CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

Paulo Silva

O Azar que persegue:

1.Lesao de c.martins, jgdr em mlhr forma
2. Papeis nao chegam, para Reyes nao jogar
3. Di Maria nos Olimpicos
4. Bola na Trave
5.Nevoeiro, q prejudica smp
6. Penalti ou livre indirecto na area sobre aimar

enfim...

Contudo temos algmx culpas:

A entrada de f.BASTOS, é precipitada
O flanco direito tem d ser urgentemente modificado
Alguma falta de atitude em certas partes d jogo

GUITAvares

para estes users o ideal é já:

QUIQUE, RUI COSTA e VIEIRA... RUA JÁ!!!

Leonzo

Tirem-me uma duvida aqueles que viram o jogo na Sportv, o Nélson tava na bancada não tava?  :ashamed:

Dudek

Ah e já agora um grande mosteiro de merda para quem levou cascol do Benfica para o estádio mas festejou o golo do Rio Ave! Que merda é esta? uma pessoa que se diz benfiquista festeja um golo do adversário? nem que fosse contra a equipa da terrinha num jogo a feijões!

PS: AGORA POR CAUSA DESTE RESULTADO OS QUE PENSAVAM IR ANTES DESTE JOGO E OS QUE TÊM POSSIBILIDADE ESQUEÇAM-SE DE ESTAR SÁBADO NA LUZ NO JOGO COM O PORTO PARA APOIAR O BENFICA!!!! PRECISÁMOS DO APOIO DE TODOS OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS

FORÇA BENFICA RUMO AO TíTULO  :winner:

Johnny|SLB

Tivemos azar hoje, tanto nos golos que falhamos como no golo deles.. E ha penalty sobre o Aimar sim, pelo menos a mim parece-me evidente.

Pevides

Pior do que o resultado que merda de atitude, direi mais "que equipa sem tesao!"
Empatar a 1ª jornada com provavelmente a pior equipa do campeonato acho que diz tudo :disgust:
Perdi a pica toda para o jogo com os porcos mas como sempre la estarei der o que der

Joaoac

Citação de: HugoCastro em 24 de Agosto de 2008, 23:32
Pelo menos fico mais descansado por saber que há um senhor chamado Rui Costa que irá conseguir motivá-los para o jogo contra o Porto! Até me doeu vê-lo a sofrer quando aquela bola do Aimar não entrou.

esse senhor,rui costa, que va embora!!!!

TFFS

Citação de: Red Soul em 24 de Agosto de 2008, 23:31
eu não vi o jogo... só ouvi.... mas porquê insistir em não tirarem os jogadores das suas posições naturais?!?!?!? até no Football Manager dá para perceber que isso dá fracos resultados!!!

Agora é dificil.... mas eu ainda acredito e sábado lá estarei a apoiar o SLB
Quem t ouvir falar parece q tamos na 29ª jornada... Ainda tamos na primeira, e pa semana ja podemos alcançar as tripas e as osgas!!!

helmar

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Agosto de 2008, 23:27
Citação de: PedroNN em 24 de Agosto de 2008, 23:24
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Agosto de 2008, 23:22
Sinceramente não vi nenhum lance de penalty a nosso favor...

mas pronto como o pessoal gosta sempre de se desculpar com os arbitros...

o lance do Aimar não é penalty??

sinceramente pra mim não é.

podem-me bater á vontade. Eu penso pela minha cabeça.

O BENFICA não ganhou este jogo, porque colectivamente mto raramente apresentou capacidade pra se sobrepor a um rio ave, igual a tantas outras equipas portuguesas(fechadas la atras, confiantes á medida k o jogo avança...)

Para mim é, porque pouco tempo depois o Balboa ganha uma bola a um jogador deles num lance em que fica claramente com a bola e além disso ele foi claramente com intenção de ganhar a bola, ao contrario do jogador do rio ave, que foi apenas ao jogador.

P.S. Já sabia que a primeira escorregade-la, ia tudo criticar tudo e todos, e é simples, por vocês pensarem que por temos Aimar que vamos ganhar todos os jogos, tenham calma porque fazer uma equipa não é do dia para a noite. CAIAM NA REALIDADE:    

Joaoac

Citação de: Joaoac em 24 de Agosto de 2008, 23:34
Pelo menos fico mais descansado por saber que há um senhor chamado Rui Costa que irá conseguir motivá-los para o jogo contra o Porto! Até me doeu vê-lo a sofrer quando aquela bola do Aimar não entrou.

da bancada é claro..que va buscar mas é jogar em vez de estar sentadinho na bancada a rezar  ;D

Jonex

Nunca vi tanto desanimo por causa de um empata logo á 1ª jornda! parece que já perdemos o campeonato! Sou um membro recente deste site e apercebo-me que´há adeptos que desmoralizam e deitam logo abaixo ao minimo sinal de fraqueza! FODA-SE vou mas é dormir que ler certos comentários dá-me a volta ao estomago.

SAUDAÇÕES PARA OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS, AQUELES QUE PREFEREM PARTIR DO QUE SEREM VERGADOS!

Vere BENFICA sanguis meus  :slb2:

Sir

Boa exibição. Resultado escasso. A vida continua. E hoje jogamos muito melhor do que o fcporto...

Dudek

Muito provavelmente hoje faltavam 5 titulares no Benfica: David Luiz, Di Maria, Reyes, o reforço para a lateral direita e provavelmente o avançado móvel! Sinceramente é outra coisa que não pode acontecer.....5 jogadores prováveis titulares não estiveram hoje em campo no 1º jogo oficial.. :estrelas:

HugoCastro

Citação de: Joaoac em 24 de Agosto de 2008, 23:34

Estás bem?

RedDemon

Hoje de tarde vi o jogo do Wigan - Chelsea e o chelsea não jogou metade do que nós jogamos e tiveram a sorte do lado deles e ganharam nós por outro lado ganhamos só um ponto pois tivemos o azar do nosso lado.