Plantel do Benfica 2008/09

m20

tambem nao acho que seja  a melhor altura para fazer já esta votaçao.estamos a meia duzia de dias de fechar o mercado, aí ao menos sabia se mesmo com quem podemos contar ou nao

FreddyAduFan

Citação de: Hooli_Bay em 24 de Agosto de 2008, 16:19
Escolher só onze!

como tava numa fonte mais pequena e continua a dizer, em fonte maior, so pode escolher 25, nao reparei que era os 11 iniciais

nspumpkin

Citação de: FreddyAduFan em 24 de Agosto de 2008, 16:17
nao era mais facil votar quem NAO deve fazer parte? tar a clicar 25 caixinhas em apenas 27 possivel... qual e a piada? :huh: e alias, a 1 semana do fim das transferencias, havia mesmo necessidade de uma nova votacao? o que mudou? :buck2:

Agora é só p/ escolher onze!!!

Leiam a pergunta da votação!!!

Hooli_Bay

Citação de: FreddyAduFan em 24 de Agosto de 2008, 16:21
Citação de: Hooli_Bay em 24 de Agosto de 2008, 16:19
Escolher só onze!

como tava numa fonte mais pequena e continua a dizer, em fonte maior, so pode escolher 25, nao reparei que era os 11 iniciais
O0

nspumpkin

13 votos no Quim e os outros jogadores só 1???

É p/ votar em 11 jogadores, não num só!!!

Tiago_I_

Citação de: nspumpkin em 24 de Agosto de 2008, 14:47
OFFTOPIC (mas pouco):

O Marcel na quarta fez mais 90min pelo Grémio! Esta época leva 17 jogos, 1333 minutos e 6 golos!
sem dúvida seria mais util que Mantorras e Makukula...poderia muito bem estar no plantel mas temos de apoiar os que estão cá... :metal:

Tiago_I_

Citação de: nspumpkin em 24 de Agosto de 2008, 14:42
OFFTOPIC (mas pouco):

O Adu ontem jogou 4 minutos no mónaco, entrou aos 86 minutos!
Espero que ganhe a titularidade rapidamente...este cabia no plantel como avançado móvel...poderia ser muito importante esta época..enfim

IMPERIUM69

embora nao tenha votado assim, parece-me k o 11 mais votado seria algo do genero

QUIM

MAXI               LUiSÃO                     D. LUIZ                 LEO

KATSO
                                          C. MARTINS

DI MARIA                                                                REYES
                                      AIMAR

CARDOZO

KidLambreta

Também acho que se deveria esperar pelo fim das inscrições para se proceder à votação.

nspumpkin

Citação de: KidLambreta em 24 de Agosto de 2008, 16:26
Também acho que se deveria esperar pelo fim das inscrições para se proceder à votação.

Ok, então vou trancar a votação e esperar pelo dia 01!

Abraços!

m20

Citação de: nspumpkin em 24 de Agosto de 2008, 16:28

Ok, então vou trancar a votação e esperar pelo dia 01!

Abraços!
acho que é o mais sensato. assim não temos pontos de interrogação
por exemplo se vier um belletti duvido que ponham  o maxi a titular, e neste momento sem mais ninguem põe claramente o Maxci a titular. O0 só um exemplo. o melhor é mesmo no dia 1 de agosto ;)

palma_86

O Paulo Ferreira era um óptimo reforço! Qualidade mais que reconhecida! Regularíssimo a defender! Sobr bem no terreno! Cruza bem! É português! Presença assídua e normal na selecção nacional! Nem é novo nem é velho! Faz 30 anos em Janeiro! Traria experiência e maturidade à equipa, mesmo a nível de competições europeias! Para mim seria uma das primeiras opções! Mesmo antes de Belletti!

nspumpkin

OFFTOPIC:

Há dias levei um amarelo  :cry2:

Alguém sabe se ele é limpo passado algum tempo??? Ou é vitalício??? Se for possível ser limpo, quanto tempo demora a limpar???

Obrigado!

KingSize

Citação de: nspumpkin em 24 de Agosto de 2008, 16:35
OFFTOPIC:

Há dias levei um amarelo  :cry2:

Alguém sabe se ele é limpo passado algum tempo??? Ou é vitalício??? Se for possível ser limpo, quanto tempo demora a limpar???

Obrigado!

É vitalício!.. :buck2:

m20

vitalicio O0
mas à medida que sobes no ranking sao permitidos cada vez mais amarelos, se nao estou em erro quando se é eusebio  sao permitidos 5