Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Denim

Citação de: Tony38 em 24 de Agosto de 2008, 16:14
E tempo de os Administradores deste site,varrer duma vez para sempre os intrusos que so sabem criticar
a pessoa do presidente LFV,para eles nao interessa o que ele fez de bom,interessa e criticar seja pelo que for.A minha vida durante estes anos todos diz-me que isto e so;DOENCA CRONICA,INVEJA e UMA DOR DE COTOVELO TERRIVEL coisas que eles nao sao capazes de ultrapassarem nas suas vidas.
Fdxx :o :o :estrelas:

trainmaniac

E tempo de os Administradores deste site,varrer duma vez para sempre os intrusos que so sabem criticar
a pessoa do presidente LFV,para eles nao interessa o que ele fez de bom,interessa e criticar seja pelo que for.A minha vida durante estes anos todos diz-me que isto e so;DOENCA CRONICA,INVEJA e UMA DOR DE COTOVELO TERRIVEL coisas que eles nao sao capazes de ultrapassarem nas suas vidas.

Sinceramente, eu coloco este comentário no mesmo nível de algum spam do Manuel Costa. Acho lamentável continuar a bater-se nestas teclas...

inc0gnit

entao shoky?

CelsoMedeiros

bom pelos vistos estao proibidas as criticas ou visoes diferentes neste topico...vou para o TAG

molotov

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Shoky

Não chega de picardias e provocações?
Vocês querem acabar todos banidos por essa parvoíce?

Limitem-se a dar a vossa opinião e comentar o assunto do tópico!

Adu30

Quanto ao thread, mantenho o que digo no thread do Adu, querem continuar com argumentos do passado ignorando o presente, e este thread vai ser fechado mais coisa menos coisa porque vamos ter sempre os provocadores e os que tentam defender o presidente, sendo que os que tentam defender são imediatamente repreendidos enquanto os que provocam saiem impunes.

É impossivel manter uma discussão racional com pessoas que respondem com noticias de há vários anos e usam argumentos de 2 palavras ou bonecos, no fim um forum de discussão torna-se um post sucessivo de frases de 3 palavras e copy/pastes de noticias, e a discussão nunca passará disso.

molotov

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2008, 16:32
Não chega de picardias e provocações?
Vocês querem acabar todos banidos por essa parvoíce?

Limitem-se a dar a vossa opinião e comentar o assunto do tópico!
Venho ao forum e começo a ler o topico desde as primeiras paginas de hoje, vou vendo certas mensagens serem postadas com um so sentido, revolta-m essa atitude e comento a atitude desse user e por isso levo um amarelo?...pareceu-me um pouco exagero, mas so tenho que calar...

Joaoac

Uma coisa é certa por vezes ate mete nojo o que se diz aqui do presidente do benfica..por vezes dou por mim a perguntar pk tanto odio ao presidente,será pk o homem fala demais? é certo que ele +por vezes fala muito mas nao é pra tanto meus amigos o que as vezes leio aqui chega a roçar a a estupides  :disgust: tem de meter na cabeça que com o trabalho que ele tem feito a todos os niveis ele ira ficar na presidencia ate quando quizer disso nao tenho duvidas nenhumas ele tem trabalho feito no benfica com mais ou menos erros ele e a equipe dele puseram de pé o que os ultimos 3 presidentes deitaram abaixo..ou nao é verddade?  :drunk:

Shoky

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2008, 15:02
A atitude provocadora do user Manuel Costa valeu-lhe um amarelo!
O tópico pode continuar aberto!

A partir de agora, como sempre devia ter sido, quem provocar, sejam apoiantes do Vieira ou opositores, levará amarelo!
Quem não se dá bem aqui, não se fala...escusam de estragar as conversas todas!

Quem insinuar coisas e não as provar, será amarelado!
Quem acusar os outros de serem "paus-mandados do Vieira" ou por outro lado "falange anti-Vieira", será também amarelado!

E escusado será dizer que qualquer insulto a users e a Luis Filipe Vieira será amarelado!

É triste termos chegado a isto...Abraço!

A partir deste momento acabou a impunidade!
E vale para todos de forma igual!

Arhamiis

Pessoal vamos lá a ser homenzinhos e acabar com a picardia entre Benfiquistas.
Hoje é dia de festa  pois logo o Benfica joga, pensem nisso e certamente ficarão mais bem dispostos.  o nosso lema é   Todos por um.

Vivó Benfica !!! :slb2:

dr branco

luis fillipe vieira o melhor presidente dos ultimos 15 anos,e um dos melhores de sempre

CelsoMedeiros

presumo que este seja um forum (com topicos) de discussao, com opinioes divergentes, pelo que me deu a perceber o manuel costa tem todo o direito de defender a sua opiniao assim como aqueles que apoiam o LFV, desde que essas discussoes sejam saudaveis, o que n vi aqui foi motivo para essa alarido todo