Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Santolas

Citação de: pedriouf em 24 de Agosto de 2008, 23:55
Citação de: Santolas em 24 de Agosto de 2008, 23:49
Citação de: pedriouf em 24 de Agosto de 2008, 23:46
Citação de: Santolas em 24 de Agosto de 2008, 23:41
se fosse o makukula a marcar o golo "ah e tal, marcou um golo, mas nao faz mais nada. precisa de chutar 15 vezes para acertar uma. vende, vende que ele nao presta". como foi o senhor nuno gomes "ah, o messias marcou. ajoelhemo-nos perante o senhor. atençao, ele vai mexer no cabelos. depressa, apanhem o seu suor, é uma honra". enfim...
Muito sinceramente ... é disto q eu falo ! Epah vou deixar d comentar este tipo d posts ... sem conteúdo !

Passa bem e q no Sábado estejas por lá a berrar pelo Benfica ... e q possas no fim do jogo "apanhar" o suor do vencedor ;)
sim, porque os teus comentarios têm muito conteudo. vais deixar de comentar, mas a verdade é que comentas sempre. e sim, eu berro pelo benfica quando quero, e berro contra quem eu quero. a garganta é minha, a voz é minha, digo aquilo que quiser com ela. e desculpa la mais um dos meus comentarios sem conteudo. espero ler mais dos teus, pois sem eles nao consigo adormecer. sao como poesia!
Queres ser objectivo ? Então vou tentar ser objectivo perante o teu comentário ...

Comparação com Makukula ... impossivel de se fazer ! Estás a falar duma situação hipotética ... Makukula zero minutos, Nuno Gomes 30 minutos ! Estranho comparar algo q não saiu do banco ... para mim aqui está conversado !

Ridicularização do Nuno ... não vou comentar fica a teu critério !

Ao segundo comentário ... grita contra o Nuno ! Nem eu nem ele nos importamos acredita nisso ;) Tanto eu como mero adepto, como ele quanto capitão e suplente (sim é para mim o lugar dele nesta táctica) iremos ter um papel imporante  para este campeonato ;)

Agora já podes dormir ;)

claro que nao se pode comparar com o makukula. quando so se ve nuno gomes a frente, é dificil comparar-se com o que quer que seja. mas claro, isto dito por um adepto burro sem qualquer tipo de conteudo.

quanto a gritar contra o nuno gomes. eu nao estou a gritar contra ele, ja sao palavras que me estas a meter na boca. apenas acho que deviam apoir tanto o nuno gomes como os outros jogadores do benfica. sim, SURPRESA, existem mais jogadores!

pedriouf

Citação de: Santolas em 25 de Agosto de 2008, 00:06
se fosse o makukula a marcar o golo "ah e tal, marcou um golo, mas nao faz mais nada. precisa de chutar 15 vezes para acertar uma. vende, vende que ele nao presta". como foi o senhor nuno gomes "ah, o messias marcou. ajoelhemo-nos perante o senhor. atençao, ele vai mexer no cabelos. depressa, apanhem o seu suor, é uma honra". enfim...
Muito sinceramente ... é disto q eu falo ! Epah vou deixar d comentar este tipo d posts ... sem conteúdo !

Passa bem e q no Sábado estejas por lá a berrar pelo Benfica ... e q possas no fim do jogo "apanhar" o suor do vencedor ;)
sim, porque os teus comentarios têm muito conteudo. vais deixar de comentar, mas a verdade é que comentas sempre. e sim, eu berro pelo benfica quando quero, e berro contra quem eu quero. a garganta é minha, a voz é minha, digo aquilo que quiser com ela. e desculpa la mais um dos meus comentarios sem conteudo. espero ler mais dos teus, pois sem eles nao consigo adormecer. sao como poesia!
Queres ser objectivo ? Então vou tentar ser objectivo perante o teu comentário ...

Comparação com Makukula ... impossivel de se fazer ! Estás a falar duma situação hipotética ... Makukula zero minutos, Nuno Gomes 30 minutos ! Estranho comparar algo q não saiu do banco ... para mim aqui está conversado !

Ao segundo comentário ... grita contra o Nuno ! Nem eu nem ele nos importamos acredita nisso ;) Tanto eu como mero adepto, como ele quanto capitão e suplente (sim é para mim o lugar dele nesta táctica) iremos ter um papel imporante  para este campeonato ;)

Agora já podes dormir ;)

claro que nao se pode comparar com o makukula. quando so se ve nuno gomes a frente, é dificil comparar-se com o que quer que seja. mas claro, isto dito por um adepto burro sem qualquer tipo de conteudo.

quanto a gritar contra o nuno gomes. eu nao estou a gritar contra ele, ja sao palavras que me estas a meter na boca. apenas acho que deviam apoir tanto o nuno gomes como os outros jogadores do benfica. sim, SURPRESA, existem mais jogadores!
Nem sequer me vou chatear mais com isto ...

Santolas

Citação de: pedriouf em 25 de Agosto de 2008, 00:08
Citação de: Santolas em 25 de Agosto de 2008, 00:06

Agora já podes dormir ;)

Nem sequer me vou chatear mais com isto ...
acho que tens razao, ja nao vale apena. ate manha  O0

KidLambreta

Grande Nuno, ainda bem que continuas no BENFICA.

SevenStars

Ganda Nuno! Continua assim, para afastares os críticos militantes.

Shoky

E eu que coloquei Nuno Gomes a titular que ia sendo fuzilado em hasta publica aqui...
Enfim...É o forum que temos...intolerante!

Ronald1nh0

Uma coisa é criticar QUEM QUER QUE SEJA com fundamento. Agora assim não, não aceito! Criticar porque sim? Porque não me apetece dar o braço a torcer? Deve haver pessoal que torce para que o Nuno não tenha sucesso para o criticarem. Para mim uma atitude destas não é ser Benfiquista. É ser teimoso.

joaonunes

Citação de: Ronald1nh0 em 25 de Agosto de 2008, 00:14
Uma coisa é criticar QUEM QUER QUE SEJA com fundamento. Agora assim não, não aceito! Criticar porque sim? Porque não me apetece dar o braço a torcer? Deve haver pessoal que torce para que o Nuno não tenha sucesso para o criticarem. Para mim uma atitude destas não é ser Benfiquista. É ser teimoso.

x2

Darkboy

Mt bem Nuno. O golo parece fácil mas não é... E este pode estar no banco, que não faz birra. Grande profissional.

piccolo

Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2008, 00:17
Mt bem Nuno. O golo parece fácil mas não é... E este pode estar no banco, que não faz birra. Grande profissional.

revelou que pode ser muito util ao longo da epoca, ao contrario do que alguns apregoam...  O0

ziabloO

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2008, 00:11
E eu que coloquei Nuno Gomes a titular que ia sendo fuzilado em hasta publica aqui...
Enfim...É o forum que temos...intolerante!

O papel que ele foi desempenhar na 2ª parte, estava a ser desempenhado pelo Aimar na 1ª!
Como um é considerado um craque, ninguém o critica e diz ok correu mal...

como foi o Nuno Gomes a desempenhar essa função, tendo inclusive marcado um golo...carvalho, este gajo  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

AG

Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2008, 00:17
Ora bem... espero que seja o ínicio de uma excelente época do Nuno. O0

bolas10

Nuno Gomes  :metal:

Mais um dedicado aos criticos

SLBplus

Para aqueles que diziam ah e tal o Nuno este ano não calça as botas, ora além de já as calçar logo na 1ªjornada, fez um bom jogo, marcou o golo do empate, fez assistencias, mexeu com o jogo.

Os grandes jogadores são assim, têm este carisma, mistica por mais que alguns mesmo nestes momentos tentem falar mal ou minimiza-lo.

E não é só Nuno Gomes, temos tambem o Luisão, Leo, Cardozo e outros que nesta epoca vão mostrar que são jogadores muito importantes no clube.

voodaaguia

:2funny: : :dance: ;D :2funny: :dance: ;D :2funny: :dance: ;D
...é o que o Nuno Gomes está a fazer para todos os que não gostam dele porque são todos muito feios!... as vossas namoradas adoravam ter um namorado como ele mas só lhes calham vocês!... e AINDA POR CIMA ELE É JOGADOR DO GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA e vocês, frustados, não podem fazer nada contra isso só para não terem de ouvir falar dele e as vossas namoradas e mulheres não pensarem nele quando estão convosco!!!!!!!!!!!! :dance: :2funny: :dance: ;D :dance: :2funny: :dance: ;D