Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

blacK_Eagle

Não gosto muito do Nuno Gomes, mas temos de ser justos.

Foi dos poucos que hoje fez alguma coisa. Correu e consigo marcar um golo. Acho que esteve melhor que o Cardozo.

Parabéns Nuno Gomes por mais um ao serviço do :slb2:

Bola7

bom jogo da nossa maria amélia...

Jonex

Citação de: Adepto vermelho em 24 de Agosto de 2008, 23:36
Citação de: luis___alex em 24 de Agosto de 2008, 23:33
ADEPTO VERMELHO
90 MIL????
NÃO FALES DO QUE NÃO SABES
Deve ser 1000 euros

E sim, festejei o golo dele
sE FESTEJASTE PARA QUE É QUE VENS PARA AQUI DAR BITAITES? O GAJO ATÉ QUANDO MARCA É MASSACRADO!

trainmaniac

É tão óbvio que eu festejei o golo, tanto como é verdade que o Nuno Gomes não é avançado de jeito para o Benfica, e não é por ter feito hoje uma boa trintena de minutos que vou mudar a opinião. Mas claro, como marcou e isso é algo raro, idolatra-se.

Os jogadores que marcam muitas vezes não são idolatrados quando marcam, porque é hábito. Este como é raro fazer alguma coisa de jeito, há que realçar. Claro que tem a sua lógica :P

HugoCastro

Jogou bem. Se calhar começa a ver que não terá muitas oportunidades para jogar e finalmente começa a esforçar-se. Veremos.

Ft.johИИ

bom golo...oportuno e passe genial po aimar!!
o Benfica rende mais com ele em campo, sem duvida!
Torna-se mais Benfica...nota-se mais mistica! ;)

LuigiSLB83

crescam por favor

Santolas

se fosse o makukula a marcar o golo "ah e tal, marcou um golo, mas nao faz mais nada. precisa de chutar 15 vezes para acertar uma. vende, vende que ele nao presta". como foi o senhor nuno gomes "ah, o messias marcou. ajoelhemo-nos perante o senhor. atençao, ele vai mexer no cabelos. depressa, apanhem o seu suor, é uma honra". enfim...

Adrian

Citação de: Santolas em 24 de Agosto de 2008, 23:29
marcou um golo, já é bom. :disgust:

nunca foi mau.............. essa é q é a resposta.........

pedriouf

Citação de: jcunha_slb em 24 de Agosto de 2008, 23:38
É tão óbvio que eu festejei o golo, tanto como é verdade que o Nuno Gomes não é avançado de jeito para o Benfica, e não é por ter feito hoje uma boa trintena de minutos que vou mudar a opinião. Mas claro, como marcou e isso é algo raro, idolatra-se.

Os jogadores que marcam muitas vezes não são idolatrados quando marcam, porque é hábito. Este como é raro fazer alguma coisa de jeito, há que realçar. Claro que tem a sua lógica :P
Não não se idolatra porque marca ... primeiro se isso é para mim a idolatração é para aqueles senhores q estão ali no quadro Saudade e mesmo assim nem todos !!

Simplesmente acho nojento (yahhh nojento) a critica "só pq sim..." ... o Nuno não é avançado para o Benfica ? Isso são opiniões ... eu tenho a minha, tu a tua e o Quique acha-o útil e mais q Makukula e Mantorras !

Realçar ? Só faz é bem ... aqui rara é a semana onde não aparece "Nulo Golos, monte de merda, monte d bosta, cabelo pantene etcetc" ! Eu estarei cá sempre q ele marcar ... e espero q seja muitaaa vez ! Só seria positivo para o Benfica :)

Jonex

Citação de: Santolas em 24 de Agosto de 2008, 23:41
se fosse o makukula a marcar o golo "ah e tal, marcou um golo, mas nao faz mais nada. precisa de chutar 15 vezes para acertar uma. vende, vende que ele nao presta". como foi o senhor nuno gomes "ah, o messias marcou. ajoelhemo-nos perante o senhor. atençao, ele vai mexer no cabelos. depressa, apanhem o seu suor, é uma honra". enfim...
Se fosse O Makukula para mim era igual, o que importa é que seja golo, nem que fosse o apanha bolas a marcar a nosso favor! O que me irrita enquanto benfiquista é ver os adeptos do meu próprio clube a deitar abaixo os próprios jogadores e ainda por cima quando eles até marcam!

pedriouf

Muito sinceramente ... é disto q eu falo ! Epah vou deixar d comentar este tipo d posts ... sem conteúdo !

Passa bem e q no Sábado estejas por lá a berrar pelo Benfica ... e q possas no fim do jogo "apanhar" o suor do vencedor ;)

Elvis the Pelvis

Hoje fez um jogo razoável/bom.

luis___alex

jcunha

porraaaaaaaaaaaaa
cum cara...........
CUSTA CHEGAR AQUI E DIZER QUE FEZ UM BOM JOGO
MARCOU ASSISTIU E LUTOU?????????????

DOI FALAR BEM DE NUNO GOMES CARAMBA???????

É INCRIVEL COMO CERTAS PESSAOS CONSEGUEM SER AUTISTAS

Santolas

Citação de: pedriouf em 24 de Agosto de 2008, 23:46
Muito sinceramente ... é disto q eu falo ! Epah vou deixar d comentar este tipo d posts ... sem conteúdo !

Passa bem e q no Sábado estejas por lá a berrar pelo Benfica ... e q possas no fim do jogo "apanhar" o suor do vencedor ;)
sim, porque os teus comentarios têm muito conteudo. vais deixar de comentar, mas a verdade é que comentas sempre. e sim, eu berro pelo benfica quando quero, e berro contra quem eu quero. a garganta é minha, a voz é minha, digo aquilo que quiser com ela. e desculpa la mais um dos meus comentarios sem conteudo. espero ler mais dos teus, pois sem eles nao consigo adormecer. sao como poesia!