CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

Becken

Citação de: Dudek em 24 de Agosto de 2008, 23:21
Bem o que mais temia aconteceu começámos mais uma vez o campeonato sem ganhar! Não não estou contente nem a gabar-me mas nesta merda de jogos de início de campeonato estou sempre com o feeling que não vamos ganhar!Puta que pariu esta merda! Assim é difícil não entrar em parafuso! É exageradamente mau começar sempre assim! Não percebo a inclusão do Ruben neste onze! Então com equipas fechadas e num campo tão pequeno metem-me um jogador como o Ruben a jogar na direita? isto é extremamente negativo quer para o RUben quer para o Benfica! sinceramente não percebo....mas pronto são opções e eles lá saberão porque as tomaram! O Xistra que vá para o caralho esse filho de uma grande puta! Boa Nuno calas-te muita gente mais uma vez!

Individualmente mal: Cardozo, Ruben Amorim e Urreta!

A equipa de facto individualmente não esteve mal, já colectivamente esteve fraquinha!

Agora é pensar no jogo de Sábado, porque senão ganharmos esse jogo, aí sim vamos ter sérios problemas! Há que pensar que ainda temos muita campeonato pela frente...

Dudek, acrescentaria o Katsouranis que hoje.....deus me livre!!  :)

magic_maker

O muro das lamentações é em Jerusalém....

Red skin

N temos a estrelinha... os outros marcam um golo num ressalto de bola num alívio do defesa do Belém... nós n temos um niquinho dessa sorte...

Adrian

pá o Quique errou...quando saiu o Carlos era meter o Amorim no lugar dele e e meter logo um ala....fdz...teve q meter o miudo...fdz..

Paulo Silva

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2008, 23:21
Mas pronto...isto causa alergia a qualquer um!
Somos um clube marcado...

Bolas no ferro...penaltys por marcar...xistralhadas...um filha da puta dum nevoeiro do caralho...ventania...Piços do adversário...ressaltos todos para o outro lado!

Epá...custa muito meter um peto na baliza do Rio Ave!!! Enfim...

Ao Quique só lhe tenho a apontar a equipa na 1ªParte...Amorim ali é um LOL...E Fellipe Bastos entrou muito mal...é muito verdinho!

E a lesao do c.martns..

foi um azar que mete nojo...

PedroNN

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Agosto de 2008, 23:22
Sinceramente não vi nenhum lance de penalty a nosso favor...

mas pronto como o pessoal gosta sempre de se desculpar com os arbitros...

o lance do Aimar não é penalty??

[R]

E o que é mais giro é que há-de haver aqui gajos a dizer asneiras sem sequer ter visto a merda do jogo.

Joaoac

Citação de: Adepto vermelho em 24 de Agosto de 2008, 23:20
Vamos ser campeões, eu acredito, este ano o Benfica em futebol vai ganhar o campeonato.

pa acreditas tu e o resto...so nao sei quantos sao o resto  ;D

pa temos de levar na boa pk senao ainda batemos no pai na mulher nos filhos por isso temos ver as coisas positivas..ups mas nao houve coisas positivas..vou ja foder a cara a alguem  :knuppel2:

que grande tabela do nuno gomes..muito melhor da que o aimar fez no jogo de apresentaçao..eu acho que o pessoal ta mais fodido é com o golo do nuno  :2funny:

bonga10

Rijkaard21

Citação de: magic_maker em 24 de Agosto de 2008, 23:24
O muro das lamentações é em Jerusalém....

Deves tar contente com o empate!

SLF

Mentalizem-se que as equipas não se constroem num dia.
Mentalizem-se que não é com assobios que as vão ajudar.
Mentalizem-se que quem for assobiar no proximo jogo caso as coisas não corram a favor NÃO É BENVINDO NA LUZ!

Becken

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Agosto de 2008, 23:22
Sinceramente não vi nenhum lance de penalty a nosso favor...

mas pronto como o pessoal gosta sempre de se desculpar com os arbitros...

So nao to aponto pk e feio...

Quais pessoal quais que? Ate os relatadores disseram que era penalti........

Para mim foi obstrucao nitida....

Fabrizio

Paulo Silva

corri 4 cafes pa ver esta merda carlh!

uns n tnhm sportv, otos tvm d ferias... kd aterro pa ver ...  :estrelas:

Jonex

Citação de: zethegame em 24 de Agosto de 2008, 23:23
a culpa disto é dos que veêm para aki antes dos jogos dizer que vamos dar 3 ou 4 :bah2:
Vais dizer que foi pelo meu excesso de confiança que não ganhamos! Empatamos,pronto são coisas do futebol, temos é de apoiar a equipa e não desanimar! A falar é no fim do campeonato.