Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

pica_foices

Citação de: 30 Miccoli em 22 de Agosto de 2008, 02:34
Não posso com este cabrão, se aparece-se a minha frente:  :knuppel2:

*aparecesse

Mourinho_1

tivesse esse merdas ficado e o Reyes nca tinha vindo..p isso bom voyage paneleiro q n chegas aos calcanhares deste enorme jogador que é Reyes

a unica coisa q me fode o juizo e faz com que eu escarre na cara desse individuo se alguma vez me aparecer à frente, sao as declaraçoes que esse nojento fez ao cuspir em cima do clube que o tirou da merda onde ele tava assente dizendo que tinha escolhido o foculporco em 5 minutos...foram 5 minutos o tempo q esse merdas demorou a ler todos os digitos do cheque dele..

joalmeida001

O focinho da gajo, parece um javali. Afinal fica bem na agremiação dos suínos criminosos...

É por isso que os jogadores todos deviam passar testes psicológicos para ver se têm estofo mental para vestir o manto sagrado...

Puta que o pariu, pode ser que o Maxi lhe parta uma perna (com sorte parte-lhe as duas).  :knuppel2:

24-7SLB

Esse filho da puta vai ter a recepçao que merece no dia 30, pessoal começem a preparar as cebolas, os isqueiros ou as cabeças de javali como fizeram ao "PESETERO"

Corrosivo

Shoky, hoje tiraste o dia para criar tópicos de escumalhosos  :boxing:

Red skin

Mas o gajo n tinha um tópico com 50 e tal páginas? foi apagado?

Serviu de lição aos dirigentes benfiquistas em termos de aceitar empréstimos sem as condições  de aquisição estarem bem definidas e acessiveis aos nossos bolsos...

ILLEGAL

Paulo Silva

com reyes
com o di maria em ascenção

nem m lembro dst fdp

Riera

piccolo

quem é cristian rodriguez!?!?! nunca ouvi falar... :huh:

;D  :bah2:

Shoky

P: Antes era Cristian Rodriguez quem alinhava pelo lado esquerdo, que entretanto se transferiu para o FC Porto...

R: Honestamente, não o conheco...

by Reyes...;D

zoze

Esse Rodriguez...  :disgust:

Havia era de lhe nascer um castanheiro no rabo e ser outono todo o ano, para andar sempre a cagar ouriços

KeEp

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2008, 13:08
P: Antes era Cristian Rodriguez quem alinhava pelo lado esquerdo, que entretanto se transferiu para o FC Porto...

by Reyes...;D

LOLOLOLOL

Bekambol

Citação de: KeEp em 22 de Agosto de 2008, 13:13
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2008, 13:08

by Reyes...;D

LOLOLOLOL

Sinceramente. era um jogador de que eu até gostava, simpatizava com o seu estilo e modo de jogar, com a sua pujança, com a sua forma de jogar. mas, desiludiu-me completamente....

palma_86

Para este tipo só tenho 3 nomes:

JOSÉ ANTONIO REYES
ANGEL DI MARIA
JONATHAN URRETAVIZCAYA (MELHOR URUGUAIO A ACTUAR EM PORTUGAL)