CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

Slbstriker

Agora está a dar o resumo do Rio Ave - Benfica, e voltando a falar no lance duvidoso na área do Rio Ave(a possível mão do jogador vilacondense) e que o árbitro não assinalou, há um lance igual, num momento ofensivo do Aimar, e aí o Xistra já não teve dúvidas, marcou falta. De referir que em ambos não houve falta, embora a imagem na área do Rio Ave não dê para esclarecer totalmente.

Chepo

desculpem lá, vi agr o lance do golo do rio ave, no estádio n era perceptivel, e foi um lance de azar, aliás, existem mais, mas este é caricato.

Shoky

Eu não culpei ninguém por nada...disse apenas que tenho medo do ambiente que se irá criar aos 10 minutos do jogo com o Porto!

Não disse nenhuma mentira infelizmente...e eu não sou de paninhos quentes...se perdermos os adeptos são os ultimos com culpa...

Disse apenas o que todos nós pensamos!

Pedro Neto

Citação de: Slbstriker em 25 de Agosto de 2008, 01:13
Agora está a dar o resumo do Rio Ave - Benfica, e voltando a falar no lance duvidoso na área do Rio Ave(a possível mão do jogador vilacondense) e que o árbitro não assinalou, há um lance igual, num momento ofensivo do Aimar, e aí o Xistra já não teve dúvidas, marcou falta. De referir que em ambos não houve falta, embora a imagem na área do Rio Ave não dê para esclarecer totalmente.

Aliás, no tal lance do Aimar nem sequer há contacto com o braço/mão.  ;D
Mas não é penalty, a haver toque do tipo do Rio Ave ele é involuntário.

Penalty evidente, sim, num abalrroamento ao Aimar. As Xistradas do costume.

RuiCosta_10

Shoky, eu não ando a comer gelados com a testa  :) Não culpaste directamente, pois não...

PORTUGUESE_GIANTS

infelizmente aconteceu o k temia!! perder 2 pontos com uma ekipita fraca... e cá estamos nos outra vez, no lugar do costume!! e dps toda a gente diz: "fds estas ekipas pekenas so jogam bem contra o BENFICA e contra porcos e osgas não fazem nada!!" CLARO cada vez mais têm moral para ganhar ao benfica... pensam eles: se até o rio ave com uma ekipa de merda empata com estes gajos, pk k nós não havemos de ganhamos ?!

Tenho pena mas inflizmente já ninguem nos têm medo!!

(Digo mais TOU FOOODDIIDDO PARA CRLH!!   >:( >:( )

Mastercard

Benfica :bah2: :bah2:
fraquinho

Maxi Pereira  :)  gostei, boa surpresa, bom jogo

Yebdda  O0

Meridiano television  :bow2: :bow2: :bow2:

não ter que aturar os comentarios parciais dos comentadores tugas é um alivio do caraças

Becken

Citação de: Mr_RIBEIRO em 25 de Agosto de 2008, 01:10
Citação de: Arsène em 25 de Agosto de 2008, 01:08
Citação de: Roronoa em 25 de Agosto de 2008, 01:06
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2008, 01:05
O Grande problema para mim é que este pessimismo se vai notar no jogo com o Porto...o estádio não irá encher...o povo vai nervoso...e à primeira contrariedade é tudo corrido ao assobio!

Tenho mais medo da massa adepta que da equipa em si!

x2.

Se ganhamos, voltatudo a ter orgasmos multiplos, e nessa altura quem vai buscar citacoes antigas vou ser eu  ;D
Isso é sempre um belo exercicio!!!

Nao era uma boca para ti, eram antes palavras de incentivo ao Shoky.... ;D

Dudek

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2008, 01:14
Eu não culpei ninguém por nada...disse apenas que tenho medo do ambiente que se irá criar aos 10 minutos do jogo com o Porto!

Não disse nenhuma mentira infelizmente...e eu não sou de paninhos quentes...se perdermos os adeptos são os ultimos com culpa...

até pareço rabeta sempre a concordar contigo hoje, mas mais uma vez tenho de o fazer! E até parece que é alguma mentira que 50% dos adeptos do Benfica só apoiam a equipa quando ela está bem...

Beduas

Citação de: JoMi¹¹ em 25 de Agosto de 2008, 01:11
O único mal do benfica neste momento é usar o ruben na direita e o aimar a ponta de lança.........

O maxi tem estado a subir de rendimento....

De resto a equipa vai no bom caminho, independentemente de ter perdido dois pontos hoje!

Yebda fazia o meio campo sozinho.....

nesta tactica e meio fdd po Aimar, pq ele n pode ser ponta de lança, extremo esquerdo tbm n e a melhor opçao, dps so resta os medios centro, mas isso ai parecem virgens n se pode tocar!

Pingu

Citação de: Chepo em 25 de Agosto de 2008, 01:13
desculpem lá, vi agr o lance do golo do rio ave, no estádio não era perceptível, e foi um lance de azar, aliás, existem mais, mas este é caricato.

Em relação ao golo do Rio Ave, antes do azar, há uma enormíssima falha de marcação (penso q do Katso) pois o gajo cabeceia completamente sozinho... aliás dá pra ver nas imagens que num raio de cerca de 1m não existe qualquer jogador a estorvar...

Acho isto inconcebível num lance de bola parada pois cada jogador sabe kem tem de marcar e não tem de se preocupar com mais nada... é dakeles lances em que não podem existir falhas a meu ver...

ednilson

Tou no tlm e não consigo ler tudo, mas a maioria do que leio faz-me pensar que começaram a ver o  Benfica e os campeonatos hoje, a sina é sempre a mesma. Sábado lá estarei a sofrer.

Becken

Citação de: Dudek em 25 de Agosto de 2008, 01:16
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2008, 01:14

até pareço rabeta sempre a concordar contigo hoje, mas mais uma vez tenho de o fazer! E até parece que é alguma mentira que 50% dos adeptos do Benfica só apoiam a equipa quando ela está bem...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

goldfrapp

cheguei agora de vila do conde e só me apraz dizer que começo a ficar farto de gastar dinheiro com quem não merece, não ganho milhares de euros por mês.
boa noite a todos.

Slbstriker

Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2008, 01:14
Citação de: Slbstriker em 25 de Agosto de 2008, 01:13

Aliás, no tal lance do Aimar nem sequer há contacto com o braço/mão.  ;D
Mas não é penalty, a haver toque do tipo do Rio Ave ele é involuntário.

Penalty evidente, sim, num abalrroamento ao Aimar. As Xistradas do costume.

Pois, nesses dois lances não há falta, já a do Aimar é evidente, é penalty, mas há que impedir o Benfica de vencer logo de início, por exemplo, essa onda de vitórias iniciais em 2004 foi importante, até se ouviam jogadores adversários a dizerem que o Benfica estava com a estrelinha de campeão.