Plantel do Benfica 2008/09

bdm

Citação de: batalheiro7 em 22 de Agosto de 2008, 15:14
Citação de: sculpture em 22 de Agosto de 2008, 15:13
a concretizar-se a venda de nelson eu so digo... "bela merda de planeamento de epoca"...ou seja...qual a diferença entre o planeamento de epoca feito por rui costa com a de vieira ou mesmo de veiga? entraram jogadores às carradas, emprestamos jogadores validos que nunca mais regressaram e no dia que começa o campeonato ainda andamos a vender jogadores e a tentar comprar outros, agora para colmatar a saída do nelson vamos buscar mais um burralhao à pressa...enfim, ja cansa...

infiltrado?

Comparas vender o Simao e o Manel com a venda do Nelson?

O nelson nem sequer titular é....

katso

alguem com conhecimento de causa me pode confirmar se o periodo de transferencias termina a 29 de agosto as 18 h? e que dia 31 e domingo

klik

Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2008, 15:11
Citação de: klik em 22 de Agosto de 2008, 15:09
Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2008, 15:07
Já temos 8 formados em Portugal:

Quim
Moreira
Jorge Ribeiro
Miguel Vitor
Ruben Amorim
Carlos Martins
Nuno Gomes
Makukula (?)
Mantorras

E temos vários jogadores prestes a serem formados em Portugal, desde David Luiz, Fellipe Bastos, Urreta, Di Maria.

E não sei se o Moretto não foi também formado em Portugal.

Se o Nélson sair, para mim não sai, o Maxi é bem mais fraco, mas se sair, que venha Belletti.

Makukuka com ? pq.......??? Mais depressa levava o mantorras o (?) do que o Makukula que sempre jogou em Portugal nos escalões de formação!!!
o ? no Makukula é porque tinha duvidas se foi formado em Portugal

Claro que prefiro que saía o Mantorras

O que eu te tava a dizer era que o Makukula é totalmente formado em Portugal..... Já o Mantorras não!!

Em relação a possivel saida do Nelson e seu substituto, nesta altura é dificil achar substituto... Ou é alguem do mercado interno, Sul Americano ou algum dispensavel de um clube grande.
Se não existir a tal restrinção que eu disse dos jogadores formados em Portugal, claro que gostava de um Torosidis, de um Gökhan Gönül...... Mas nesta altura é praticamente impossivel contratar esses jogadores no final do mercado.

bolas10

Citação de: PedroNN em 22 de Agosto de 2008, 15:14

Quim
Moreira
Jorge Ribeiro
Miguel Vitor
Ruben Amorim
Carlos Martins
Nuno Gomes
Makukula (?)
Mantorras

E temos vários jogadores prestes a serem formados em Portugal, desde David Luiz, Fellipe Bastos, Urreta, Di Maria.

Se o Nélson sair, para mim não sai, o Maxi é bem mais fraco, mas se sair, que venha Belletti.

o Moretto de certeza que não foi...
Tens razão, já tinha 22 anos quando veio para Portugal

FreddyAduFan

pois deves ter razao, embora se possa comunicar a CMVM ao domingo...para incriver o jogador na liga nao pode ser ao fim de semana

Ghost.Of.Red

a concretizar-se a venda de nelson eu so digo... "bela merda de planeamento de epoca"...ou seja...qual a diferença entre o planeamento de epoca feito por rui costa com a de vieira ou mesmo de veiga? entraram jogadores às carradas, emprestamos jogadores validos que nunca mais regressaram e no dia que começa o campeonato ainda andamos a vender jogadores e a tentar comprar outros, agora para colmatar a saída do nelson vamos buscar mais um burralhao à pressa...enfim, ja cansa...

:o :o :o  :estrelas: :estrelas:  :bah2: :bah2: :tomates:

Dope

Das 2 uma, ou dizes mal por dizer, ou nao percebes muito de futebol... vender 1 suplente que na pre quase nem jogou deve ter ca um peso na equipa... ui ja tou a imaginar eles todos a chorar e o Nuno Gomes todo contente que ja nao tem concorrencia nos pentiados  :2funny:

bolas10

Ok klik, não sabia, pensei que o Mantorras no Alverca fosse ainda novinho.

Quanto ao defesa direito, as minhas opções seriam entre Belletti e Zuniga.

klik

Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2008, 15:19
Citação de: PedroNN em 22 de Agosto de 2008, 15:14

Quim
Moreira
Jorge Ribeiro
Miguel Vitor
Ruben Amorim
Carlos Martins
Nuno Gomes
Makukula (?)
Mantorras

o Moretto de certeza que não foi...
Tens razão, já tinha 22 anos quando veio para Portugal

22????? Upa, upa..... 25 ou 26....

bolas10

Quantos anos são necessários para um jogador ser considerado formado em Portugal!?

Red skin

No DN diz-se q Rui Águas anda a cheirar o jovem Keirrison do Coritiba!

batalheiro7

Citação de: Red skin em 22 de Agosto de 2008, 15:28

epa, o que o Rui faz com o seu tempo livre é lá com ele...eu nao vou julgar ninguem.

katso

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Agosto de 2008, 15:19
pois deves ter razao, embora se possa comunicar a CMVM ao domingo...para incriver o jogador na liga nao pode ser ao fim de semana
era so por curiosidade que queria saber pq estou farto deste periodo enorme de pseudo transferencias e assim finalmente tudo acaba!!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: Red skin em 22 de Agosto de 2008, 15:28

DN ou 24horas?

sculpture

Citação de: batalheiro7 em 22 de Agosto de 2008, 15:14

infiltrado?

Comparas vender o Simao e o Manel com a venda do Nelson?
infiltrado precisas tu num sitio que eu ca sei...vê la se tens mais respeitinho...