CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

bruno_

Citação de: Red.Fever em 24 de Agosto de 2008, 23:59
Citação de: Leonzo em 24 de Agosto de 2008, 23:48
Citação de: Red.Fever em 24 de Agosto de 2008, 23:46
Citação de: Leonzo em 24 de Agosto de 2008, 23:41
Citação de: bruno costa em 24 de Agosto de 2008, 23:40
jogo fraco da unica ekipa k no fim tentou vencer

ps. vi na net o jogo do benfica era pela sport tv sem uma unica falha perfeito
Em que sitiu, é que eu vi na net e era horrivel?  :estrelas:

tambem vi na net (justin.tv, link fornecido aki por um user), e ate acho k se viu bastante bem!!!
Uma televisão brasuca?  :ashamed:

nepia.... akela era francesa,  :P.... qualidade de imagem bastante boa
no meu caso era mxm a sport tv lol

GUITAvares

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2008, 23:42
Já estou a ver a Luz a meia casa para receber o Porto!

Não desistam, caralho!!!
Não estivemos assim tão mal...E só temos a melhorar...eu avisei que era um jogo bem dificil a abrir!

Para o jogo com os Suínos estaremos quase na máxima força!

Quim; Maxi (belo jogo hoje), Luisão, David, Léo; Katsou, Carlos Martins, Aimar, Di Maria, Reyes e Cardozo...

É para rebentar com as redes do Hélton!
Confiança caralho...! :)

Se os adeptos é isto... imagino amanha a impresa (devidamente alimentada por esta vontade de sangue dos adeptos).

Se os adeptos já deitam achas para a fogueira.... imagino amanhã a imprensa!!!

Isto é um ciclo sem fim... Adeptos tristes, criticam... lêem o jornal e depois ainda criticam mais... E depois começam a aparecer teorias... isto é assim mesmo quando ganhamos... exagera-se sempre! É a signa de ser Benfiquista, ou 8 ou 80!

comanchero

frustrados rima com infiltrados?
^-^

É q se rima é pq é verdade!!!
;D

Águia Sol

Citação de: MAZZA em 24 de Agosto de 2008, 23:55
É só dizer mal do BENFICA e dos Benfiquistas e ninguem faz nada?
É só aves de agoiro, ÁGUIAS vejo muito poucas, se nós não apoiarmos o BENFICA quem é que o vai apoiar, se os abutres que aqui gostam de falar mal do GLORIOSO estiverem a pensar ir sábado contra os porcos pensem duas vezes e voem para o estádio do cagão e espalhem por lá o agoiro.
FORÇA BENFICA PRÁ FRENTE :slb2:
P.S. Têm que abrir a época da caça ao abutre :knuppel2:

geslb

Eu acho que o Benfica nao jogou tao mal como isso. O que eu acho é que o Benfica nao podia ganhar e os porcos nao podiam perder.
Ao Benfica nao foi assinalado um penalti ao seu favor numa falta clarissima sobre Aimar. E no dragays expulsa   se um jogador do Belenenses. Aquilo nem era falta para cartolina amarela.
Sobre a qualidade dos nossos jogadores, do treinador, da équipa tecnica e do Rui, isso nao tenho duvida. Tamben nao tenho duvida sobre a mafia implantada pelo os porcos e os efeitos sobre a abitragen. E isto vai se notar da primeira a ultima jornada.

MAS O BENFICA VAI RESISTINDO E VAI DE CERTEZA DAR A VOLTA A ISTO TUDO.

Eu acredito no Benfica, na chama imensa, na mistica.

VIVA O BENFICA.   

Mr_RIBEIRO

Citação de: KidLambreta em 25 de Agosto de 2008, 00:04
Já está tudo a berrar, e que mais berra são iniciados a aproveitar para desestabilizar o pessoal do Benfica. CRL vamos lá apoiar o Benfica, da-se. Para mim houve 2, repito DOIS penaltis por marcar a favor do Benfica. Fomos XISTRADOS e vocês viram-se contra os nossos jogadores?
O joãoac há uns tempos atrás declarou com todas as letras que ninguém tinha que falar mal dos porkos e agora já anda para aqui a incendiar os ânimos. Se esse tipo não é um infiltrado, assim como outros iniciados que por aqui logo despoletaram a falar mal do Benfica e dos seus jogadores, então eu não sou do Benfica. É pôr todos a andar co crl mais velho.
São todos uma cambada de frustados!

Shoky

Ups porquê?

Ainda gostava de saber qual a contradição entre dizer que temos um grandissimo plantel...e que não é possivel começar a espancar adversários com tudo de novo...
Mas pronto, riam-se à vontade...Que giro, se é isso que vos afasta a tristeza do empate do Benfica, be my guest!

MAZZA

Com adeptos assim o BENFICA não precisa de adversários.
Adeptos são para APOIAR.

Mr_RIBEIRO

Citação de: Águia Sol em 25 de Agosto de 2008, 00:06
Citação de: MAZZA em 24 de Agosto de 2008, 23:55
É só dizer mal do BENFICA e dos Benfiquistas e ninguem faz nada?
É só aves de agoiro, ÁGUIAS vejo muito poucas, se nós não apoiarmos o BENFICA quem é que o vai apoiar, se os abutres que aqui gostam de falar mal do GLORIOSO estiverem a pensar ir sábado contra os porcos pensem duas vezes e voem para o estádio do cagão e espalhem por lá o agoiro.
FORÇA BENFICA PRÁ FRENTE :slb2:
P.S. Têm que abrir a época da caça ao abutre :knuppel2:
E usar chumbo grosso... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Mr_RIBEIRO

Citação de: MAZZA em 25 de Agosto de 2008, 00:08
Com adeptos assim o BENFICA não precisa de adversários.
Adeptos são para APOIAR.
Uma boa parte para a semana não aparece por cá! :slb2:

MagicBruno

NOVO BENFICA ............................ VELHOS HÁBITOS ............... >:(

tattoodobem

http://www.record.pt/noticia.asp?id=801718&idCanal=21

leiam lá os comentarios antes do jogo:

16:54 -  José Júlio Barbosa de Morais sARMENTO
Vais ser um dos bombos da festa, não tenhas dúvidas!. O que queres fazer com essa tua equipazinha de pilecas? Sempre foste uma espécie de "bobo" para o pessoal do futebol!...Quanto ao teu comentário apenas uma observação: - só se já "untaram" as unhas ao Xistra...

fabioly

bem nao vi a 1 parte mas sei que o benfica jogou mal, teve a lesao do martins a ajudar o fraco rendimento, o quique é bom treinador mas que nao invente r.amorim na direita c rio aves? r.amorim é trinco/box to box n é para andar perdido alem no meio campo, outra coisa é por o aimar cm avançado ao pe do cardozo, o aimar é ideal para jogar no meio campo para fazer passes a rasgar quer na diagonal quer no meio, como ele sabe fazer, para mim esta equipa do benfica com os jogadores que tem. tem que jogar num 4x3x3 , sempre a atacar, com os jogadores que temos quem é que mete amorim e aimar fora das suas posiçoes naturais? tudo bem fe-lo na pre epoca, mas se continuar assim perde.se um bom jogador de futebol o aimar nao é para jogar ao pe do cardozo, ou jogue num 4x3x3 ou entao que contratem um avançado que complemente cardozo. mas n ha que desmoralizar , temos que continuar em frente.
ps: eu sou um adepto realista outrora maluco, xorava, n dormia a ver o benfica a jogar , mas sou uma pessoa com os pes assentes na terra e para mim n fico insatisfeito se o benfica empatar na luz com o porco que é o mais provavel que irá acontecer. o benfica tem uma equipa nova e ainda faltam eventuais saidas e entradas. espero que dentro de 1 mes no maximo o benfica demonstre que tem uma super equipa de futebol porque nomes la tem e não são poucos.cumps

Dudek

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2008, 00:07
Ups porquê?

Ainda gostava de saber qual a contradição entre dizer que temos um grandissimo plantel...e que não é possivel começar a espancar adversários com tudo de novo...
Mas pronto, riam-se à vontade...Que giro, se é isso que vos afasta a tristeza do empate do Benfica, be my guest!

shoky tens toda a razão amigo! Aliás eu penso como tu! Neste momento é claro que é impossível que sejamos essa tal máquina de futebol, até porque faltam 2 ou 3 peças chaves e a equipa ganhar alguma rotinas! Quem tem Cardozo, Luisao, Quim, Leo, Aimar, Reyes, David Luiz, Di Maria etc etc, porque há muitos etc mesmo porque a qualidade abunda só pode pensar que no futuro fuzilaremos tudo e todos! Por enquanto há que ir com calma e ir ganhando os jogos e pensar só depois no bom futebol....SÁBADO A EQUIPA VAI CALAR MUITA GENTE!

RedFlame

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2008, 00:07
Ups porquê?

Eh pá,tem calma contigo!
So pus aquilo porque me lembro claramente,depois do jogo com o Feyenoord ter lido o teu comentário demasiadamente entusiástico para o que eu tinha presenciado in loco,achei desproporcional.
Claro que estou triste como todos estamos,mas não vou passar do 8 ao 80.