Plantel do Benfica 2008/09

KingSize

Citação de: Hocuspocus em 22 de Agosto de 2008, 13:58
Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 13:54

Sim porque foi o valor publico que o Olympiakos pediu a clubes ingleses!
Na altura Newcastle e mais não sei quem, era dado como transferível, não sei se por vontade do jogador...

Ah, ok. Assim já faz mais sentido. E achas que aceitaria vir para Portugal?

Concerteza,  Portugal é hoje em dia um país bem apelativo para qualquer jogador duma liga europeia secundária...

Se hoje em dia até jogadores de Espanha acham apelativo, duvido que um que nunca tenha saído do fraquinho campeonato grego não aceitasse vir...

fmb

vamos ver primeiro se esta historia é verdadeira....

KingSize

Citação de: fmb em 22 de Agosto de 2008, 14:01
vamos ver primeiro se esta historia é verdadeira....

Exacto, mas tendo em conta a conversa do treinador do Bétis, parece-me que sim!

red_heart

Citação de: ricsalva em 22 de Agosto de 2008, 13:55
Se sai Nelson tem de entrar um DD rapidamente!
Nem quero pensar se Maxi se lesiona :buck2:

é obvio que a ser vendido o nelson, terá de entrar um DD!
no entanto e para quem viu o jogo do miguel vitor em guimarães, n creio q uma lesão do maxi seria assim tao preocupante...q mm fora do seu lugar jogou bastante bem!
o q importa é n haver pressas d ultima hora e trazer qualidade!

SLBaco

Citação de: FBS em 22 de Agosto de 2008, 13:49
Até parece que  a BB se tem confirmado como um fonte segura de informação...

O q significa BB ao certo???

E porque é q já tão todos a dar como certo a saída do Nelson, ainda não vi nada disso escrito em lado nenhum, excepto nos fanáticos das transferencias deste forum

bdm

mas o benfica já não teve melhores propostas pelo nelson? é que 5 milhoes por 70%, se fosse 100% do passe seria 7,14M€! Qual era a proposta do Aston Villa? parece-me estranho.... :-X

FJC

Citação de: SLBaco em 22 de Agosto de 2008, 14:05

E porque é q já tão todos a dar como certo a saída do Nelson, ainda não vi nada disso escrito em lado nenhum, excepto nos fanáticos das transferencias deste forum

bola branca

http://www.rr.pt/BolaBranca.Aspx?AreaId=12

m20

Citação de: SLBaco em 22 de Agosto de 2008, 14:05

Bola Branca, é um "programa" de desporto, que dá na radio renascença, a parte das noticias de desporto ;)

Gigante

Citação de: bdm em 22 de Agosto de 2008, 14:06
mas o benfica já não teve melhores propostas pelo nelson? é que 5 milhoes por 70%, se fosse 100% do passe seria 7,14M€! Qual era a proposta do Aston Villa? parece-me estranho.... :-X
estranho? O nelson com o passar do tempo, tinha o seu passe a diminuir de valor...

Esbutenado

Citação de: kroy wen em 22 de Agosto de 2008, 13:48
Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 13:46
Citação de: Benfic@ em 22 de Agosto de 2008, 13:46
Parece-me que estamos a dar um tiro no pé... oxalá me engane...

Porquê?!

Se calhar porque estamos a hipotecar as relações com o Bétis e perdemos de vez hipoteses de contratar o sóbis...Agora que eles se tinham esquecido od pai tomás e do calado, enfiamos outro barrete

:2funny: Este comentário está demais, por acaso temos enfiado com cada barrete no Bétis que até dói, mas agora querem equilibrar a balanca do barrete e trazer o super-barrete Sobis?

SLBaco

Muchas Gracias, já á algum tempo q me fazia confusão este BB e não tinha aindo associado.

:drunk: :amigo: :bow2:

bdm

Citação de: gigante44 em 22 de Agosto de 2008, 14:11
estranho? O nelson com o passar do tempo, tinha o seu passe a diminuir de valor...

Então e porque não o venderam logo? a proposta não foi assim a tanto tempo!

se7en

OFF-TOPIC: Já alguém tinha reparado que o Fernando Alexandre foi po Estrela da Amadora?

Dope

Citação de: bdm em 22 de Agosto de 2008, 14:18
Citação de: gigante44 em 22 de Agosto de 2008, 14:11

Então e porque não o venderam logo? a proposta não foi assim a tanto tempo!

Secalhar nao chegou nenhuma proposta, pode ter sido do especulaçao  :buck2:

Rajadas

off-topic: O Zé Couceiro é o treinador da selecção olimpica de basket da Lituania!? Tá imparável...