CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

kramxel²

Alguém me consegue explicar porque é que se marca 1 canto para a cabeça do Aimar?

Beduas

nos precisamos e de um avançado de jeito pa ser titular com o cardozo, e por o aimar mais pa tras pa poder distribuir "fruta" (nao cacetada!!!).

SLB4EVERnEVER

Eu acho que estamos no bom caminho.. Uma equipa não se faz em 1 mês.. O mal dos adeptos, e é a unica coisa que critico, é exigirem tudo a correr.. E isso não funciona assim, não se ganham titulos só porque se compram 10 craques.. É preciso tempo.. Tenham calma.. Já tamos à anos sem nada.. Esperar mais um tmepo pa ter uma grande equipa é pedir muito?

Bem.. Se perdermos com os Porcos lá vai começar os assobios e os lenços brancos..

Pedro Neto

Citação de: ednilson em 25 de Agosto de 2008, 01:17
Tou no tlm e não consigo ler tudo, mas a maioria do que leio faz-me pensar que começaram a ver o  Benfica e os campeonatos hoje, a sina é sempre a mesma. Sábado lá estarei a sofrer.

Amigo Ed, porque é que isto ia mudar radicalmente de um ano para o outro?  ;D

Beduas

Citação de: Kramxel² em 25 de Agosto de 2008, 01:19
Alguém me consegue explicar porque é que se marca 1 canto para a cabeça do Aimar?

se me explicares pq e q o QUique poe o Aimar a avançado...

Chepo

Fuck! Jogámos bem, apesar do resultado. Talvez c um pouco de sorte tivéssemos chegado ao golo. :tickedoff:

SLB4EVERnEVER

O Aimar não pode jogar ali.. Isso para mim é o maior erro do Quique.. Mas ele lá sabe né? Vamos ver o que isto melhora com o Reyes e o DiMaria (Supostamente os nossos alas titulares.. ).

PATRONN

Sinceramente tenho 3 coisas a apontar nesta decepção:

-ruben amorim na direita nao entendo mesmo depois de perdemos o carlos martins devia ter sido ele a entrar para o meio e entrar o balboa em vez do bastos..

-Gostei do aimar mas sinto que anda a deriva e muitos jogadores nao fazem linhas de passe simplesmente ficam parados e isso irrita-me profundamente

-Com tantos jogadores altos no nosso 11 como é que o evandro cabecea simplesmente sozinho..a que treinar os cantos ta visto..

Beduas

Citação de: SLB4EVERnEVER em 25 de Agosto de 2008, 01:20
Eu acho que estamos no bom caminho.. Uma equipa não se faz em 1 mês.. O mal dos adeptos, e é a unica coisa que critico, é exigirem tudo a correr.. E isso não funciona assim, não se ganham titulos só porque se compram 10 craques.. É preciso tempo.. Tenham calma.. Já tamos à anos sem nada.. Esperar mais um tmepo pa ter uma grande equipa é pedir muito?

Bem.. Se perdermos com os Porcos lá vai começar os assobios e os lenços brancos..

o ano passado n jogavamos nada no campeonato, mas dps na Liga dos Campeões com equipas fortes e em jogos importantes, ate jogavamos muito bem! Pode ser q aconteça isso no Sabado!

lonstrup

Citação de: Pingu em 25 de Agosto de 2008, 01:17
Citação de: Chepo em 25 de Agosto de 2008, 01:13
desculpem lá, vi agr o lance do golo do rio ave, no estádio não era perceptível, e foi um lance de azar, aliás, existem mais, mas este é caricato.

Em relação ao golo do Rio Ave, antes do azar, há uma enormíssima falha de marcação (penso q do Katso) pois o gajo cabeceia completamente sozinho... aliás dá pra ver nas imagens que num raio de cerca de 1m não existe qualquer jogador a estorvar...

Acho isto inconcebível num lance de bola parada pois cada jogador sabe kem tem de marcar e não tem de se preocupar com mais nada... é dakeles lances em que não podem existir falhas a meu ver...

Pois, eles sabiam quem tinha de atacar a bola. Era o Quim que a meio do caminho se arrependeu.

Outro assunto:

O Maxi Pereira deu conta do recado ou não?

KOTEXAS

Foi muito má esta derrota, coloca uma pressão enorme para jogo com o porto...

Beduas

vamos fazer uma petiçao online po sr.Quique Flores:

-AIMAR MAIS RECUADO
-RUBEN AMORIM NO BANCO!

Becken

Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2008, 01:20
Citação de: ednilson em 25 de Agosto de 2008, 01:17
Tou no tlm e não consigo ler tudo, mas a maioria do que leio faz-me pensar que começaram a ver o  Benfica e os campeonatos hoje, a sina é sempre a mesma. Sábado lá estarei a sofrer.

Amigo Ed, porque é que isto ia mudar radicalmente de um ano para o outro?  ;D

Pedro Neto, nunca foste agredido por um Vianense?  ;D ;D

http://br.youtube.com/watch?v=NVP2jtWsLwg

nucleopn

o Aimar joga ali, pq é preciso alguem c boa tecnica e creatividade perto da baliza adversaria... A ideia do Quique é q o aimar jogue onde jogou na 2nda parte (ala esq), Reyes na dta e.... L.Garcia a av...

precisamos mt de um avançado rapido e creativo, ate p podermos recuar o aimar...

ja se esperava o empate... a partir do momento em q se soube q Reyes n jogaria, adivinhava-se... os miudos de 18 anos sao mt bons, tem mt potencial, agitam mt c o jogo, mas no momento da decisao... por norma falham. Perdem demasiadas x a bola, decidem varias x mal...

temos uma excelente equipa... faltou Reyes, e ainda chegara o tal avançado...

PS  Gostei do Balboa

VAMOS BENFICA!

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Pingu em 25 de Agosto de 2008, 01:17
Citação de: Chepo em 25 de Agosto de 2008, 01:13
desculpem lá, vi agr o lance do golo do rio ave, no estádio não era perceptível, e foi um lance de azar, aliás, existem mais, mas este é caricato.

Em relação ao golo do Rio Ave, antes do azar, há uma enormíssima falha de marcação (penso q do Katso) pois o gajo cabeceia completamente sozinho... aliás dá pra ver nas imagens que num raio de cerca de 1m não existe qualquer jogador a estorvar...

Acho isto inconcebível num lance de bola parada pois cada jogador sabe kem tem de marcar e não tem de se preocupar com mais nada... é dakeles lances em que não podem existir falhas a meu ver...
azar e não só!!! há k referir k o arbitro marca um canto k Ñ EXISTE (o Quim agarrou a bola bem dentro de campo) k originou um 2º canto k deu GOLO!!! (coisas k nem todos reparam)