CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

Freddy_Adu

Citação de: Kramxel² em 25 de Agosto de 2008, 00:17
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2008, 00:14
Só um idiota não está contente com um possivel 11 inicial destes:

Quim

Maxi
Luisão
David Luiz
Léo

Katsouranis
Carlos Martins
Aimar

Di Maria
Reyes
Cardozo

Agora...óbvio que não podemos entrar a matar...aliás quanto a mim os primeiros 10 jogos vão ser penosos até...e hoje nem tivemos 3 dos titulares!

Shoky, isso é tudo muito lindo, mas empatar com o adversário mais fraco de um ciclo de jogos onde se joga muita coisa é deprimente...

Acho que há equipas bem mais cotadas teoricamente e bem mais fracas que este rio ave. Dou-te 3 exemplos: Belem, maritimo e academica.

O jogo não foi bom mas a equipa vai melhorar. Tenho a certeza que o quique é um excelente treinador.

geslb

Eu acho que o artigo do RAP resume bem o que se passou neste jornada e nas que vao vir. Nao se enganem os nossos inimigos sao os porcos. Parem com esta caça as bruxas temos que estarmos todos unidos. Para a semana temos que encher o estadio da luz. Fazer da luz um inferno para os porcos.
Apoiar os jogadores é o que devemos fazer. No final da época fazem se as contas. Por agora nada esta perdido.

FORCA BENFICA !!!

SLBCARLOS

estou de volta de ferias.  
cheguei a casa a tempo de ver o jogo. e mais uma vez uma desilusao. e mais do mesmo dos ultimos anos. uma vergonha nao conseguir ganhar a uma equipa k veio da segunda divisao. dassssssss

assim nao vamos la. se perdermos com o fcp para a semana e o ADEUS AO TITULO.

AG

Citação de: Freddy_Adu em 25 de Agosto de 2008, 00:20
Citação de: Kramxel² em 25 de Agosto de 2008, 00:17
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2008, 00:14
Só um idiota não está contente com um possivel 11 inicial destes:

Quim

Maxi
Luisão
David Luiz
Léo

Katsouranis
Carlos Martins
Aimar

Di Maria
Reyes
Cardozo

Agora...óbvio que não podemos entrar a matar...aliás quanto a mim os primeiros 10 jogos vão ser penosos até...e hoje nem tivemos 3 dos titulares!

Shoky, isso é tudo muito lindo, mas empatar com o adversário mais fraco de um ciclo de jogos onde se joga muita coisa é deprimente...

Acho que há equipas bem mais cotadas teoricamente e bem mais fracas que este rio ave. Dou-te 3 exemplos: Belem, maritimo e academica.

O jogo não foi bom mas a equipa vai melhorar. Tenho a certeza que o quique é um excelente treinador.
Acho que muita gente está a subestimar o Rio Ave... mas claro, devíamos ter ganho o jogo. Vamos ver como Porto e Sporting jogam contra o Rio Ave, nos Arcos.

Mr_RIBEIRO

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Agosto de 2008, 00:21
cheguei a casa a tempo de ver o jogo. e mais uma vez uma desilusao. e mais do mesmo dos ultimos anos. uma vergonha nao conseguir ganhar a uma equipa k veio da segunda divisao. dassssssss

Aí esta a mentalidade positiva que o Benfica necessita... :estrelas:

Hocuspocus

Fiquei extremamente desapontado com o resultado. Ainda agora começou o campeonato e já vamos jogar contra um dos nossos principais adversários com pressão extra para ganhar...

O jogo de hoje foi fraquinho, esperava mais. Individualmente, não gostei de nenhum jogador. Todos estiveram abaixo do que podem e devem fazer.

Na minha opinião, pior que o empate, e tendo em conta aquilo que foi o jogo, é a sensação de que só por sorte o Benfica venceria este encontro.

TFFS

CARALHO!!! So ainda tamos na primeira jornada ja ha pessoas a dizer q s para a semana perdemos podemos dizer Adeus ao Titulo!... E o cumulo do pessimismo!!! :disgust:

bolas10

Ninguém perde o titulo à 2ª jornada

E perder com um recem promovido não é vergonha nenhuma!

O Rio Ave, mostrou muito mais futebol que Belenenses e Trofense!

Gmdrigues

Abstendo-me de comentar todos os erros que acho que esta equipa tem,e falando apenas de futebol jogado,acho que benfica precisa de:

-claramente um avançado,formiga,daqueles que vai a todas...beneficiaria muito cardozo e aimar.suazo nisso era perfeito

-aimar recuar uns metros,precisa de ter mais tempo a bola,jogando nas costas de 2 avançados.

-contratar um medio defensivo de clube grande,daqueles que ca atras,dominam e fazem jogar toda a equipa...a posição 6 é talvez a mais importante do futebol actual,yebda é bom,mas não tem o perfil,porque acho que nao pode jogar so....precisamos dum jogador do estilo de paulo assunção.este medio pode ser o katsos,se tiver "praí virado."

-um lateral direito de qualidade.

-e acho que martins devia jogar mais pela direita,com liberdade para deambular...ser o nosso iniesta,que no euro jogou na direita,mas sempre com liberdade.

Redady

MANDEM-ME REPETIR O JOGO QUE ISTO NÃO ERA PARA SER ASSIM!

geslb

Citação de: Mr_RIBEIRO em 25 de Agosto de 2008, 00:22

Aí esta a mentalidade positiva que o Benfica necessita... :estrelas:
No final da proxima semana qualquer que seja o resultado do jogo ainda temos mais de vinte jogos pela frente ou seja mais de 60 pontos em jogo. Por isso calma as contas so se fazem no fim .....

GUITAvares

Citação de: bolas10 em 25 de Agosto de 2008, 00:24

essa é que é essa....

patm

Coincidência ou não, na última vez que os encarnados ganharam na estreia (3-2, em Aveiro, face ao Beira-Mar), o título pertenceu-lhes...

eu não vou comentar mais o que acho deste empate.. pq é MUITO MAU E NORMAL  :-X

:slb2: sempre

o que me faz sofrer  :disgust:

Freddy_Adu

Citação de: bolas10 em 25 de Agosto de 2008, 00:24

e que o Maritimo e que a Académica e que o Leixões.

Red.Fever

Citação de: Redady em 25 de Agosto de 2008, 00:26
MANDEM-ME REPETIR O JOGO QUE ISTO NÃO ERA PARA SER ASSIM!

epá se puderes repete la ai pa..... a malta agradece...... de preferencia com outro resultado  ;D