José Azevedo (Ciclismo)

FFTT

ESTA LA ESTES 2 ANOS SEM GANHAR PROVAS ESTA GANHANDO MUITO DENHEIRO E PARA O ANO VAI MONTAR UMA EQUIPA COM O OUTRO CHULO :estrelas: :slb2: :crazy2: :dance:

Tenente

Citação de: FFTT em 21 de Agosto de 2008, 21:22
ESTA LA ESTES 2 ANOS SEM GANHAR PROVAS ESTA GANHANDO MUITO DENHEIRO E PARA O ANO VAI MONTAR UMA EQUIPA COM O OUTRO CHULO :estrelas: :slb2: :crazy2: :dance:

O Zé ao aceitar vir para a equipa LagosBike-SLB, reduziu substancialmente o vencimento que auferia!
O Zé foi no ano passado a grande bandeira da equipa de ciclismo!

E É UM GRANDE SENHOR DENTRO E FORA DO CICLISMO, ao contrário de outros...

O_Glorioso

A realidade é esta, nua e crua: o Azevedo é o aguadeiro mais caro do pelotão nacional...  :tomates:

E não havia necessidade...  ::)

peter_slb

Citação de: O_Glorioso em 21 de Agosto de 2008, 22:50
A realidade é esta, nua e crua: o Azevedo é o aguadeiro mais caro do pelotão nacional...  :tomates:

E não havia necessidade...  ::)

pior do que ser o mais caro, é ser dos que pior faz o seu trabalho.

Tmats

AGORA JA ninguem critica este homem....

dr branco

ng o critica?lugar cativo no estadio do dragao e em 2 anos nao ganhou nada

Ronald1nh0

Não está nesta volta para ganhar nada. Está para trabalhar, tem sido mais que evidente. Abram um tópico do Bruno Castanheira, outro para o Pedro Lopes, outro para o Petrov, (...) e descasquem neles. Também não têm ganho nada.

miglle

Azevedo hj fez um bom trabalho, estando afastado das victórias mas permitindo a Pedro Lopes, Petrov e José Mendes (penso eu) lançarem Plaza e Candido.

MTO BEM MMO.

Oxalá trabalhassem sempre assim desde o inicio da época.

riki

Citação de: miglle em 22 de Agosto de 2008, 18:19
Azevedo hj fez um bom trabalho, estando afastado das victórias mas permitindo a Pedro Lopes, Petrov e José Mendes (penso eu) lançarem Plaza e Candido.

MTO BEM MMO.

Oxalá trabalhassem sempre assim desde o inicio da época.

hoje teve um trabalho importante e fundamental no fim da etapa o Azevedo indo buscar o nuno ribeiro ....e depois ai trabalhou na frente bastante tempo..... tal como o Pedro Lopes um grande trabalhador

abraços

miglle

Acho que só agora é que eles começam a mostrar trabalho.

Tmats

Citação de: miglle em 22 de Agosto de 2008, 20:21
Acho que só agora é que eles começam a mostrar trabalho.

tambem mostraram trabalho no principio e tem mostrado ao longo da volta só que o ideal era ganhar todas as provas, mas nem sempre é possivel... temos que perceber isso...

na minha opinião o benfica tem trabalhado mais ou menos, acho que na torre poderiam fazer melhor...  estando na frente fo pelotão e apanhado todas as fugas...

O_Glorioso

Citação de: Tmats em 22 de Agosto de 2008, 17:48
AGORA JA ninguem critica este homem....
Vou enfiar a carapuça...  :angel:

Eu estou cá nos maus e nos bons momento.

Hoje o Azevedo esteve bem, como quase toda a equipa, não me custa dizer o que vejo, o que a maioria viu.

De qualquer das formas, quero já deixar isto bem claro: eu não critico um atleta simplesmente porque não gosto do mesmo, ou porque é popular a mais, ou porque tem um penteado "à fod*-se", ou porque é azeiteiro, ou porque não sabe falar em público, ou porque qualquer outra coisa de "valor"; critico, sim, em relação à sua prestação desportiva, profissionalismo e comportamento em geral.

É isto.

Slbstriker

Hoje o José Azevedo descolou muito cedo, ou está em muito má forma, ou as pernas já pesam cada vez mais com o passar dos anos!

miglle

Quem do Benfica é bom no Contra relógio ?

Plaza e quem mais ?

Cobo, hector Guerra, David Blanco, Rui Sousa, Koldo Gil .. qual é a prestação deles tb no Contra relógio ?