Plantel do Benfica 2008/09

MasterPT

Já tou como o outro... «Andebol/Basquetebol... mão! Futebol...pé

SC Braga é SC Braga (até o Luis Felipe era vedeta!)... SL Benfica é SL Benfica...The Great! :metal:  :slb2:

ibranco

Citação de: Rajadas em 22 de Agosto de 2008, 14:48
Citação de: klik em 22 de Agosto de 2008, 14:45
.... Pelo que li num Blog , o Benfica está no limite de jogadores Formados em Portugal. Existe um nº obrigatorio de jogadores Formados no Clube e em Portugal!!!! Como com a saida do Nelson perdemos mais um, ao que parece o jogador a vir tem que ser Formado em Portugal!!!!

João Pereira anda a jogar muito, principalmente atacar criar sempre os grandes desiquilibrios do Braga, mas é um Jogador excessivamente agressivo!!!

Deves ter lido o mesmo do que eu:

...o Benfica conta nas suas fileiras com poucos jogadores portugueses (9) ou localmente formados (8). A saída de Nélson obrigar(á)ia a voltar ao mercado, não abundando, no mercado interno, soluções imediatas.

Paulo Ferreira  :whistle2:

ibranco

Já agora, parece que o Appiah sempre está free agent como tinha dito.

batalheiro7

Paulo Ferreira, sem dúvida! Ficavamos com um lateral ofensivo de um lado (Léo) e estabilidade do outro.

Dr.Bayard

E é benfiquista o Paulo Ferreira, acreditem..

Dope

Citação de: Mestre em 22 de Agosto de 2008, 14:49
Citação de: Dope em 22 de Agosto de 2008, 14:25
Joao pererira nao serve, precisamos de alguem indiscutivel e nao apenas +1  O0

Tem sido indescutível no Braga mas, provavelmente, so começa a ter valor quando jogar no clube daquela cidade onde passa o Douro.

Da mesma maneira que o Luis Filipe era bom  O0

bolas10

Já temos 8 formados em Portugal:

Quim
Moreira
Jorge Ribeiro
Miguel Vitor
Ruben Amorim
Carlos Martins
Nuno Gomes
Makukula (?)
Mantorras

E temos vários jogadores prestes a serem formados em Portugal, desde David Luiz, Fellipe Bastos, Urreta, Di Maria.

E não sei se o Moretto não foi também formado em Portugal.

Se o Nélson sair, para mim não sai, o Maxi é bem mais fraco, mas se sair, que venha Belletti.

Mestre

Citação de: Dope em 22 de Agosto de 2008, 15:03
Citação de: Mestre em 22 de Agosto de 2008, 14:49
Citação de: Dope em 22 de Agosto de 2008, 14:25
Joao pererira nao serve, precisamos de alguem indiscutivel e nao apenas +1  O0

Tem sido indescutível no Braga mas, provavelmente, so começa a ter valor quando jogar no clube daquela cidade onde passa o Douro.

Da mesma maneira que o Luis Filipe era bom  O0

Na altura não andavas por aqui mas poucos concordaram com a troca de João Pereira por Luis Filipe. Mas para quem já teve o King, Dudic, José Carlos ou Carlos Pereira o João não é dos piores.

klik

Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2008, 15:07

Quim
Moreira
Jorge Ribeiro
Miguel Vitor
Ruben Amorim
Carlos Martins
Nuno Gomes
Makukula (?)
Mantorras

E temos vários jogadores prestes a serem formados em Portugal, desde David Luiz, Fellipe Bastos, Urreta, Di Maria.

Se o Nélson sair, para mim não sai, o Maxi é bem mais fraco, mas se sair, que venha Belletti.

Makukuka com ? pq.......??? Mais depressa levava o mantorras o (?) do que o Makukula que sempre jogou em Portugal nos escalões de formação!!!

bolas10

Citação de: klik em 22 de Agosto de 2008, 15:09

Quim
Moreira
Jorge Ribeiro
Miguel Vitor
Ruben Amorim
Carlos Martins
Nuno Gomes
Makukula (?)
Mantorras

Makukuka com ? pq.......??? Mais depressa levava o mantorras o (?) do que o Makukula que sempre jogou em Portugal nos escalões de formação!!!
o ? no Makukula é porque tinha duvidas se foi formado em Portugal

Claro que prefiro que saía o Mantorras

PedroNN

Citação de: MasterPT em 22 de Agosto de 2008, 14:53
Já tou como o outro... «Andebol/Basquetebol... mão! Futebol...pé

SC Braga é SC Braga (até o Luis Felipe era vedeta!)... SL Benfica é SL Benfica...The Great! :metal:  :slb2:

o Luís Felipe nunca foi vedeta do Braga... já o JP é sempre o melhor jogador...

sculpture

a concretizar-se a venda de nelson eu so digo... "bela merda de planeamento de epoca"...ou seja...qual a diferença entre o planeamento de epoca feito por rui costa com a de vieira ou mesmo de veiga? entraram jogadores às carradas, emprestamos jogadores validos que nunca mais regressaram e no dia que começa o campeonato ainda andamos a vender jogadores e a tentar comprar outros, agora para colmatar a saída do nelson vamos buscar mais um burralhao à pressa...enfim, ja cansa...

PedroNN

Quim
Moreira
Jorge Ribeiro
Miguel Vitor
Ruben Amorim
Carlos Martins
Nuno Gomes
Makukula (?)
Mantorras

o Moretto de certeza que não foi...

batalheiro7

Citação de: sculpture em 22 de Agosto de 2008, 15:13
a concretizar-se a venda de nelson eu so digo... "bela merda de planeamento de epoca"...ou seja...qual a diferença entre o planeamento de epoca feito por rui costa com a de vieira ou mesmo de veiga? entraram jogadores às carradas, emprestamos jogadores validos que nunca mais regressaram e no dia que começa o campeonato ainda andamos a vender jogadores e a tentar comprar outros, agora para colmatar a saída do nelson vamos buscar mais um burralhao à pressa...enfim, ja cansa...

infiltrado?

Comparas vender o Simao e o Manel com a venda do Nelson?

PedroNN

Citação de: batalheiro7 em 22 de Agosto de 2008, 15:14
Citação de: sculpture em 22 de Agosto de 2008, 15:13

infiltrado?

Comparas vender o Simao e o Manel com a venda do Nelson?

é a vontade de falar mal... é do sangue...