Binya

Médio, 41 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

BC

mrvalente

Só espero que mal o Bynia faça um corte não seja falta por tudo e por nada... É que este rapaz começa a ter a fama e o campeonato das ronhas e dos actores é o português infelizmente...  :disgust:

Costa_Slb

Citação de: RDBravo em 23 de Agosto de 2008, 15:49
Citação de: Bola69 em 23 de Agosto de 2008, 15:08
Citação de: RDBravo em 23 de Agosto de 2008, 15:06
Citação de: Bola69 em 23 de Agosto de 2008, 14:52
Como é possivel meter este gajo a jogar ?
é dos piores do Benfica , um autentico Edcarlos do meio campo , falha passes a um metro e leva logo um cartao nos primeiros cinco minutos para-o condicionar durante o jogo todo .
Enfim  :bah2:  :bah2:  :bah2:

Claro, tens toda a razão, e o Quique não percebe nada de futebol... estás à espera do quê para mandares o teu curriculo para o Rui? Força, com esse teu talento, serás sem dúvida o próximo treinador do SLB...  ::)

Disse que o Quique nao percebe nada de futebol ?

Agora sim , o Bynia enganou-se no desporto , é cada passe , cada contra-ataque do adversario , vai ser lindo  :crazy2:

Não disseste, mas parece que a opinião do Quique sobre o Binya é bem diferente da tua, logo há um de vocês que está errado... quem será??  :whistle2:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:bow2:

Jonex

Como benfiquista quero é que todos os jogadores do Benfica joguem bem, independentemente dos nomes! o Binya não me convence, tb estou de acordo que falha demasiados passes, e nesta p´re época teve culpa em muitos dos golos que sofremos, mas á parte disso espero mesmo é que ele faça uma grande época e que jogue bem para que daqui a uns meses eu venha a este tópico deizer que o BINYA é afinal um ganda jogador! Força Binya  :slb2:

sigmund

é dos piores do Benfica , um autentico Edcarlos do meio campo , falha passes a um metro e leva logo um cartao nos primeiros cinco minutos para-o condicionar durante o jogo todo .

Claro, tens toda a razão, e o Quique não percebe nada de futebol... estás à espera do quê para mandares o teu curriculo para o Rui? Força, com esse teu talento, serás sem dúvida o próximo treinador do SLB...  ::)

Agora sim , o Bynia enganou-se no desporto , é cada passe , cada contra-ataque do adversario , vai ser lindo  :crazy2:

Não disseste, mas parece que a opinião do Quique sobre o Binya é bem diferente da tua, logo há um de vocês que está errado... quem será??  :whistle2:

Esse argumento é extremamente pobre. Claro que quique pode estar enganado e um qq user deste fórum certo, sem que isso signifique que percebe mais de futebol que o espanhol.

O Capello foi buscar o Secretário para o Real Madrid. Eu disse logo que ele estava enganado e Secretário veio a provar ser o pior jogador da equipa. Será que eu percebo mais de futebol que o Capello? Claro que nao.

O Ancelloti chegou à Juve e achou que o Henry nao era grande coisa, nao lhe dando oportunidades e deixando-o sair no fim da época. Eu disse logo que ele estava a cometer uma grande asneira... e estava. Isso significa que percebo mais de futebol que ele? Claro que nao.

Deixemo-nos desse argumento "se a professora disse que sim é pq é mesmo" que isso nao cola.

Red_Soul

Amanha penso que a titular vai ser o Yebda. Se o Binya poucas vezes jogou a titular na Pré-época não acredito que o Quique amanha o meta de inicio

RDBravo

Citação de: sigmund em 23 de Agosto de 2008, 21:54

Claro, tens toda a razão, e o Quique não percebe nada de futebol... estás à espera do quê para mandares o teu curriculo para o Rui? Força, com esse teu talento, serás sem dúvida o próximo treinador do SLB...  ::)

Agora sim , o Bynia enganou-se no desporto , é cada passe , cada contra-ataque do adversario , vai ser lindo  :crazy2:

Esse argumento é extremamente pobre. Claro que quique pode estar enganado e um qq user deste fórum certo, sem que isso signifique que percebe mais de futebol que o espanhol.

O Capello foi buscar o Secretário para o Real Madrid. Eu disse logo que ele estava enganado e Secretário veio a provar ser o pior jogador da equipa. Será que eu percebo mais de futebol que o Capello? Claro que nao.

O Ancelloti chegou à Juve e achou que o Henry nao era grande coisa, nao lhe dando oportunidades e deixando-o sair no fim da época. Eu disse logo que ele estava a cometer uma grande asneira... e estava. Isso significa que percebo mais de futebol que ele? Claro que nao.

Deixemo-nos desse argumento "se a professora disse que sim é pq é mesmo" que isso nao cola.

Ok...então vamos ver a quem é que o tempo dará razão... até lá, em vez de andarem constantemente a criticar o nosso jogador, e a escolha do Quique, mais valia apoiarem ou ficarem calados!  O0

SONHADOR

o problema do bynia foi os arbitros terem-no apanhado de ponta
o meireles , balves e o tonel sao tao ou mais caceteiros que o bynia mas para os duiplomados da imprensa sao grandes vedetas

eu nao precebo nada de bola mas acho que o bynia pode ser um bom jogador com o tempo oxala assim o deixem
  mas na minha opiniaop o benfica neste momento tem melhor que ele

Rei

O Binnya tem de acalmar e evoluir com outros colegas,confio sinceramente mais no Yebda,apesar de ser novo na equipa,parece-me ja bem entrosado com o Martins,e defende bem,e forte fisicamente e ganha muitas bolas,sem sequer fazer faltas desnecessarias como o Binnya!
Amanha naturalmente o Yebda vai fazer dupla com o Carlos Martins! :drunk:

BC

Todos os jogadores tem só o seu nome no tópico,  no entanto Binya é diferente !

Já não é revelação.. ou muito me engana ou será.. uma certeza.

Rei

Concordo com o Bernardo,o nome do topico devia de mudar

4ever Red Devil

Oh, não sejam assim para o Binya. Fogo coitadinho, até com o nome do tópico o perseguem  :angel:
Parecem os árbitros, esses malvadões, que até conseguem ver o Binya a fazer faltas.
Inacreditável...

:disgust:

Manuel Costa

larguem o Binya, o homen é casado

Bola69

Citação de: Manuel Costa em 24 de Agosto de 2008, 09:57
larguem o Binya, o homen é casado

Como é que sabes ?
é contigo ?  :whistle2:  :2funny:

Manuel Costa

Citação de: Bola69 em 24 de Agosto de 2008, 09:58
Citação de: Manuel Costa em 24 de Agosto de 2008, 09:57