Plantel do Benfica 2008/09

rastilho

Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 13:35

Para mim as principais opções seriam o Bruno e o Torosidis...2 excelentes laterais, rápidos, muito bons a defender, só depois se preocupam com tarefas ofensivas, excelentes nos cruzamentos (mais o Bruno, onde é exímio), raçudos, fortes fisicamente e bons no jogo aéreo (mais o Torosidis, que aparece muito bem nos cantos)!

Ah, experientes e europeus... ::)
Saltor e Torosiris são de facto as melhores opções de mercado, quase sem margem de risco....

kroy wen

Citação de: rastilho em 22 de Agosto de 2008, 13:39
Citação de: VanBasten em 22 de Agosto de 2008, 13:35
Léo Moura...esse cracalhão que passou com um foguete, pelo Sp.Braga.
Rivaldo, Catanha, Mostovoi, Giovanella, Stanic, Wendel, Gabriel Heinze...esses cracalhões que passaram como um foguete, por Portugal....

O Giovanni que jogou no Barça e Olympiakos...

KingSize

Citação de: rastilho em 22 de Agosto de 2008, 13:39
Citação de: VanBasten em 22 de Agosto de 2008, 13:35
Léo Moura...esse cracalhão que passou com um foguete, pelo Sp.Braga.
Rivaldo, Catanha, Mostovoi, Giovanella, Stanic, Wendel, Gabriel Heinze...esses cracalhões que passaram como um foguete, por Portugal....

Não vão por aí!..

A razão para ter sido tão pouco aproveitado no Braga é a mesma que hoje o impede, na minha opinião, de ser uma opção válida para o Benfica: é o típico lateral que é bom ofensivamente mas defensivamente deixa muito desejar, algo que não atinge outras proporções precisamente por jogar no Brasil!..

Passados todos estes anos continua a ser um jogador que, como lateral direito (defesa), deixaria muito a desejar na Europa!

Dudek

Geovanni não tem nada a ver com os outros exemplo. Já agora em que clube esteve o Rivaldo  :huh:?

VanBasten

Hocuspocus

O Rivaldo esteve em Portugal?

O Giovanella ainda jogou uns bons anos por cá, pelo menos 3. Ele antes de ir para o Belenenses já havia jogado, salvo erro, no Tirsense e no Estoril.

aplane

A confirmar se a ida do nelson, podemos dar as boas vindas ao Belletti, no meu ver para o Presente é o melhor , adaptado, experiente, depois em janeiro pode-se contratar com mais calma!!!

O que acham?

kroy wen

Citação de: Dudek em 22 de Agosto de 2008, 13:43
Geovanni não tem nada a ver com os outros exemplo. Já agora em que clube esteve o Rivaldo  :huh:?

Lê melhor...não é o nosso..o que jogou tb no Barça e no Olympiakos...esteve à experiência no Guimarães...

Benfic@

Parece-me que estamos a dar um tiro no pé... oxalá me engane...

KingSize

Citação de: Benfic@ em 22 de Agosto de 2008, 13:46

Porquê?!

kroy wen

Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 13:46

Porquê?!

Se calhar porque estamos a hipotecar as relações com o Bétis e perdemos de vez hipoteses de contratar o sóbis...Agora que eles se tinham esquecido od pai tomás e do calado, enfiamos outro barrete

Darkboy

Citação de: kroy wen em 22 de Agosto de 2008, 13:48
Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 13:46

Porquê?!

Se calhar porque estamos a hipotecar as relações com o Bétis e perdemos de vez hipoteses de contratar o sóbis...Agora que eles se tinham esquecido od pai tomás e do calado, enfiamos outro barrete

;D

Se os dirigentes do Betis andam aqui ainda cancelam o negócio. :tickedoff: :P

se7en

Até parece que  a BB se tem confirmado como um fonte segura de informação...

VanBasten

O Léo Moura aos 26/27 anos se calhar era um jovem, com grande margem de progressão e que só não se afirmou no Braga, porque na lateral direita haviam jogadores de grande categoria internacional...assim de repente, nos ultimos anos, só me lembro do Abecula e do Luis Filipe... mas admito que me esteja a falhar algum.

Dudek

Citação de: kroy wen em 22 de Agosto de 2008, 13:45
Citação de: Dudek em 22 de Agosto de 2008, 13:43

Lê melhor...não é o nosso..o que jogou tb no Barça e no Olympiakos...esteve à experiência no Guimarães...

ah ok tens razão! Peço desculpa  O0