CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

Shoky

O Grande problema para mim é que este pessimismo se vai notar no jogo com o Porto...o estádio não irá encher...o povo vai nervoso...e à primeira contrariedade é tudo corrido ao assobio!

Tenho mais medo da massa adepta que da equipa em si!

AG

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2008, 01:05
O Grande problema para mim é que este pessimismo se vai notar no jogo com o Porto...o estádio não irá encher...o povo vai nervoso...e à primeira contrariedade é tudo corrido ao assobio!

Tenho medo que isso passe para a equipa.

Roronoa

x2.

RuiCosta_10

Pois claro, a culpa é nossa, dos adeptos... Enfim, isto é que me cansa verdadeiramente, são este tipo de comentários.

Chepo

Citação de: anderson_c em 25 de Agosto de 2008, 01:03
So vi a segunda parte, e assim mesmo n vi muito pq estava nevoeiro ... agora o aimar tem q fazer mais, ele tem promenores bons mas n chega ... o yebda da muito pau ... o maxi tem q ser suplente ... melhor de todos foi o leo ...

o urreta tv mt bem, e acho q tivémos bem, apenas o aspecto da finalização deixou algo a desejar.

anderson_c

Citação de: lonstrup em 25 de Agosto de 2008, 01:00
O Benfica jogo como tinha de jogar, pelas laterais. O Rio Ave povoa muito o meio campo, e viu-se que passou quase toda a primeira parte no seu meio campo defensivo.

O Maxi Pereiro cumpriu na integra a sua missão.

vamos ver contra o porto com ele a pegar um extremo q apesar de ser um filho da p*** é bom jogador ... so sei q com esse resultado ja n vou a luz ver o benfica - porto ... eu confio, mas os meus amigos n ...

White Wrist

Muda-se metade do 11 e do plantel.

A defesa continua a mesma.

Perder pontos logo na primeira jornada também.

Muda-se muito, muda-se muito, mas continua a ser a mesma coisa. Há coisas que não dá para entender.

Shoky

Citação de: RuiCosta_10 em 25 de Agosto de 2008, 01:06

Pois claro, a culpa é nossa, dos adeptos... Enfim, isto é que me cansa verdadeiramente, são este tipo de comentários.

Mas cansa porquê?
Disse alguma mentira?

Também não gostei do empate hoje...nem da exibição no seu todo!

Becken

Citação de: Roronoa em 25 de Agosto de 2008, 01:06

x2.

Se ganhamos, voltatudo a ter orgasmos multiplos, e nessa altura quem vai buscar citacoes antigas vou ser eu  ;D

Rui Ramone

a aguia n voou tinha  a asa direita em baixo como tal assim n há hipoteses, n gojamos como uma equipa pois até a entrada do balboa n existiu flanco direito

Mr_RIBEIRO

Citação de: Arsène em 25 de Agosto de 2008, 01:08
Citação de: Roronoa em 25 de Agosto de 2008, 01:06

x2.

Se ganhamos, voltatudo a ter orgasmos multiplos, e nessa altura quem vai buscar citacoes antigas vou ser eu  ;D
Isso é sempre um belo exercicio!!!

kroy wen

Reparem na expressão do agostinho oliveira qdo o aimar falha em frente ao gr...está na fila á frente do rui costa...temos ali outro benfiquista

JoMi¹¹

O único mal do benfica neste momento é usar o ruben na direita e o aimar a ponta de lança.........

O maxi tem estado a subir de rendimento....

De resto a equipa vai no bom caminho, independentemente de ter perdido dois pontos hoje!

Yebda fazia o meio campo sozinho.....

RuiCosta_10

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2008, 01:08
Citação de: RuiCosta_10 em 25 de Agosto de 2008, 01:06

Mas cansa porquê?
Disse alguma mentira?

Também não gostei do empate hoje...nem da exibição no seu todo!

Mas é claro que disseste... Se as coisas não correm bem não é culpa dos adeptos porra. Se há coisa que não nos podemos queixar é de falta de apoio, somos o clube que leva mais gente ao estádio mesmo estando na situação que estamos nos últimos anos, somos o clube com mais sócios do mundo, nós somos o clube que faz a onda na última jornada do campeonato quando a equipa acaba em quarto lugar, nós somos esse clube e tu e outros vem dizer que a culpa é nossa? Nós é que colocamos a pressão nos jogadores e treinadores, é isso? Grande treta! A pressão que existe é a natural para um clube grande como o Benfica, nada mais do que isso, identifiquem-se os verdadeiros culpados e acabem de vez com os paninhos quentes...

fffernas

não percebo como um empate na 1º jornada num campo e com uma equipa difícil poderá condicionar a presença em peso dos adeptos no jogo com os porcos....não concebo...