CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

bolas10

kadelao

Citação de: Benfax em 25 de Agosto de 2008, 00:50
Citação de: bolas10 em 25 de Agosto de 2008, 00:47
Citação de: denim em 25 de Agosto de 2008, 00:45
Citação de: bolas10 em 25 de Agosto de 2008, 00:41
Se para a semana vencer-mos o Porto, já são os maiores outra vez!

Vocês são sempre a mesma m****!
crl mas dá para ficar contente com uma exibição como a de hoje?e se ao menos o resultado compensasse...somos o BENFICA fdx!todos os anos a mesma historia no inicio do campeonato..ao tempo que ja nao vejo o meu Benfica em 1º lugar nem que seja por umas jornadas...!
mas jogamos assim tão mal?Vocês acham?

eu vi o jogo, e jogamos bem pior com Camacho e Chalana...

e faltam Reyes, Di Maria, David Luis, Katso a médio, avançado a contratar e possivelmente um DD

E não esqueçer lesão do Martins

epah e que que interessa se na tua opiniao jogamos bem?? nos somos o benfica krlhu...empatar na merda da casa de uma equipinha que acaba de subir???nao pode ser...na 1 jornada ja tamos a 2 pontos atras ja a mto tempo ke na 1 jornada nao ganhjamos custa muito?? nao percebo fodasse..

grande equipa bom staff e nem assim?? nada e desculpa uma merda de entrada no campeonato que so sera compensada para mim se nos proximos 3 jogos ganahrmos incluido sporting e porto nos somos o benfica e quem nos devem temer sao os outros fdx!!!
:slb2:

ora ai esta, o benfica tem de meter os adversarios em sentido, tem de ter medo tal como acontece com os porcos, as equipas adversarias jogam com os porcos todas borradas de medo, e com o benfica nao, porque? porque nao os metemos no lugar deles, e assim ainda por cima a jogar so com medios defensivos e sem um ala direito é mais dificil

Mr_RIBEIRO

Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2008, 00:36
Citação de: Mr_RIBEIRO em 25 de Agosto de 2008, 00:34

S eu fosse moderador dava :rua: para os dois...
onde é que eu desrespeitei a regras na tua opinião? Ou o direito de não concordar está reservado neste forum?
Eu sei mas essas discussoes sao desagradaveis. Parem la com isso, entendam-se!!!
[/quote]
ja mandei PM ao user em questão para esclarecer as cenas.
Mas depois de ver um jogo mau do Benfica, com a fome de bola que estava, vir para aqui ver comentarios derrotistas chateia!

AG

Citação de: Roronoa em 25 de Agosto de 2008, 00:52
Estivemos muito longe de fazer um bom jogo, porém nunca pensei que o Rio Ave fosse uma equipa tão aguerrida... Se continuarem assim terão poucas dificuldades em manter-se na Liga.

Fiquei algo desiludido com a exibição do Cardozo, muito fraca. Gostei do Yedba e do Urreta. Maxi e Léo também estiveram razoáveis. Aimar pode e tem que fazer muito mais, Ruben Amorim não acrescenta nada ao Benfica naquela posição. Nuno Gomes e Balboa entraram bem e mostraram que são alternativas válidas. O Filipe Bastos entrou muito mal, penso que foi claramente um erro por um jogador com tão poucos minutos de pré-época ser o substituto directo do melhor jogador da pré-época, que foi o Carlos Martins. Quando se poderia perfeitamente utilizar o Ruben Amorim naquela posição, a sua natural.

Tivemos claramente azar com a lesão do CM... As oportunidades do Aimar e do Luisão também eram claramente para ser convertidas em golo. É pena.

Precisamos de ser muito fortes para ganhar ao Porto. E acredito que vamos ganhar. Estamos a construir uma equipa e seremos muitos fortes a médio prazo. Agora a curto prazo com uma equipa nova não esperem milagres. Temos um conjunto de bons jogadores e um treinador competente.

FORÇA BENFICA  :slb2:
Boa análise, amigo!  O0

TFFS

Citação de: bolas10 em 25 de Agosto de 2008, 00:52
Vocês são tapadinhos!
Realmente... N veem o obvio!
JOGAMOS BEM, APENAS TIVEMOS AZAR!!!

TFFS

Citação de: Mr_RIBEIRO em 25 de Agosto de 2008, 00:54
Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2008, 00:36
Citação de: Mr_RIBEIRO em 25 de Agosto de 2008, 00:34

S eu fosse moderador dava :rua: para os dois...
onde é que eu desrespeitei a regras na tua opinião? Ou o direito de não concordar está reservado neste forum?
Eu sei mas essas discussoes sao desagradaveis. Parem la com isso, entendam-se!!!
ja mandei PM ao user em questão para esclarecer as cenas.
Mas depois de ver um jogo mau do Benfica, com a fome de bola que estava, vir para aqui ver comentarios derrotistas chateia!
[/quote]
:drunk: :amigo:
Realmente... A 1 jornada por empatarmos ja estao aqui com comentarios derrotistas!!! Parece o fim do Mundo!!!

Mr_RIBEIRO

Citação de: Slb-Ag em 25 de Agosto de 2008, 00:55
Citação de: Roronoa em 25 de Agosto de 2008, 00:52
Estivemos muito longe de fazer um bom jogo, porém nunca pensei que o Rio Ave fosse uma equipa tão aguerrida... Se continuarem assim terão poucas dificuldades em manter-se na Liga.

Fiquei algo desiludido com a exibição do Cardozo, muito fraca. Gostei do Yedba e do Urreta. Maxi e Léo também estiveram razoáveis. Aimar pode e tem que fazer muito mais, Ruben Amorim não acrescenta nada ao Benfica naquela posição. Nuno Gomes e Balboa entraram bem e mostraram que são alternativas válidas. O Filipe Bastos entrou muito mal, penso que foi claramente um erro por um jogador com tão poucos minutos de pré-época ser o substituto directo do melhor jogador da pré-época, que foi o Carlos Martins. Quando se poderia perfeitamente utilizar o Ruben Amorim naquela posição, a sua natural.

Tivemos claramente azar com a lesão do CM... As oportunidades do Aimar e do Luisão também eram claramente para ser convertidas em golo. É pena.

Precisamos de ser muito fortes para ganhar ao Porto. E acredito que vamos ganhar. Estamos a construir uma equipa e seremos muitos fortes a médio prazo. Agora a curto prazo com uma equipa nova não esperem milagres. Temos um conjunto de bons jogadores e um treinador competente.

FORÇA BENFICA  :slb2:
Boa análise, amigo!  O0
O0

BennficaSupporter

Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2008, 00:55
Vocês são tapadinhos!

Pois...mais do mesmo

ednilson

E pronto começaram os fds e semanas de tristeza e desgosto, começo a ficar farto. Contratem de uma vez os jogadores que fazem mesmo falta. E alguém que diga que a posição onde o Amorim rende é precisamente a posição do Martins.

kadelao

Vocês são tapadinhos!

é o costume...

quando é que o slb vai começar a jogar a sério e a aterrorizar os adversários como antigamente...??

este era jogo para golear... 0-3

mas não, jogamos com jogadores que nao estao na sua posiçao e temos o balboa no banco...

enfim um desabafo...

Slbstriker

Citação de: bolas10 em 25 de Agosto de 2008, 00:49
Citação de: RuiCosta_10 em 25 de Agosto de 2008, 00:46
Citação de: bolas10 em 25 de Agosto de 2008, 00:45
O que eu queria dizer, é que não percebo as fortes criticas, se tivemos apenas azar, jogamos melhor do que o costume!

Tenta perceber isto então:

Mais uma vez, começamos atrás dos nossos adversários.
Claro que sim

Também tou fodido, amanha vão todos gozar comigo aqui no Porto

Só que eu acho que não jogamos assim tão mal, o Porto jogou pior que nós, mas a bola entrou, com ou sem ressaltos.

O penalty não asinalado sobre Aimar.

O azar...

mas um campeonato nunca tá perdido á 1ª jornada, principalmente quando temos a possibilidade de ultrupassar o Porto já na próxima jornada!

Não está perdido, mas o Benfica começa mal, agora vai ter a pressão do seu lado no jogo com o porco, porque se empata, fica a 2 pontos, e se perde, fica logo a 5 pontos.
O Xistra trabalhou bem, e como de costume, o Benfica começa logo a ser roubado nas primeiras jornadas, no fim da jornada 30 já se vai saber se estes 2 pontos fizeram ou não falta!

odistraido

Citação de: BennficaSupporter em 25 de Agosto de 2008, 00:58
Vocês são tapadinhos!

Pois...mais do mesmo

:2funny:
essa desculpa é muito mau sinal...
o ultimo campeonato em que estava sempre a ouvir essa desculpa acabámos em 4.

lonstrup

O Benfica jogo como tinha de jogar, pelas laterais. O Rio Ave povoa muito o meio campo, e viu-se que passou quase toda a primeira parte no seu meio campo defensivo.

O Maxi Pereiro cumpriu na integra a sua missão.

Hocuspocus

Citação de: ednilson em 25 de Agosto de 2008, 00:58
E pronto começaram os fds e semanas de tristeza e desgosto, começo a ficar farto. Contratem de uma vez os jogadores que fazem mesmo falta. E alguém que diga que a posição onde o Amorim rende é precisamente a posição do Martins.

E se para a semana não ganharmos, ainda pior.

anderson_c

So vi a segunda parte, e assim mesmo n vi muito pq estava nevoeiro ... agora o aimar tem q fazer mais, ele tem promenores bons mas n chega ... o yebda da muito pau ... o maxi tem q ser suplente ... melhor de todos foi o leo ...