Jogadores emprestados e ex-Juniores

Elpimba

Citação de: KOTEXAS em 21 de Agosto de 2008, 18:42
Citação de: _Petit_ em 21 de Agosto de 2008, 17:25
Kotexas, acho que entendeste mal o post do Hujer Odeceixe.
Parece-me que apenas o André Magalhães é que vai para o Odivelas, os restantes ainda não têm colocação!

Sim de facto parece ser isso, não está nada esplicito, assim até parece que o Airton e o Vlad vão para o internacional...

Devia ser algo do genero:

Magalhães - Odiveleas
Casaleiro - Chaves
Rui Santos - Atlético
Wagner - Internacional
Boti Demel, Wang Gang, A. Fall, Beto, Airton, Vlad - Sem Clube

Acho que o Airton tem qualidade para ficar a jogar ca em Portugal

Concordo... o Airton  e o Demel tem qualidade suficiente para continuarem a jogar em Portugal, se apostarem neles... o Fall tb era uma questão a ver...

Saudações

KOTEXAS

Citação de: Elpimba em 21 de Agosto de 2008, 19:13
Citação de: KOTEXAS em 21 de Agosto de 2008, 18:42
Citação de: _Petit_ em 21 de Agosto de 2008, 17:25
Kotexas, acho que entendeste mal o post do Hujer Odeceixe.
Parece-me que apenas o André Magalhães é que vai para o Odivelas, os restantes ainda não têm colocação!

Sim de facto parece ser isso, não está nada esplicito, assim até parece que o Airton e o Vlad vão para o internacional...

Devia ser algo do genero:

Magalhães - Odiveleas
Casaleiro - Chaves
Rui Santos - Atlético
Wagner - Internacional
Boti Demel, Wang Gang, A. Fall, Beto, Airton, Vlad - Sem Clube

Acho que o Airton tem qualidade para ficar a jogar ca em Portugal

Concordo... o Airton  e o Demel tem qualidade suficiente para continuarem a jogar em Portugal, se apostarem neles... o Fall tb era uma questão a ver...

Saudações

Sim... o Sami era um tosko apesar do numero de golos que marcava, o ano passado fez uma época interessante na II divisão e este ano também creio que vai dar cartas na Liga Vitalis, tanto o Demel como o Wang são claramente superiores, o Fall pela regularidade e capacidade de luta tabém se poderia afirmar.

O Airton acho que tem qualidade para entrar de caras numa equipa da Liga Vitalis se fosse lateral direito em vez de esquerdo até achava que devia ter assinado.

andre_04_SLB

Demel é superior, concordo, Wang Gang é discutível, Sami evoluiu muito, apresentou qualidades até então desconhecidas, mas ambos não são jogadores para o Benfica (Wang e Sami). No entanto, penso que o segundo mais facilmente será jogador de futebol do que o chinês.

Elmano

Axo un pegado nao bonito a situacao o pe dos jogadores da europa.O benfica ten muitos jogadores da Africa e ate tenh un da China e eu nao comprendo como eu jogador do Luxemburgo con a mesma vontade e outras coisas nao tenho o direito a tentar a treinos e outras coisas.Nao e porke nao gosto dos Afrikanos mas eu axo ke jogadores Portugeses dos paises de Europa deviem ter a mesmo oprtunidade o ke estes Afrikanos .Se alguem saber reponder a minha pergunta entao vo tentar do perceber mas assim nao to muito feliz con esta situacao.O meu irmao conhece un jogador o ke teve 15 anos e o ke ano passado pode ir treinar o Sporting e ke o Sporting fico con ele. E ele ate vivia no Luxemburgo e teve 15 anos entao porke o Benfica nao da estas portas a Jogadores da Qualidade de poder tentar .Eu tenho 17 anos e recebi uma resposta ke nao tenho possibilidades de poder treinar o stagio.Isso nao comprendo .Na Vida o jogadores boms nao se encontras muito un clube tenh ke formar o jogadores porke apanhar os boms nao cai muito longe.

Muito origado pelo as respostas

KOTEXAS

Citação de: andre_DV04_SLB em 21 de Agosto de 2008, 20:19
Demel é superior, concordo, Wang Gang é discutível, Sami evoluiu muito, apresentou qualidades até então desconhecidas, mas ambos não são jogadores para o Benfica (Wang e Sami). No entanto, penso que o segundo mais facilmente será jogador de futebol do que o chinês.

É sempre com enorme satisfação que leio posts teus, é sinal que ainda andas por cá e todas estas questões ainda mexem contigo, depois de tudo o que fizeste, de toda as pessoas que conseguis-te cativar não era justo nem faria sentido desapareceres definitivamente.

Quanto a este assunto do Wang, os problemas de adaptação são determinantes para a sua não afirmação, não compreendendo a cultura e o idioma torna-se complicado. Bons atributos ele tem, sentido de baliza, velocidade, força física, é muito lutador, a nível técnico é razoavel. O Sami tem um bom sentido de baliza, não desiste dos lances e pouco mais. O facto de estar mais identificado com o futebol português e Portugal faz a grande diferença. Acho que o Wang tem mais potencial, requer é um tipo de acompanhamento.

Aparece com mais frequência, todos gostamos de ler os teus posts, há sempre temas e ideias interessantes, não estejas só a jogar FM. O0  Abraço !

Hujer Odeceixe

Por falar em FM... já sabem mais informações sobre o paradeiro de:

- DEMEL, WANG GANG, DABAO e AIRTON?

obrigado.

Lourenço84

Citação de: Red skin em 21 de Agosto de 2008, 14:54
Citação de: Wampyro em 21 de Agosto de 2008, 12:47
Citação de: KOTEXAS em 20 de Agosto de 2008, 16:25
Citação de: Hujer Odeceixe em 20 de Agosto de 2008, 13:15
Citação de: Wampyro em 20 de Agosto de 2008, 12:06
Citação de: Hujer Odeceixe em 20 de Agosto de 2008, 11:50
Quais são os seniores de 1º ano que se encontram na situação de emprestados?

É só o André Carvalhas, Miguel Rosa, Ruben Lima e Romeu Ribeiro, ou há mais?

Pelo que sei, alguns dos estrangeiros do ano passado tinham mais tempo de contrato e falou-se da dupla Chinesa ir para Olhão serem treinados pelo bicho.
Não sei como está o caso do Demel, do Wagner e do Airton.

Tks Wampyro ;)
já descobri, tá no geral

Ex. Juniors dispensados
Boti Demel, Wang Gang, A. Fall, Beto, A. Magalhaes (Odivelas), Airton, Vlad, Wagner silva(internacional PA), D. Casaleiro (desp. Chaves), Rui Santos (Atlético).

Ganda equipa que o Odivelas vai ter.

É verdade, só lhe falta um defesa direito em condições   :2funny:

Atão e o André Magalhães?   :boxing:

se odivelas vai ter um grande equipao só por receber o magalhaes, entao desenganei-se, pois tlz aind se lembrem de um tal "sandro moreira" k pertençe ao belém e k foi internacional sub 19, e k tem agora 21 e teve cedido ao odivelas`hà dois anos e este ano teve cedido ao carregado(clube k milita na 2ª div B) e nc foi opçao............

Red skin

Citação de: Lourenço84 em 23 de Agosto de 2008, 11:59
Citação de: Red skin em 21 de Agosto de 2008, 14:54
Citação de: Wampyro em 21 de Agosto de 2008, 12:47
Citação de: KOTEXAS em 20 de Agosto de 2008, 16:25
Citação de: Hujer Odeceixe em 20 de Agosto de 2008, 13:15
Citação de: Wampyro em 20 de Agosto de 2008, 12:06
Citação de: Hujer Odeceixe em 20 de Agosto de 2008, 11:50
Quais são os seniores de 1º ano que se encontram na situação de emprestados?

É só o André Carvalhas, Miguel Rosa, Ruben Lima e Romeu Ribeiro, ou há mais?

Pelo que sei, alguns dos estrangeiros do ano passado tinham mais tempo de contrato e falou-se da dupla Chinesa ir para Olhão serem treinados pelo bicho.
Não sei como está o caso do Demel, do Wagner e do Airton.

Tks Wampyro ;)
já descobri, tá no geral

Ex. Juniors dispensados
Boti Demel, Wang Gang, A. Fall, Beto, A. Magalhaes (Odivelas), Airton, Vlad, Wagner silva(internacional PA), D. Casaleiro (desp. Chaves), Rui Santos (Atlético).

Ganda equipa que o Odivelas vai ter.

É verdade, só lhe falta um defesa direito em condições   :2funny:

Atão e o André Magalhães?   :boxing:

se odivelas vai ter um grande equipao só por receber o magalhaes, entao desenganei-se, pois tlz aind se lembrem de um tal "sandro moreira" k pertençe ao belém e k foi internacional sub 19, e k tem agora 21 e teve cedido ao odivelas`hà dois anos e este ano teve cedido ao carregado(clube k milita na 2ª div B) e nc foi opçao............

:tonge: Força Magalhães!

ForeverSLB

Olhanense - 3 Estoril - 2

O Miguel Rosa não jogou no Estoril.

george 20

Sami vai ser titular no Aves, tal como o R Lima, o R Ribeira fica no banco  :bandeiraslb:

SLB@Glorioso

Boas, o Halliche vai ser titular no Nacional ;)

Cmps

cheio

O demel ainda está ligado ao Benfica?

Red skin

MANOCAS37

O Toumany sempre foi para o Braga ?

Patrone

Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2008, 17:21
Citação de: cheio em 24 de Agosto de 2008, 17:01
O demel ainda está ligado ao Benfica?
Era bom q sim... mas n...

à uns tempos veio n'A Bola que podia seguir para o Rio Ave por empréstimo do Benfica. Nunca mais se soube de nada, a hipótese deve ter sido gorada...

o Coimbra sempre foi dispensado do Marítimo?