantel do Benfica 2008/09

JohnSheridan

Citação de: Manuel Costa em 21 de Agosto de 2008, 20:03
as individualidades ganham jogos, as equipas ganham campeonatos

Há uma outra maneira de dizer isso que me agrada mais e que se adequa a este Benfica: o ataque ganham jogos, a defesa ganha campeonatos; claramente, o sector mais estável do Benfica é a defesa, desde que seja composta por este quarteto: Maxi, Luisão, Katsouranis e Leo. Eu acho que o meio campo defensivo fica mais forte se tiver o Katsouranis à frente dos centrais e Sidney no lugar deste na retaguarda.

Mas isso é o que eu penso, que não percebo nada de bola... :)

:bandeiraslb:

RickFGS

Citação de: JohnSheridan em 21 de Agosto de 2008, 20:06

Há uma outra maneira de dizer isso que me agrada mais e que se adequa a este Benfica: o ataque ganham jogos, a defesa ganha campeonatos; claramente, o sector mais estável do Benfica é a defesa, desde que seja composta por este quarteto: Maxi, Luisão, Katsouranis e Leo. Eu acho que o meio campo defensivo fica mais forte se tiver o Katsouranis à frente dos centrais e Sidney no lugar deste na retaguarda.

Que barbaridade! Começas tão bem ao dizer que as defesas ganham campeonatos, mas depois referes-te á do Benfica como sendo o sector mais estável  :2funny: :2funny: :clap1: Maxi? lixo, Luisão? lixo, Leo? bom jogador Katsou? bom jogador, como vés tens pelo menos 2 cancros  :bah2:

nightcrowler

se o luisao é lixo, 80% da nossa equipa é lixo...

RickFGS

Citação de: nightcrowler em 21 de Agosto de 2008, 20:29

80% da ekipa é bastante boa, Katsou, Di Maria, Miguel Vitor, Aimar, Reyes, Balboa, Yebda, Cardozo, Jorge Ribeiro, Léo, Quim, Moreira, David Luiz, Sidnei e outros são tudo bons jogadores.

Chamar jogador de futebol ao Luisão e ao Maxi Pereira é k axo arriskado  :2funny:

Dudek

Analisando o meu onze preferido vejo que em termos individuais o Benfica tem o melhor plantel em Portugal e mesmo um dos com mais qualidade na Europa! Acredito no título nacional e tenho um sonho chamado Uefa! Talvez para o ano este 2º seja vincado com mais força, tendo uma equipa ainda mais regular e rotinada!

Quim - Melhor momento da carreira. Titular na selecção e acabou de fazer a sua melhor época de sempre! Tem muita qualidade e pode não ser fantástico mas é muito bom guarda-redes

Luisão - Em forma é dos melhores centrais da Europa! Com Pako este ano tem tudo para fazer uma grande época! Ele sabe que já não vai para novo e que esta época tem de ser boa para poder voltar à selecção e quem sabe dar o tão esperado salto para um campeonato melhor!

David Luiz - Jovem e com muita qualidade! Ainda mostra a sua inexperiência fruto da idade, como se verificou numa das lesões que teve. Este será o ano da sua afirmação!

Léo - O velhinho Maradoninha mostrou na pré-época que está aí para as curvas. Este jogo com o Inter foi fantástico! Aqui ganhamos aos pontos aos nossos directos adversários..

Maxi - Não muito forte atacar, mas certinho a defender. Pode vir a ser uma agradável surpresa ao longo da época. No ultimo jogo já o vi a subir mais mas o cruzamento não saíram bem. Não é por aí que me preocupo porque sai que a cruzar ele é bastante bom! Tendo em conta que o Léo é bastante ofensivo ter um lateral direito que seja mais defensivo é positivo! Pena não ser um pouco mais alto

Katsou - Parece estar de volta o Katsou do 1º ano! Nota-se claramente que a relação com a equipa técnica não era a melhor! Agora aparece renascido e com a melhoria do empenho que espero dele pode ser peça chave no meio campo!

Martins - Que bem esteve na pré-época! Motivado como nunca! Espero muito dele e sei que tem potencial para satisfazer as minhas expectativas!

Aimar - Não precisa de descrições! Apenas espero que o entrosamento na equipa seja cada vez melhor e que Aimar recupere a alegria de jogar, pois dessa forma é dos melhores do Mundo!

Di Maria - Talento, talento e mais talento! No primeiro ano desapontou um pouco, principalmente pela irregularidade, mas mostra agora na selecção olímpica que este ano não está para brincadeiras! Tal como David Luiz o ano da afirmação!

Reyes - A falta de empenho em clubes anteriores, não lhe permitiu brilhar mais! Agora no Benfica todos esperam muito dele! Tal como Aimar e Di Maria tem qualidade para dar e vender, veremos se conseguirá atingir a regularidade exigida!

Cardozo - Depois de uma excelente 1º época no ano da adaptação este ano só se espera mais dele! Excelente pré-época antevê um grande ano do avançado paraguaio!

Este análise mostra também que Quique vai ter um papel fundamental na componente da motivação! 4 ou 5 jogadores têm neste ano a oportunidade de renascerem quer no clube quer nas suas carreiras, e só com motivação isso poderá acontecer! Esperemos que Quique esteja a altura como eu acredito que esteja, e que esses jogadores tenham ainda ambição de brilhar no mundo do Futebol ao serviço do Benfica!

Rei

Citação de: RickFGS em 21 de Agosto de 2008, 20:24

Que barbaridade! Começas tão bem ao dizer que as defesas ganham campeonatos, mas depois referes-te á do Benfica como sendo o sector mais estável  :2funny: :2funny: :clap1: Maxi? lixo, Luisão? lixo, Leo? bom jogador Katsou? bom jogador, como vés tens pelo menos 2 cancros  :bah2:

Nao penso como tu,tanto o Luisao como o Maxi sao bons jogadores,obvio que nao sao craques,mas sao bons jogadores,o Luisao teve uma epoca dificil o ano passado,quando vem de lesoes,demora muito tempo a encontrar o seu ritmo,e o Maxi ainda nao jogou como na sua seleccao e se jogou foi pouco,ou seja,a lateral direito,ele faz essa posicao muito bem na minha opiniao,e seguro a defender,talvez um pouco lento,mas e acima de razoavel!
Claro que estou a dar a minha opiniao,mau jogador e lixo e o Luis Filipe,Everson ou Paulo Almeida,agora chamares lixo a um jogador do SLB,plo menos podias ter um pouco mais de respeito,o Luisao vale uns 15M,e so sai acima de 10M,o Maxi ainda e novo (24 anos) e pode ainda provar muita coisa,portanto,vamos apoiar tanto um como outro!Forca Benfica

nightcrowler

Citação de: RickFGS em 21 de Agosto de 2008, 20:32

80% da ekipa é bastante boa, Katsou, Di Maria, Miguel Vitor, Aimar, Reyes, Balboa, Yebda, Cardozo, Jorge Ribeiro, Léo, Quim, Moreira, David Luiz, Sidnei e outros são tudo bons jogadores.

Chamar jogador de futebol ao Luisão e ao Maxi Pereira é k axo arriskado  :2funny:

o jorge ribeiro é bom jogador, mas o luisao nem seque pode ser considerado jogador de futebol??? balboa igual???? enfim...

FreddyAduFan

Citação de: nightcrowler em 21 de Agosto de 2008, 20:40

o jorge ribeiro é bom jogador, mas o luisao nem seque pode ser considerado jogador de futebol??? balboa igual???? enfim...

mas que raio de mania com o Maxi e esta ultimamente? mas o homem ja fez alguma coisa assim tao ma no benfica, por acaso costuma perder bolas, criar contra ataques perigosos aos adversarios, etc, como luis filipe e outros faziam? nao entendo este odio ao maxi sinceramente :buck2:

RickFGS

Citação de: Gluto em 21 de Agosto de 2008, 20:39

Nao penso como tu,tanto o Luisao como o Maxi sao bons jogadores,obvio que nao sao craques,mas sao bons jogadores,o Luisao teve uma epoca dificil o ano passado,quando vem de lesoes,demora muito a encontrar o seu ritmo,e o Maxi ainda nao jogou como na sua seleccao,ou seja,a lateral direito,ele faz essa posicao muito bem na minha opiniao,e seguro a defender,talvez um pouco lento,mas e acima de razoavel!
Calro que estou a dar a minha opiniao,mau jogador e lixo e o Luis Filipe,Everson ou Paulo Almeida,agora chamares lixo a um jogador do SLB,plo menos podias ter um pouco mais de respeito,o Luisao vale uns 15M,e so sai acima de 10M,o Maxi ainda e novo (24 anos) e pode ainda provar muita coisa,portanto,vamos apoiar tanto um como outro!Forca Benfica

Respeito a tua e a opinião de outros que gostam do Luisão e Maxi Pereira, mas não me consigo convençer que tenham qualidade suficiente para ocupar um lugar na ekipa, o Mozer é k sabe  O0, espero que o tempo prove que estou errado pk kero o Benfica a ganhar jogos  :bandeiraslb2:  

nspumpkin

Citação de: not_guilty em 21 de Agosto de 2008, 19:56
Citação de: nspumpkin em 21 de Agosto de 2008, 19:51
Citação de: Dumberto Estrumadas em 21 de Agosto de 2008, 19:36
é triste olhar para o onze mais votado e nao ver luisão...ao ponto que chegámos..que subvalorização :bah2:

Ya, como é possível o Sidnei ter + votos que o Luisão???
é como os putos com um brinquedo novo.. largam logo a bola que tá num canto velhinha e com costuras descozidas mas  passado algum tempo acabam por voltar a dar uns chutos pa parede.

Nem mais!

Rei

Citação de: nightcrowler em 21 de Agosto de 2008, 20:40

Pois,tb acho isso esquesito,ja que esta ali o Jorge podia tb estar o Luisao,o Balboa e bom jogador,esse nao tenham duvidas,mas penso que precisa de tempo,e um jogador que ainda nao esta muito confortavel na equipa,parece que esta a parte,mas isto faz parte,talvez seja um pouco timido e isso influencia muito,dentro e fora do campo!

Rei

Citação de: RickFGS em 21 de Agosto de 2008, 20:43
Citação de: Gluto em 21 de Agosto de 2008, 20:39

Nao penso como tu,tanto o Luisao como o Maxi sao bons jogadores,obvio que nao sao craques,mas sao bons jogadores,o Luisao teve uma epoca dificil o ano passado,quando vem de lesoes,demora muito a encontrar o seu ritmo,e o Maxi ainda nao jogou como na sua seleccao,ou seja,a lateral direito,ele faz essa posicao muito bem na minha opiniao,e seguro a defender,talvez um pouco lento,mas e acima de razoavel!
Calro que estou a dar a minha opiniao,mau jogador e lixo e o Luis Filipe,Everson ou Paulo Almeida,agora chamares lixo a um jogador do SLB,plo menos podias ter um pouco mais de respeito,o Luisao vale uns 15M,e so sai acima de 10M,o Maxi ainda e novo (24 anos) e pode ainda provar muita coisa,portanto,vamos apoiar tanto um como outro!Forca Benfica

Respeito a tua e a opinião de outros que gostam do Luisão e Maxi Pereira, mas não me consigo convençer que tenham qualidade suficiente para ocupar um lugar na ekipa, o Mozer é k sabe  O0, espero que o tempo prove que estou errado pk kero o Benfica a ganhar jogos  :bandeiraslb2:  

E eu tb respeito a tua!Mas pensa comigo,o Luisao ja mostrou muito,ja e um simbolo no Benfica

rastilho

Com declarações dessas, eu é que não me arrisco a chamar-te adepto....

RickFGS

é triste olhar para o onze mais votado e nao ver luisão...ao ponto que chegámos..que subvalorização :bah2:

é simples, pk é melhor jogador  :coolsmiley: :whistle2:

rastilho

Citação de: RickFGS em 21 de Agosto de 2008, 20:52

é simples, pk é melhor jogador  :coolsmiley: :whistle2:
Afirmas isso com base em quê????