Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Denim

Citação de: dr branco em 24 de Agosto de 2008, 16:39
luis fillipe vieira o melhor presidente dos ultimos 15 anos,e um dos melhores de sempre
se calhar mesmo o melhor!!mai nada...

Arhamiis

Citação de: Arhamiis em 24 de Agosto de 2008, 16:38
Pessoal vamos lá a ser homenzinhos e acabar com a picardia entre Benfiquistas.
Hoje é dia de festa  pois logo o Benfica joga, pensem nisso e certamente ficarão mais bem dispostos.  o nosso lema é   Todos por um.

Vivó Benfica !!! :slb2:

sanfinense

Citação de: nandao em 24 de Agosto de 2008, 14:43
Citação de: Manuel Costa em 24 de Agosto de 2008, 14:41
querem ver como os moderadores fecham este tópico ?

Mas afinal qual a tua intenção Manuel?
Será que não se pode ter um tópico do presidente que foi eleito com mais de 95% dos votos?

Deixem-se de garotices, já cheira mal!  :disgust:
O0

ate eu aqui tao longe sinto o cheiro ;)

PS: Luis Fillipe Vieira o melhor presidente dos ultimos anos.(20)

dr branco

vieira e o responsavel por estarmos a discutir aqui hj

Manuel Costa

o Manuel Vilarinho até nem derrotou o Vale e Azevedo

Arhamiis

Citação de: Arhamiis em 24 de Agosto de 2008, 16:40
Citação de: Arhamiis em 24 de Agosto de 2008, 16:38
Pessoal vamos lá a ser homenzinhos e acabar com a picardia entre Benfiquistas.
Hoje é dia de festa  pois logo o Benfica joga, pensem nisso e certamente ficarão mais bem dispostos.  o nosso lema é   Todos por um.

Vivó Benfica !!! :slb2:

CelsoMedeiros

Adu30

Citação de: Manuel Costa em 24 de Agosto de 2008, 16:44

E isto é pertinente como?

Como tu dirias:  :blah: :blah: :blah:

Já paravas com os posts de 4 palavras sem sentido, se tens argumentos mostra-os e não te escondas detrás de retorica vazia, se é para discutir as coisas vamos faze-lo de forma adulta.

sanfinense

quem derrotou o vale e azevedo foram os SOCIOS DO BENFICA :slb2:

dr branco

vilarinho nao se aguentou por isso teve que chamar vieira para cuidar das financas e do futebol,vilarinho fez tb mta coisa pelo benfica ,mas o grande responsavel pelo slb estar vivo e sem duvida lfv,e isso agradecerei-lhe iternamente

Arhamiis

Sr.Medeiros como deves imaginar vou simplesmente ignorar-te  :)

E já agora sugiro que acabem com as picardias entre Benfiquistas, parece-me a atitude mais sensata.

ricsalva

Errou no passado a tentar fazer o melhor pelo Benfica, felizmente apercebeu-se dos erros e nomeou as melhores pessoas para colmatar as suas lacunas.
O ano passado apesar de mau, até pode ter sido bom para este ano termos dado 2 passos à frente.
Estou contente com as mudanças efectuadas este ano na estrutura do clube, estou convicto que assim temos futuro  :slb2:

Joaoac

Citação de: Manuel Costa em 24 de Agosto de 2008, 16:44

toda a gente sabe pk é que o vilarinho ganhou as eleiçoes ao vale..jardel mas como um user a pouco disse nao sei se o vilarinho e depois o sr luis filipe vieira nao tivessem assumido a presidencia do benfica se estariamos neste momento a falar do benfica..a situaçao era tao má mas tao má que com o vale o benfica ja tinha sido vendido ou fechado portas...era mesmo lindo nao era dever pasta a toda a gente etc etc...nao compreendo a tua apranoia com o presidente  :disgust: so digo uma coisa venha quem vier nas proximas eleiçoes se o veira se candidatar(espero que sim) ele ganha outra vez destacado e tambem duvido que algum desses que se dizem notaveis se atreva a candidatar contra ele pois ia ser humilhado nas urnas  :drunk:

Berna®

ele ao sair iria provocar uma nova crise no benfica, a meu ver!

Adu30

Citação de: Berna_glorioso em 24 de Agosto de 2008, 16:52
ele ao sair iria provocar uma nova crise no benfica, a meu ver!

A eventual saida do LFV de presidente vai trazer uma das situações mais caricatas do clube nas ultimas decadas.

A quantidade de "verdadeiros benfiquistas" que estão a espera de fazer dinheiro agora que o clube tem estabilidade, estádio/centro de estágio e um bom nome na banca é bastante grande, acredito que teriamos pelo menos 5/6 candidatos.