CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

nandao

É muito importante uma vitória hoje, as próximas deslocações são todas ao Norte, jornada 3 vamos ao Paços, Jornada 5 ao Leixões, Jornada 7 a Guimarães, portanto, como podem ver vai ser muito difícil estas deslocações. Já para não falar que recebemos o Porto e Sporting a meio dessas jornadas!

Se o Benfica ganhar as 7 jornadas, acreditem, somos campeões nacionais.

Notguilty

Citação de: RedStar1982 em 24 de Agosto de 2008, 12:14
Citação de: not_guilty em 24 de Agosto de 2008, 12:11

;D ;D ;D ;D fui logo apanhado...! Pronto e já agora...TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA É BENFIQUISTA.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Essa foto é simplesmente brutal...das melhores que já vi...e tenho guardado...claro.
:) pois é ...estou sempre á espera de um bom pretexto para a poder postar aqui...  :angel:

Sem Medo rumo ao titulo!

george 20

Citação de: nandao em 24 de Agosto de 2008, 12:17
É muito importante uma vitória hoje, as próximas deslocações são todas ao Norte, jornada 3 vamos ao Paços, Jornada 5 ao Leixões, Jornada 7 a Guimarães, portanto, como podem ver vai ser muito difícil estas deslocações. Já para não falar que recebemos o Porto e Sporting a meio dessas jornadas!

o problema é ke é quase impossivel ganhar as 1ªs 7 jornadas, já era bom se conseguissemos 5 vitórias 1 empate e uma derrota

Notguilty

Citação de: george 20 em 24 de Agosto de 2008, 12:19

o problema é ke é quase impossivel ganhar as 1ªs 7 jornadas, já era bom se conseguissemos 5 vitórias 1 empate e uma derrota
:tickedoff:  :bandeiraslb: i believe!!!!

RedStar1982

Citação de: not_guilty em 24 de Agosto de 2008, 12:18

;D ;D ;D ;D fui logo apanhado...! Pronto e já agora...TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA É BENFIQUISTA.

Essa foto é simplesmente brutal...das melhores que já vi...e tenho guardado...claro.
:) pois é ...estou sempre á espera de um bom pretexto para a poder postar aqui...  :angel:

Sem Medo rumo ao titulo!

Ai não tens, então eu meto  :winner: :slb2:

Notguilty

Citação de: RedStar1982 em 24 de Agosto de 2008, 12:21
Citação de: not_guilty em 24 de Agosto de 2008, 12:18

Sem Medo rumo ao titulo!

Ai não tens, então eu meto  :winner: :slb2:

O0 agora é que percebi hehehe... :D

Red skin

Nem mais Nandão!!

Ganhando este 1º jogo dá-nos um à vontade e confiança para os jogos dificeis q se avizinham... e é muito importante para ganhar o campeonato as 1ªs sete/oito jornadas!

RedDemon

Hoje ganhar por uma goleada de 5 a zero era lindo juntamente com uma exibição de gala para começarmos bem a época e moralizar a equipa e adeptos que bem precisamos, estes anos todos sem ganhar o campeonato foi sofrimento suficiente!
Eu acredito que está na hora de invertermos a situação e no natal quero estar a 10 pontos de vantagem dos lagartos e a 6 dos porcos.

Benfica sempre em 1º lugar até ao fim da época a começar por hoje, diferença de golos!!

Gigante

1º BATALHA NO CAMPEONATO! FORÇA BENFICA  :slb2: :slb2:

RUMO ÀS 30 VITÓRIAS NO CAMPEONATO!  :metal:

aquaris

Resultado de sorteios ...que de sorteio têm pouco.

mike90

jogo a jogo o Benfica vai provar aquilo que é , que sempre foi e sempre será, o numero 1 de Portugal
:slb2:

nandao

Citação de: george 20 em 24 de Agosto de 2008, 12:19

Vendo bem as coisas, são deslocações dificeis, mas temos de ganhar, custe o que custar, porque temos logo a seguir um clássico e um dérbi, portanto, perder pontos em casa com eles e ir perder pontos fora, digo-vos já que ficaremos arrumados para o campeonato.

Das duas uma, ou correm bem as primeiras 7 jornadas e vamos avançando, ou corre mal e não chegamos lá novamente.
Estas primeiras jornadas vão decidir tudo, acreditem, pode ser muito cedo, mas pelo que vi no ano passado, foi assim dessa forma, perdemos pontos nas primeiras jornadas enquanto o Porto onde ia ganhava tudo e no final foi o que foi, mais de 20 pontos de avanço!!!!

Bekambol

Citação de: gigante44 em 24 de Agosto de 2008, 12:34
1º BATALHA NO CAMPEONATO! FORÇA BENFICA  :slb2: :slb2:

RUMO ÀS 30 VITÓRIAS NO CAMPEONATO!  :metal:

Concordo, é sempre muito importante o benfica conseguir ganhar, no caso começar a ganhar.... :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: O0

Special_Red

Para mim não vai ser fácil...a não ser que conseguíssemos marcar cedo.

Estou pra ver como a equipa vai reagir contra uma equipa fechada lá atrás como o Rio Ave.

Bora lá ganhar!!  :slb2:

Benfikista_100%

Alguém sabe um site aqui na internet que se possa ver o jogo do nosso glorioso?

Saudações*

viva o benfica pá  :tonge: