Cristián Rodríguez

Avançado, 39 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Zé Periquito

Citação de: gigante44 em 23 de Agosto de 2008, 14:56
Citação de: Zé Periquito em 23 de Agosto de 2008, 14:50
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2008, 13:08
P: Antes era Cristian Rodriguez quem alinhava pelo lado esquerdo, que entretanto se transferiu para o FC Porto...

R: Honestamente, não o conheco...

by Reyes...;D

O Reyes disse mesmo isso??!??
ya, eu quando li a entrevista, cai para o chão!  :2funny: :2funny: :2funny:

:o  Onde leste isso??!??

Kyuss9

Bom jogador, homem de merda.

JPG

Citação de: Zé Periquito em 23 de Agosto de 2008, 15:02
P: Antes era Cristian Rodriguez quem alinhava pelo lado esquerdo, que entretanto se transferiu para o FC Porto...

by Reyes...;D

está no reco-reco de ontem.

Diz o mesmo quanto ao liedson

Zé Periquito

Citação de: jpg em 23 de Agosto de 2008, 15:21
Citação de: Zé Periquito em 23 de Agosto de 2008, 15:02

by Reyes...;D

está no reco-reco de ontem.

Diz o mesmo quanto ao liedson

Não dá para postares o link!?! :whistle2:

Red skin

Citação de: Kyuss9 em 23 de Agosto de 2008, 15:06
Bom jogador, homem de merda.

Tb  acho o Rodriguez um bom jogador... a melhor contratação do FCP... mas por aqueles n.ºs, tendo o Di Maria, e contratando o Urreta e o Reyes, julgo q o Rui fez a melhor opção... e o Rodriguez e os seus empresários fizeram a escolha óbvia... até pq n tinha qq tipo de ligação ao Benfica, nem contratual, nem emocional,  portanto n considero q seja um homem de merda... só se  tivesse sido formado no Nacional de montevideo e tivesse trocado pelo Peñarol só pelo dinheiro...aí sim!

Jakub

No final da época vamos agradecer ter ido palá...que crie os mesmos problemas que cá criava...

TFFS

Ainda existe 1 topico para esta PUTA??? :tickedoff:

O_Glorioso

O meu primeiro e último comentário on-topic neste tópico:

Já está.

Um conselho: criem um "buraco" para meter este tipo de... de coisas que aparecem no nosso clube, de preferência fora deste domínio. Pode chamar-se "Entulho".

trainmaniac

Muito obrigado Rodriguez. Não tivesses aberto a vaga, e nunca teríamos cá o Reyes. És um grande benfiquista, só quiseste o melhor para nós. :cool2:

Adu30

Citação de: Batistuta em 23 de Agosto de 2008, 19:48
http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=17BE16DD-C32E-41EF-AD05-3E3A84507426&channelid=00000217-0000-0000-0000-000000000217

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

O Cebola só optou pelos corruptos pela Champions League, é um autentico vendido sem qualquer amor a qualquer clube ou adeptos.

O melhor que fez no Benfica foi sair para abrir espaço para o Reyes e Aimar.

pica_foices

AlexVentura

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2008, 15:13
Nariz de bruxa, prustituta aberta, FD30P, cabrao, Judas, corrupto, cebola podre, Puta mal parida, traidor, suino, cara de javali, cabra, na 2ª jornada vais ver!!!
Conheces o Binya??? E homem para entrar a 5 mins do fim e dar t 1 cacetada e partir t 1 perna!!!
E os isqueiros q vao parar a tua cabeça!! E ao saires do estadio, a porrada q vais levar cabrao!!!

Vocemeces fazem grande filmes... mas nao um tao bom como este:

Por mim o Benfica contratava um preto todo musculado, era convocado para o jogo, entrava a 2min do fim, ia direito ao Rodriquez, afincava-lhe no tendão de aquiles, partia-lhe aquele pé esquerdo, lixava a carreira do gajo, era expulso por inumeros jogos, nao fazia mal, o benfica dispensava-o outra vez, e assim o Bynia nao se precisava de incomodar...  :2funny:

AlexVentura

Citação de: jborges em 23 de Agosto de 2008, 12:22
Temos que perceber que o benfica teve muito tempo para firmar contrato, até o Porto ter entrado em cena. O jogador, a quem a rivalidade entre Benfica e Porto pouco ou nada diz, derepente viu o seu vanecimento ser leiloado e jogou com isso. Quem não fazia isso se se visse disputado entre duas empresas concorrentes?
A questão de estar apalavrado com o porto desde Fevereiro parece-me que é uma das coisas que dá jeito ao LFV para justificar a saída dele.
A única coisa que lhe aponto foi, em Maio, ter dito que em Portugal só no Benfica.
Como jogador é bom e no benfica deu sempre tudo. Não tenho nada a apontar.
Agora 7M por 70% do passe? isso quer dizer que está avaliado em 10M? Não, obrigado. por esse preço prefiro o Reyes.
Na altura em que ele foi para o porto fiquei frustrado, agora e com o que contratamtos para a posição (Urreta e Reyes), sinceramente já nem me lembro dele.
Assobiá-lo contra o porto é dar-lhe uma importância que ele não merece... Façam como eu: Ignorem-no

Concordo plenamente com tudo o que disseste amigo.

Mas concordo parcialmente a parte do ignorá-lo. Compreendo que nao merece a nossa atenção, mas ele tem que sentir na pele que ele nao agiu bem com o Benfica, traiu! Por isso mesmo, ele nao é bem vindo a nossa casa, e por este motivo, deve-se demonstrar o descontentamento.

É por isto que os 65 000 presentes no dia 30 devem assobiar com toda a força todo o jogo cada vez que ele tiver a bola, e nao só, também a equipa do FCPorto.

Brave Heart

Essa treta de o ignorar é estupida... No mínimo! Se quando eu fizesse uma asneira ou tivesse uma má nota a minha mãe ignorasse eu ficava era feliz da vida... :D