Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

trainmaniac

E lá vamos andar uma semana a aturar os defensores fanáticos do pior avançado do plantel e do maior tacho do clube. Mas pronto, até foi o único que marcou, portanto é certamente o melhor do mundo.

:tomates:

Santolas

marcou um golo, já é bom. :disgust:

Adepto vermelho

Veremos quanto golos marca no campeonato.

E volto a repetir, 90 mil euros mes, já com os descontos.

Slbstriker

Bom golo do Nuno Gomes, a aparecer bem nas costas da defesa, a mostrar que quer lutar pela titularidade.

luis___alex

NÃO VALE NADA POIS NÃO???

BLEACH mesmo quando elogias tens de por lá uma parte negativa. custa elogiar não é?
MARCOU O GOLO E SE NÃO FOSSE AQUELE FALHANÇO INCRIVEL DO AIMAR ERA MAIS UMA ASSISTENCIA

E ISTO EM 45 MINUTOS

a minha questão é

SERÁ QUE CERTOS USERS AQUI FESTEJARAM O GOLO DO NUNO?? não sei se o ódio cego que muitos teem a nuno gomes não será superior á paixão que teem pelo benfica

lonstrup

Bom jogo, golo importante.

Boas declarações também no flash-interview.

Força Nuno Gomes, obrigado por este golo.

[R]

nem quando marca lhe reconhecem utilidade.

luis___alex

ADEPTO VERMELHO
90 MIL????
NÃO FALES DO QUE NÃO SABES

Ronald1nh0

Boa atitude. Gostei.

Dixi

Gosto de ver o Nuno Gomes com aquele ligeiro sentimento de injustiça, pois isso torna-o mais forte.

Foi o único que teve capacidade para fazer o que para os outros se tornou impossível, por isso dou-lhe os parabéns.

Ibrahim

Hoje entrou bem e conseguiu fazer a diferença. Que continue assim.

MANOCAS37

Citação de: luis___alex em 24 de Agosto de 2008, 23:32

SERÁ QUE CERTOS USERS AQUI FESTEJARAM O GOLO DO NUNO?? não sei se o ódio cego que muitos teem a nuno gomes não será superior á paixão que teem pelo benfica
mesmo users como Eu que não acham o Nuno Gomes jogador para o Benfica, festejei e muito o golo dele, pois é jogador do Sport Lisboa e Benfica.

E enquanto tiver no Benfica festejo os golos dele, mesmo achando que a saida era o melhor para ele

pedriouf

Citação de: jcunha_slb em 24 de Agosto de 2008, 23:28
E lá vamos andar uma semana a aturar os defensores fanáticos do pior avançado do plantel e do maior tacho do clube. Mas pronto, até foi o único que marcou, portanto é certamente o melhor do mundo.

:tomates:
Mas custa assim tanto ... eu espero q não tenhas comemorado o golo ! Sinceramente não percebo isto ... e sou cada vez mais sincero isto começa a roçar o nojo ! Acaba de marcar o golo, acaba de mexer no jogo atacante do Benfica e o q é q se vê aqui ? Comentários de bota abaixo ...

Cada vez mais me parece q alguns adeptos merecem este Benfica não vencedor

Adepto vermelho

Citação de: luis___alex em 24 de Agosto de 2008, 23:33
ADEPTO VERMELHO
90 MIL????
NÃO FALES DO QUE NÃO SABES
Deve ser 1000 euros

E sim, festejei o golo dele

pedriouf

Citação de: Adepto vermelho em 24 de Agosto de 2008, 23:29
Veremos quanto golos marca no campeonato.

E volto a repetir, 90 mil euros mes, já com os descontos.
A Springfield aqui do Almada Forum está com os ultimos dias ... 60% de descontos ! Um espectaculo ...

PS: Sabes lá tu do q falas ...