Plantel do Benfica 2008/09

SempreSLB

Às tantas é o Paulo Ferreira a vir para o lugar do Nelson em vez do Belleti ....    O0

Aquilo

Citação de: SempreSLB em 24 de Agosto de 2008, 14:09
Às tantas é o Paulo Ferreira a vir para o lugar do Nelson em vez do Belleti ....    O0

KeEp

Citação de: SempreSLB em 24 de Agosto de 2008, 14:09

E por acaso preferia!!!

Dudek

já não sei de nada......não falaram do Benfica precisar de jogadores formados em Portugal e não sei quê? Não me admirava ver cá o Paulo...

joao_bruno

Citação de: Dudek em 24 de Agosto de 2008, 14:00
Alguém sabe se o Paulo Ferreira está lesionado? É que não está convocado sequer para o jogo de hoje e bem pelo contrário Belleti está no banco de suplentes  :huh:

oh oh....Espero bem que nao. sempre que o vejo jogar e' pela selecao e e' sempre a mesma nodoa...

FreddyAduFan

Citação de: Dudek em 24 de Agosto de 2008, 14:00
Alguém sabe se o Paulo Ferreira está lesionado? É que não está convocado sequer para o jogo de hoje e bem pelo contrário Belleti está no banco de suplentes  :huh:

nao esta lesionado, simplesmente foi deixado de fora :buck2:

nspumpkin

Citação de: Dudek em 24 de Agosto de 2008, 13:33
Citação de: krak em 24 de Agosto de 2008, 13:30
Citação de: nspumpkin em 24 de Agosto de 2008, 13:27
Citação de: krak em 24 de Agosto de 2008, 13:25
Isso diz tudo... Se ele assinou... Ou seja ainda nao se sabe ..

Ya tens razão, não estava atento a essa parte...  :ashamed:

;)
A sua saida ate pode estar iminente e para breve mas certo é que ainda nao esta acertada...
Caso contrario seguramente nao teria sido convocado!

claro! Sinceramente já nem sei se, se vai verificar a transferência...

Ya, vamos esperar p/ ver.  O0

JoMi¹¹

O paulo ferreira, o beletti já "morreram"...... po futebol. Paulo ferrari, ou memso joão pereira, nunca paulo ferreira ou beletti :buck2:

nspumpkin

OFFTOPIC (mas pouco):

O Adu ontem jogou 4 minutos no mónaco, entrou aos 86 minutos!

nspumpkin

OFFTOPIC (mas pouco):

O Marcel na quarta fez mais 90min pelo Grémio! Esta época leva 17 jogos, 1333 minutos e 6 golos!

RickFGS

Paulo Ferreira e Beletti morreram para o futebol?? só barbaridades  :2funny: fdx qq um dos dois eram bem vindos.

nspumpkin

OFFTOPIC (mas pouco):

O Andrés Diaz na clausura 2008 fez 9 jogos (em 19 possiveis) e jogou 344 minutos!

Elvis the Pelvis

Paulo Ferreira não seria mal visto, é um jogador discreto, mas que defensivamente dava boa conta do recado.