Plantel do Benfica 2008/09

bdm

Citação de: Arsène em 23 de Agosto de 2008, 01:04
Citação de: bdm em 23 de Agosto de 2008, 01:02
Citação de: nspumpkin em 23 de Agosto de 2008, 00:55
Citação de: ibranco em 23 de Agosto de 2008, 00:54
Citação de: bdm em 23 de Agosto de 2008, 00:53
Citação de: ibranco em 23 de Agosto de 2008, 00:52
Citação de: Arsène em 23 de Agosto de 2008, 00:50
Citação de: ibranco em 23 de Agosto de 2008, 00:47
PAULO FERREIRA!

:huh: Achas mesmo que sim? :huh:

Epah, sinceramente gostava muito. Penso que seria a solução ideal.
Português, experiente, polivalente e com experiência no futebol português.

Não é por mal, mas ele  faz-me lembrar o luis filipe....  :tomates: :tomates:

Todas as opiniões são válidas, mas comparar o Paulo com o Luis Filipe...  :estrelas:

Ya é como comparar o Paulo Jorge ao Di Maria!!!

Ok o paulo ferreira é crack! se ele vier, vamos ver...

Do 8 ao 80! :estrelas:

não sei se me estvas a responder para mim mas eu estava a ser ironico... por isso continuo no 8....

nspumpkin

Citação de: ibranco em 23 de Agosto de 2008, 01:06
Isto é um forum ou um monólogo?

É que parece que para alguns users ninguém pode ter opinião diferente.
Eu disse que que EU gostava de ver o Paulo Ferreira  no Benfica, eu e não todos.

Respeitem as opiniões como querem que respeitem as vossas.

Ya, tens toda a razão!

ibranco

Dudek

Se o Paulo Ferreira viesse caía o Carmo e a Trindade! Ainda há bocado disse a um amigo adepto do porco que o gajo não vale um peido, como é que agora eu ia justificar-me que ah e tal afinal até é bom? Hmm ia ser difícil  :ashamed:

nspumpkin

Citação de: Dudek em 23 de Agosto de 2008, 01:09
Se o Paulo Ferreira viesse caía o Carmo e a Trindade! Ainda há bocado disse a um amigo adepto do porco que o gajo não vale um peido, como é que agora eu ia justificar-me que ah e tal afinal até é bom? Hmm ia ser difícil  :ashamed:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ibranco

Podias sempre dizer:

"Bem, sempre é melhor que o Sapunaru ou Sapunuku!!"

nspumpkin

Citação de: ibranco em 23 de Agosto de 2008, 01:09
Lol

Não era para ti. :)

Eu sei que não era p/ mim, tava só a ser solidário!!!  :coolsmiley:

Becken

Citação de: bdm em 23 de Agosto de 2008, 01:07
Citação de: Arsène em 23 de Agosto de 2008, 01:04
Citação de: bdm em 23 de Agosto de 2008, 01:02
Citação de: nspumpkin em 23 de Agosto de 2008, 00:55
Citação de: ibranco em 23 de Agosto de 2008, 00:54
Citação de: bdm em 23 de Agosto de 2008, 00:53
Citação de: ibranco em 23 de Agosto de 2008, 00:52
Citação de: Arsène em 23 de Agosto de 2008, 00:50
Citação de: ibranco em 23 de Agosto de 2008, 00:47
PAULO FERREIRA!

:huh: Achas mesmo que sim? :huh:

Epah, sinceramente gostava muito. Penso que seria a solução ideal.
Português, experiente, polivalente e com experiência no futebol português.

Não é por mal, mas ele  faz-me lembrar o luis filipe....  :tomates: :tomates:

Todas as opiniões são válidas, mas comparar o Paulo com o Luis Filipe...  :estrelas:

Ya é como comparar o Paulo Jorge ao Di Maria!!!

Ok o paulo ferreira é crack! se ele vier, vamos ver...

Do 8 ao 80! :estrelas:

não sei se me estvas a responder para mim mas eu estava a ser ironico... por isso continuo no 8....

Eu sei que estavas a ser ironico....a tua ironia foi tao exagerada que passou ao 80.....

sculpture

Citação de: Sailing em 22 de Agosto de 2008, 22:57
A 8 dias do encerramento das inscrições e a 8 dias do 1º classico, o Benfica continua sem ter o plantel fechado e andamos numa novela com o Luis Garcia.

Falta o ponta de lança movel e agora falta tb o lateral direito... ou seja, a segada do costume
:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:
mais uma vez planeamento de merda...
puxa.se o autoclismo mas este cheiro nauseabundo nao sai...ou seja, mais um planeamento de merda neste Benfica...ate quando teremos de levar com isto, no dia que começa o campeonato e andamos a vender jogadores e pior, andamos a tentar comprar um "luis filipe" para o lugar, ja aqui li a sugestao de meter o amorim, o binya, o balboa, so falta o flores jogar naquele lugar, temos o leo que so ataca e se esquece que tambem tem que defender e agora temos apenas o maxi que nem sabe como atacar quanto mais defender...mas espera, ele ate ta a fazer uma boa pre-epoca...isso....uma boa pre-epoca é prenuncio que ira chegar ao fim e sera a grande revelaçao da epoca...enfim...mais do mesmo...

Fenómeno

Serei o unico a dizer que o nelson devia ter ficado?
Tem talento e mais importante tem muito respeito pelo clube e nos treinos mostra um bom espírito de grupo .
Ele teve uma lesão chata mas confiava na recuperaçao total e o quique disse que contava com ele.

Paulo Ferreira e inferior ao nelson e nao vejo ninguem que tenha as mesmas qualidades do que ele quando esteve em forma.

Pelos treinos o Quique tem posto o David Luis a lateral e o Miguel Victor tambem e opcao por isso penso que se e para comprar tem de ser um jogador de topo que se torne dos melhores da europa e ai o trabalho dos olheiros e fundamental apesar de ser complicado pois os defesas laterais sao dificeis de encontrar.

Os meus preferidos sao impossiveis (Bale e Marcelo), mas se querem apostar em portugueses lembro que os sub 21 portugueses sao uma grande defesa um jogador pouco falado mas que faz bem tanto a posicao de lateral como de central é o vasco fernandes.

isto e apenas o meu ponto de vista O0 :amigo:

ibranco

Citação de: nspumpkin em 23 de Agosto de 2008, 01:11
Citação de: ibranco em 23 de Agosto de 2008, 01:09
Lol

Não era para ti. :)

Eu sei que não era p/ mim, tava só a ser solidário!!!  :coolsmiley:

Confusão!

Eu sei, estava era a responder ao bdm!

O0

Becken

Citação de: ibranco em 23 de Agosto de 2008, 01:11
Se o Paulo Ferreira viesse caía o Carmo e a Trindade! Ainda há bocado disse a um amigo adepto do porco que o gajo não vale um peido, como é que agora eu ia justificar-me que ah e tal afinal até é bom? Hmm ia ser difícil  :ashamed:

Podias sempre dizer:

"Bem, sempre é melhor que o Sapunaru ou Sapunuku!!"

Isso se vera! Por um jogo o Sapunaru nao pode ser crucificado!

nspumpkin

Por mim vinha o Alcides!   ;D

Benfica-Forever

Citação de: Netonr7 em 23 de Agosto de 2008, 01:12

Paulo Ferreira e inferior ao nelson e nao vejo ninguem que tenha as mesmas qualidades do que ele quando esteve em forma.

Mal por mal, concordo!

Assim como falam em ter direito a opinião, eu também a tenho, e a minha opinião é que se calhar alguns users não têm acompanhado bem o Paulo Ferreira desde que foi para o Chelsea.

Beduas

calma, que com a saida do "netcha", mais legumes virão!